♥ Banquinhos com "roupa" nova ♥

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Ainda sobre as novidades aqui no novo apartamento...outra peça que ganho carinha nova por aqui foram os meus banquinhos. Eles já foram branquinhos mais depois enjoei e os pintei de amarelos com flores pintadas à mão livre nos assentos, agora eles continuam amarelos porém com lindas capinhas de crochê que não foram feitas por mim e sim pela Rose do blog Tecendo artes e sonhos , ficaram lindos pois a Rose é mega caprichosa...vamos ao antes e depois:

Antes...


Agora estão assim com roupinha nova e lindos...

Reinando na minha sala.

4 comentários:

Claudia Caprecci on 31 de agosto de 2015 às 13:34 disse...

Tudo de roupa nova, não é mesmo Vania? :D
Os banquinhos já eram lindos (sou apaixonada por eles), ficaram mais lindos ainda!
A Rose trabalha muito bem!
Parabéns a ela!
Beijo minha amiga, tenha uma semana abençoada!

sheyla xavier on 31 de agosto de 2015 às 14:23 disse...

Lindos demais.

Bjokas e uma boa semana,
http://www.dmulheres.com.br

Flavinha Gomes on 1 de setembro de 2015 às 07:00 disse...

Coisa mais linda!!!!!!!!!!!!!!!!

Milla on 1 de setembro de 2015 às 07:43 disse...

Ficaram muito lindos!! Eu amo crochê estou fazendo um jogo americano pra mim!!!

beijão e parabéns!

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥