♥ Passo a passo em vídeo - Reciclagem de garrafinhas/ vidro ♥

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Bem...como prometido vim trazer para vocês mais um vídeo com passo a passo, para quem não viu o outro vídeo é só clicar aqui. Como sei que a maioria das amigas que me visitam aqui no blog adoram uma garrafinha ou um vidrinho hoje vim ensinar para vocês uma forma de reciclar garrafas e vidros, vou ensinar a fazer craquelê, espero que vocês gostem e quem sabe vocês não se animem a fazer muitas garrafinhas  para presentear no natal, afinal é tão gostoso presentear com algo feito por nós mesma não é? E o natal já já está chegando.
Esta técnica vocês poderão usar em qualquer tipo de garrafa, vidros e pet, qualquer dúvida é só deixar um comentário ( caso não tenha blog deixe o email para que eu possa responder) que eu tirarei todas as dúvidas.
Como vocês sabem eu morro de vergonha de fazer vídeo...então  já peço desculpa por qualquer erro e nervosismo e meu câmera Rafinha também se desculpa por algumas falhas, faz parte kkkk.
Bora lá ver o vídeo...depois me digam o que acharam, eu aceito críticas na boa  tá gente??




Meninas se vocês fizerem me conta....ou melhor, me mostrem ok? Eu adore ver as arteirices das amigas hehehe.









5 comentários:

Anônimo disse...

Adorei as instruções para pintar garrafas. Vou comprar o material e fazer.

Andréa Santana on 17 de outubro de 2013 às 14:33 disse...

Vânia querida,
que aula maravilhosa, obrigada por nos ensinar, adorei as técnicas,
ficaram lindos!
Tenho tantos vidros aqui em casa, quando eu tiver um tempinho vou tentar
fazer é uma terapia maravilhosa, amei!

Parabéns e obrigada por nos ensinar, valeu!

Bjs, sucessos sempre ♥

Cida Alves on 17 de outubro de 2013 às 22:34 disse...

Olá Vânia!!
Que super aula hein?? Parabéns!!
Adorei conhecer você... e sua voz é muito fofa (roquinha) linda você, super simpática também, adorei!!
Vou tentar sim!!
Agora estou conseguindo comentar, porém, ainda continuo sem contato com outros blogs, fico super chateada com isso...sei lá o que acontece!!
Bjus e feliz sexta feira!!

Claudia Sodré on 25 de outubro de 2013 às 16:13 disse...

OI nega..estava vendo o video...legal poder te ver ..e ouvir...as garrafas ficaram lindas e o pap bem explicadinho. Bjo grande otimo findi ..

Unknown on 8 de novembro de 2013 às 12:54 disse...

Oi, adorei suas garrafinhas... A vermelha com branco ficou lindaaa demais! Obrigada por compartilhar com a gente suas obras de arte! Beijo :*

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥