♥ Embalagens de natal com papel craft ou pardo ♥

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Olá meninas, como estão??? Hoje eu não estou bem pois aqui no Rio está um calor de matar...43 graus na sombra mais com sensação térmica de 50 graus, ninguém merece!!!!
Bem...natal chegando, sim, chegando porque os dias voam e a gente mal percebe e pensando nisso vim mostrar para vocês como foram as embalagens que fiz no natal passado e quem sabe vocês possam tirar ideias e se inspirarem né?
 Eu penso que o carinho nos presentes começa pela embalagem, pois mesmo que a gente não presenteie com algo tão valioso $$$$ , quando a gente capricha na embalagem quem vai receber o presente com certeza repara no capricho da embalagem e uma embalagem feita com amor não tem preço não é mesmo?
Eu por exemplo não dou presentes carérrimos mais faço questão de caprichar nas embalagens, afinal junto com elas vão todo meu amor e carinho.
E minhas embalagens foram assim:





9 comentários:

Thais on 12 de novembro de 2013 às 09:33 disse...

Ficaram lindas...
Amo embalagens com papel craft..
Beijos e parabéns
Thais

casa e bebês on 12 de novembro de 2013 às 09:48 disse...

Oi, amei a ideia e olha com um presente com uma embalagem linda assim da até pena tem que abrir com muito cuidado so pra não estragar rsss.
Menina sei bem o que você falou sobre o calor dessa nossa cidade rss ta de matar.
Beijos

Flavinha Gomes on 12 de novembro de 2013 às 10:40 disse...

Vânia, estão lindas. Adorei :)
Bjka

Dra. Cristiane Grande Jimenez Marino on 12 de novembro de 2013 às 12:36 disse...

Oi Vania, suas embalagens ficaram lindas!
Aqui em São Paulo também está um calor insuportável, de passar mal, imagino como será o verão…
Bjs querida e ótima semana!

DE TUDO UM POUCO on 12 de novembro de 2013 às 19:04 disse...

Oi Vania adorei a ideia, realmente sou da mesma opinião a embalagem diz muito, eu adorei tudo.
bjs

Tesoura, papel e outros amores! on 13 de novembro de 2013 às 04:47 disse...

Suas embalagens ficaram super bacanas, adorei.
Obrigada por compartilhar.
Bjo grande
http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

sheyla xavier on 13 de novembro de 2013 às 10:33 disse...

Poxa, gostaria de ter sua habilidade! Amei as embalagens, muito fofas e simples.

Bjos, Sheyla.

Mônica Lima Andrade on 14 de novembro de 2013 às 16:40 disse...

Oi lindona!
Saudades!
Esses dias tambem fez um calorao aqui, mas graças a Deus deu uma chuva e refrescou, tava demais ..
Tambem gosto de embalagens diferentes, feitas com carinho, fiz uma feira cultural na escola e o meu stand foi sobre reciclagem , fiz umas embalagens com caixinhas de leite encapadas com tecidos , ficou show!
Amei as dicas!
Bjkas!!

Unknown on 27 de novembro de 2013 às 15:06 disse...

Amiga, vc tem muito bom gosto e seu Blog está lindo. Muito sucesso para vc. Bj

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥