♥ Enfim....estou de volta!!! ♥

terça-feira, 25 de março de 2014

Meninas...voltei!!! Primeiro quero me desculpar pelo meu sumiço, como vocês sabem eu me mudei, mais esse não foi o motivo por eu ter "sumido" por tanto tempo. Eu fiquei esse tempo todo ausente porque eu estava sem internet. Apesar de eu ter feito o pedido de internet, telefone fixo e tv à cabo assim que me mudei os técnicos não conseguiam instalar nada no meu apartamento porque constava que na minha residência já tinha tudo isso e blá blá blá...enfim somente depois de levar ao conhecimento da ouvidoria é que consegui instalar tudo aqui...eu estava morrendo de saudades de vocês...de postar e de visitar vocês.
Então...o bom disso tudo é que estou cheia de novidades para mostrar para vocês e aos poucos vou postando tudo que já andei aprontando por aqui ok?
No post anterior vocês não conseguiram visualizar as fotos não consegui postar as fotos usando o tablet e por esse motivo vou postar novamente as fotos para que vocês possam ver como é lindo o lugar que estou morando...descobri até um bosque aqui dentro do condomínio e um lindo lago com carpas. Me aguardem que volto ainda essa semana mostrando um pouco da casinha!!!!

Olha o laguinho com carpas...está mal cuidado, mais mesmo assim eu amei!!!

Essa é a trilha no no bosque do condomínio...

Levei meus garotos para passear no bosque enquanto seu lobo não vem kkkk

 Rafinha descobrindo algo....

Rafa e Alison ...ao fundo Fellipe e Nati (norinha)...

Euzinha admirando a mata...

Rafa e Nati descansando após a trilha...

Meu filho Fellipe e ao fundo Alison...
 
Alison brincando no lago...

Achei essa florzinha tão solitária no meio da trilha...lindinha!!!

6 comentários:

RENATA REIS on 25 de março de 2014 às 10:32 disse...

que lugar lindo, parabens!!bjs!

Unknown on 25 de março de 2014 às 12:03 disse...

Parece ser u ligar mt bonito mesmo, acolhedor! Que bom que está feliz!
Beijos

Chiquita bonecas de pano on 25 de março de 2014 às 15:19 disse...

Você faz falta !!! que bom que voltou...bjinhos

Márcia Costa. on 25 de março de 2014 às 15:27 disse...

Muito legal! morar num lugar assim! acho que me mudarei novamente, igual a você. Meu Deus, não aguento mais arrumar mudança. Seja feliz na nova morada!
Bjs no coração
apartamentobaiano.blogspot.com.br

Mônica Lima Andrade on 26 de março de 2014 às 06:37 disse...

Que saudades minha linda !!
Realmente o lugar é muito bom ! Você deve se sentir no paraíso ! rtsrs!!
E a casinha como anda ? Muitas novidades ?
Bjkas!!

Andréa Santana on 26 de março de 2014 às 15:37 disse...

Olá, minha amiga!
Seja bem vinda! Saudades...saudades!
Amo esse tipo de parque, a gente renova as energias!
Aqui perto da minha casa tem um parque bem parecido com
esse, é uma reserva.
As fotos ficaram lindas, amei ver vc com seus meninos!

Bjs, fique com Deus ♥

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥