♥ Meu banheiro mais alegre...faz também! ♥

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Então meninas...tem tempo que eu não posto um antes e depois adorooooo  não é mesmo?
Na verdade eu posso dizer que não é um antes e depois e sim um depois do depois kkkkk...calma vou explicar. Bem...eu assim que mudei para cá dei um up no meu banheiro e no vidro do box colei um adesivo que eu mesma fiz com contact, mas na verdade não gostei, porém deixei lá por um tempo...o que eu queria mesmo era esses adesivos imitando azulejos vintage, mas eu achei um pouco $$$$$ caro para meu orçamento...então dei o meu jeitinho e fiz com papel scrap os meus próprios adesivos e agora sim...meu banheiro ficou do jeito que eu queria.
Ah...e se vocês gostarem podem fazer também...é muito fácil.
Ihh...esqueci de dizer que o casamento que eu fui foi maravilhoso...lá embaixo vou contar rapidinho se eu conseguir kkk  o que aconteceu comigo kkkk...não deixem de ler, vale à pena!!!!

                                    Banheiro antes...


banheiro depois...já com adesivos e quadrinhos...

aqui os papéis que escolhi para fazer os "adesivos". Na parte superior da foto os papeis no tamanho natural e na parte inferior da foto eles já cortados, cada folha de scrap deu 4 "adesivos".

No início do trabalho. Eu coloquei na parte de traz  e bem no centro de cada quadradinho da folha scrap um pequeno pedaço de fita dupla face só para fixá-lo no box...

Aqui o box já todo adesivado....

Bem...depois de tudo "adesivado" eu colei contact transparente sobre todo o papel scrap já que ele não é impermeável, essa parte é a que dá mais trabalho ( esqueci de fotografar )...mais depois de tudo pronto o trabalho compensa.

Agora está assim...bem alegre né?

  De outro ângulo...

Bem...essas moldurinhas vocês já conhecem...mais fotografei novamente prazamigas que ainda não viram kkk.

Aqui eu e o bonrido já prontos para ir ao casamento...bem, eu estava quase pronta kkkk, faltava o colar, pulseira e a maxi carteira que no caso era vermelha pra dar uma cor no look. Minha tiara era de strass, pena que não deu pra ver  e nem minha sandália que era preta com estrass.
Falando em sandália vou contar o que aconteceu e tinha que ser comigo né? 
Bem...chegando ao casamento estávamos descendo (eu, bonrido, Rafinha,irmão e cunhada)  para o local da cerimônia que no caso foi ao ar livre em um belo gramado e logo que comecei a descer a rampa eu linda...loira e toda trabalhada na renda e strass senti meu pé solto dentro da sandália...sim, a bendita arrebentou ( novinha) e eu não conseguia dar um passo a mais kkkkk....fiquei empacada na rampa de entrada do casamento e os outros convidados que já estavam sentados é claro...ficaram olhando. Era um local longe de tudo e meu marido disse: - Vamos deixar o Rodrigo e Bruna aqui ( eram padrinhos ) com o Rafa e vamos embora, depois ele vão embora de taxi.
Como assim ir embora, eu não ia a um casamento há décadas!!!
De repente me lembrei que eu tinha uma sapatilha no carro pois não dirijo de salto e eu preferia por uma sapatilha a ir embora pra casa kkk.
Ai eu fiquei empacada na rampa na ótima companhia do Rafa e da Bruna enquanto o bonrido e Rodrigo foram ao estacionamento pegar a linda sapatilha que por sorte tinha até brilhinhos kkk.
Pensam que me desesperei? Jamais!!! Eu ficaria nesse casamento mesma que descalço kkkk.
Acho que meu glamour era tanto que nem notaram que minha sandália estava arrebentada, afinal não dei um passo depois que notei que ela arrebentou kkkk. Bom... o bonrido chegou com a sapatilha, o Rafinha abaixou e desabotoou devia ter fotografado isso kkk a minha sandália e colocou a sapatilha na cinderela kkkk...ai o Rafinha foi até uns arbustos e deixou lá para sempre minha sandália linda e arrebentada kkkk. 
Ah...eu gostaria muito de estar em cima do salto literalmente, mais garanto que me senti em cima do salto mesmo de sapatilha kkkk e confortável tá?

Eu não fui de longo e nem bonrido de terno porque éramos padrinhos e o calor aqui é de matar!!!

Rodrigo e Bruna...chiques de viver!!!
 


Neste momento já nem lembrava mais que eu estava de sapatilha kkkkk.

Bem...olha os noivos Millena e Welligton ( peguei essa foto no face da noiva )...era só felicidade, a noiva parecia uma princesa.

E aqui a abençoada sapatilha...acho que vou adotar o estilo e ir as festas sempre com as sapatilhas kkk.

Deus é muito poderoso mesmo...pois geralmente deixo no carro uma sapatilha bem surradinha pra dirigir e peguei essa por "engano" na correria pra não chegar atrasada no casamento.
Meninas...de agora em diante deixem sempre uma sandália de reserva no carro tá? Ou uma sapatilha kkkkk. Beijosss





33 comentários:

Dra. Cristiane Grande Jimenez Marino on 25 de abril de 2013 às 08:07 disse...

Oi Vania!

Adorei sua história do casamento! Eu também não voltaria para casa por nada...depois de toda a produção...Sua sapatilha era linda, combinou super bem.
Adorei seu banheiro, fiquei com vontade de fazer o mesmo no meu, mas fiquei com uma dúvida: será que com a umidade do banheiro o contact não começa a descolar?
Bjs e ótimo final de semana

Dra. Cristiane Grande Jimenez Marino on 25 de abril de 2013 às 08:07 disse...

Você mudou novamente o visual do blog? Está lindo!
Bjs

Gessica Morais (Kinha) on 25 de abril de 2013 às 10:14 disse...

Ei flooor..
Que legal seu blog, realmente ficou lindo seu banheiro!
Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto!
Além de casamento, falo sobre viagens, beleza e de tudo um pouco.. Espero que goste!
Além disso estão rolando dois super sorteios de aniversário no blog, as casadas tambem podem participar!
http://www.umalindapromessa.com/2013/04/sorteios-de-aniversario-pata-noivas-e.html

Beijo
;)

Sandy Matos on 25 de abril de 2013 às 11:38 disse...

Gostei da ideia com papel scrap. Ficou ótimo!Abraços1

casa de fifia on 25 de abril de 2013 às 12:03 disse...

menina que sorte , ter uma sapatilha de reserva, eu também sou como vc não dirijo de salto, então tenho sempre uma sapatinha, mas a minha è horrível florida, ai se tivesse acontecido comigo, eu teria que voltar para casa, com sapatilha florida num casamento, nem pensar rsrs


BACI

Andréa Santana on 25 de abril de 2013 às 13:37 disse...

Amiguinha,
você é super criativa, amo seus toque e truques, rsrs.
Seu banheiro ficou lindo, parabéns pela criatividade, arrasou!
Amei as foto do casamento, todos lindos e elegantes, hehehe!]
Uma sapatilha de reserva quebra um galho, ufa, rsrs.

Beijos ♥

Mônica Lima Andrade on 25 de abril de 2013 às 14:20 disse...

Amiga, sua obra de " arte" ficou linda !
Eu ja conhecia o seu banheiro que até me inspirou por aqui tbm ..Mas é sempre bom dar uma "espiadinha" e admirar as novidades .
Mas só fiquei preocupada em relação a aderencia do papel contact.
Menina , se eu te contar que tem certas coisas que so acontecem comigo tbm , vc vai rir ..lendo sua história tbm lembrei de uma que aconteceu comigo , só que no meu caso , estava indo viajar com o pessoal da igreja e quando vou subir no ônibus a sandália , ploft! arrebemtou e era nova, tinha comprado para usar nessa viagem , mas no meu caso , guardei a bichinha , fiz todo mundo me esperar , pois tive que pedir para abrir minha mala e tirar outra e fui embora , quando voltei , fui lá na loja com a nota fiscal e troquei a sandália , e se te contar que essa bendita me deu foi muita dor de cabeça , usava dois , tres dias e arrebentava e eu sempre ia troca-la , até que da ultima vez ela durou mais tempo e eu não tive mais cara de pau de ir trocar..Direito do consumidor bem ..rsrs!Quando eu li que vc deixou a bichinha debaixo da arvore me deu ate um aperto no coraçao , entao daqui para frente vc ja sabe ne ...Eles trocam ate com 30 dias de uso , se nesse periodo acontecer alguma coisa a loja tem o "DEVER" de trocar , as vezes eles trocam na hora, mas tem lojas que mandam para a fabrica e depois a fabrica te manda outra , te falo pois nisso eu tenho experiencia ..kkkkk!
Comigo ja aconteceu 2 vezes e uma vez com marido!! e em todas as vezes fomos reembolsado , ou pelo produto ou por dinheiro.
E olha que nem sou cri-cri com essas coisas , mas se estamos adquirindo um produto no estabelecimento , acho que o minimo que eles podem oferecer e a qualidade e garantia que o produto possa me servir por um certo periodo..
Amiga ,que sorte ! Pois acho que se tivesse acontecido comigo eu teria que vir embora, mas mesmo assim vc tava linda e nao perdeu o "glamour" ..rsrs!
Bjus!

Dra. Cristiane Grande Jimenez Marino on 25 de abril de 2013 às 14:41 disse...

Vania querida, fico tão feliz por saber que meus posts estão te ajudando!
Isso me estimula e dá forças para continuar este trabalho mesmo com as dificuldades da vida, que todas enfrentamos...

Este momento que você está vivendo é especial, é a busca da essência, do que é fundamental para dar sentido à segunda metade de nossas vidas.
Você está no caminho, com certeza vai se encontrar.

Obrigada pela dica do contact, vou tentar e depois te conto.
Bjs

Sílvia on 25 de abril de 2013 às 15:35 disse...

Oi Vania, seu banheiro parece outro, não entendo muito como você coloca o contato por cima, é a largura toda ou fica com emendas, adorei, por aqui tá meio devagar, mudei umas almofadas na sala, quando ia fazer mais a máquina deu piri e nada de funcionar, amiga o auê do casamento pela sua pose se não falar ninguém nem perceberia, tava poderosa, são acidentes que acontecem, mas soube lidar bem com ele.
Bjs.
Silvia.

Unknown on 25 de abril de 2013 às 16:22 disse...

KKKKK,ri muito da historia haha,aqui onde moro é muito natural usar sapatilhas em casamento,já vi aos montes,o banheiro fico lindo,bem divertido e alegre,amei..bjos!!

Angela Bergamaschi on 25 de abril de 2013 às 17:27 disse...

Ficou lindo seu banheiro , parabéns....bjos

sheyla xavier on 25 de abril de 2013 às 17:30 disse...

Vaninha

Vc é fogo!! O banheiro ficou transformado e lindamente.
Vc é demais, tem saída para tudo e arrasou no casório.. rsrsr
mil bjokass e boa quinta.

rosiarts on 25 de abril de 2013 às 17:35 disse...

Vânia querida, como seu banheiro está lindo, menina ficou muito bom, essa ideia é ótima.
Bjus. Rose.

Unknown on 25 de abril de 2013 às 22:04 disse...

É amiga! Isso até parece cena de filme. So você mesma, mulher de fibra. Tô com saudade de você!
Arrasou na decor do banheiro! Bjus! Depois te conto em primeira o motivo do meu sumiço, você vai gosta!

Cici Senhoretti on 26 de abril de 2013 às 05:40 disse...

Uaauuuu... 2 histórias com final feliz... que máximo!
Seu banheiro ficou super charmoso! Nunca eu teria uma ideia linda assim... hahaha! Amei, super diferente.
Qto à sapatilha, imagino o apuros no momento... hahaha, mas vc tirou de letra! Dica preciosíssima deixar outro no carro. Eitaaa! rs
Bjns
:)

Gessica Morais (Kinha) on 26 de abril de 2013 às 09:21 disse...

Olá, vim aqui para agradecer ao carinho lá no blog...
Volte sempre e aproveite todas as dicas e ideias, tem muita coisa legal que já foi postada!

Boa sorte no sorteioo!
;)

Beijo!

decorayadora on 26 de abril de 2013 às 14:29 disse...

Vania jamas se me habria ocurrido ponerle papel y adhesivo, me encanto le copiare la idea
cariños

Jussara Silva on 26 de abril de 2013 às 18:40 disse...

Que lindo que ficou o banheiro mas gostei mesmo foi da história do casamento. Rsrs. Achei o máximo. Bom final de semana.
Bjs.

Jussara
caminhandonaarte.blogspot.com.br

Unknown on 27 de abril de 2013 às 08:16 disse...

seu banheiro ficou bem alegre mesmo...parabens

bom fim de semana
www.ovelhacorderosa.com.br

Calma que estou com pressa! on 27 de abril de 2013 às 14:46 disse...

olá
super a ideia
ficou lindoo
bem colorido
e alegre
a dica do contact transparente -adoreii
bjs
lu

Lia Gloria on 28 de abril de 2013 às 15:46 disse...

kkkkkkk cinderela às avessas kkkk
tinha que ser tu!
estavas linda demais para perder o brilho por causa de uma desaforada de uma sandália. teu vestido de renda, tudo de mais atual, adoooro! sorriso de menina travessa, feliz da vida, isso é que importa.

Eu não sei andar de salto, e quando isso é inevitável, sempre levo uma rasteirinha no carro. troco logo logo, assim que canso. tô nem aí. depois que a festa começa, ninguém repara mais rs

O banheiro não tem comparação. parece outro! ficou muito lindo. eu também sou louca para ter azulejos hidráulicos. não adoto a tua ideia, porque sou ruim pra caramba, pra trabalhar com contact. quando encapo os livros dos meninos é um estresse, e fica cheio de bolhas.

bjs

Maria on 29 de abril de 2013 às 05:20 disse...

Amei o seu box, você foi muito criativa. Ficou tudo muito lindo!!
Tava vagueando por entre os blogs e vim parar no teu.
Estou te seguindo!
Aproveito e venho convidá-lo para dar uma olhadinha no meu blog. :)

beijosquematam.blogspot.com.br

Andréa Santana on 29 de abril de 2013 às 11:44 disse...

Minha amiga,
hoje na hora que eu estava lavando o banheiro me lembrei de vc, rsrs.
Bem que eu gostaria de ser criativa assim.

Tenha uma semana repleta de bençãos junto a sua família!
Beijos no seu ♥

Betty Gaeta on 29 de abril de 2013 às 12:38 disse...

Oi Vânia,
Seu look ficou lindo d+! A sapatilha é muito fofa.
Seu banheiro ficou um luxo. parabéns pelo capricho!
Tenha uma ótima semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

Lia Gloria on 29 de abril de 2013 às 15:03 disse...

Tu me esculacha muito kkkk
mas deixa! kkkk

bjs

Cibele Leite on 30 de abril de 2013 às 13:28 disse...

Amiga, lindo e do jeito que a gente gosta esse novo banheiro, alegre e colorido, adorei ver vc nas fotos linda e magra. Estou com um novo marcador no blog, Casa da vizinha, posto apenas casas reais e queria muito compartilhar com as minhas leitoras sua casinha de boneca, posso?

Unknown on 30 de abril de 2013 às 16:41 disse...

Amiga, obrigada vela visita! Aos pouquinhos vou voltando. Bjus!

Jak Sofia on 1 de maio de 2013 às 13:05 disse...

Olá Gostei bastante da ideia ^^ ficou uma graça :D

Mari de Castro on 3 de maio de 2013 às 14:40 disse...

seu banheiro ficou muito lindo que ideia legal eu adorei ficou alegre super diferente bjs e bom final de semana.

Unknown on 3 de maio de 2013 às 17:19 disse...

Ola parente (sou Pinto tbm) obrigada pela visita.. adorei o novo visu do banheiro.. bj

Rosangela on 3 de maio de 2013 às 19:37 disse...

Arrasou Vânia querida. Uma pessoa com sua linda criatividade nunca se sairá mal.
Lindo fim de semana.
Beijo.

Unknown on 22 de junho de 2013 às 13:59 disse...

Nossa ficou muito bom! Parabéns!

Anônimo disse...

Seu banheiro ficou um charme!!!

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥