♥ Bandejas com mosaico de Cds e molduras coloridas ♥

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Meninas...por aqui uma correria total, graças Deus muitas encomendas e por isso estou sumidinha, me perdoem...sei que vocês morrem de saudades de mim kkkk.
Mais vim mostrar uns trabalhos que andei fazendo e trazer ideias de como decorar a parede com moldurinhas coloridas e deixar a nossa casa linda e alegre.

Para fazer o fundo espelhado dessa bandeja eu usei Cds antigos.

Olha como fica linda enfeitada com garrafinhas e taças coloridas!!!!

Essas moldurinhas foram encomendas de uma amiga, ela vai usar para decorar uma das paredes da sua sala, vai ficar lindo!!!

E aqui algumas inspirações...olha como fica fofa as molduras coloridas!!!







5 comentários:

Flavinha Gomes on 13 de outubro de 2014 às 17:32 disse...

Amei as moldurinhas coloridas. Eu quero. Quanto é?
Tá arrasando, amiga!

Si Lima on 13 de outubro de 2014 às 18:19 disse...

Nhain, eu adoro por foto em tudo quanto é lugar, essas molduras coloridas são imensamente bacanas!! Gostei ;))

Beijoo'o
flores-na-cabeca.blogspot.com

Rosane Brandão on 13 de outubro de 2014 às 19:11 disse...

Oi Vânia, adorei as moldurinhas, coloridas do jeito que eu gosto. A ideia da bandeja é ótima, parabéns!
Beijos

Go Artes on 16 de outubro de 2014 às 18:53 disse...

Gostei do mosaico com cds, e as molduras são lindas.

Xerocas
Go

Atelier Cheiro de Hortelã on 24 de outubro de 2014 às 10:01 disse...

Oi, amei as molduras coloridas, lindas!!
Beijinhos,
Angéica

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥