♥ Dando um up no armário do quarto ♥

terça-feira, 20 de maio de 2014

Desta vez vim mostrar o pequeno "up" que dei no armário do meu quarto, eu não gosto de móveis escuros mais como moro em apartamento alugado tenho que me contentar com o que tem e para dar um ar mais pessoal no armário deste apartamento recorri mais uma vez ao Contact.
Desta vez o cor escolhida foi um floral bem delicado em tons de azul e rosa o qual eu usei para forrar o fundo dos nichos e tentar dar uma clareada no quarto, eu gostei do resultado...vamos ver o que vocês acharam, se gostarem comentem que vou ficar feliz rsrsrs.

                 Antes estava assim...sem graça né?

 Agora está um pouco mais alegre e mais claro também.

               Um pequeno detalhe e tudo muda...





Aproveitei e forrei o tampo de criado mudo também.


Então é isso...mais um trabalho terminado, aguardem o  próximo ok?

7 comentários:

Neulana on 20 de maio de 2014 às 17:21 disse...

Uma pequena mudança e deu um grande efeito. Gostei muito e essa estampa do contact é linda.
Bjus
http://detalhesdekasa.blogspot.com.br/

Mãe e Mulher on 20 de maio de 2014 às 18:54 disse...

Clareou sim,ficou lindo . Morro de vontade de usar o contact,mas acho q eh dificil.
Bjo!

maeemulher1.blogspot.com

Queti on 21 de maio de 2014 às 04:33 disse...

Oi, gostei, ficou bem mais alegre.
Tbm tenho esse contact em casa e já usei pra mesma coisa que vc, clarear o armário do quarto que é tabaco, até mais escuro que o seu. E amei sua ideia de colocar sobre o criado mudo tbm, Vou aproveitar o pedaço que ainda tenho aqui e copiar sua ideia.
Adorei. Parabéns. ^_^

Camila Graczinski on 21 de maio de 2014 às 04:57 disse...

Ficou lindo...Muito delicado, claro e aconchegante.

Ana Mello Vianna on 21 de maio de 2014 às 05:24 disse...

Muda mesmo, ficou bem mais alegre.
Beijosssss

Mãe e Mulher on 21 de maio de 2014 às 10:28 disse...

Oi flor passando pra dizer que tem selinho pra voce lá no blog. Passa lá pra pegar. Bjo!

http://maeemulher1.blogspot.com.br/2014/05/primeiro-selinho-do-blog.html

Gislene on 23 de setembro de 2014 às 03:02 disse...

Que graça ficaram o armário e o criado - mudo no estilo shabby . Eu tenho esse contact com essa estampa nas portas da minha cristaleira . Ele é realmente lindo né ? Agora estou de olho numa estampa chamada LACES, já viu ? Muito linda também ! Bjs !

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥