♥ Paredes listradas, ter ou não ter? ♥

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Então...hoje vou falar das paredes listradas e muita gente fica na dúvida sobre tê-las ou não em casa. Tem gente que acha que pode ficar "cafona", cansativo ou até mesmo difícil de combinar com o restante da decoração,  coisa que não é verdade pois as listras nos dão mil e uma possibilidades na hora da escolha dos acessórios de decoração e pode- se até fazer um composê usando almofadas florais com os mesmos tons das listras.
Além do mais as listras dão um ar moderno e ao mesmo tempo divertido na decoração...então não tenha medo de ousar e faça uma bela parede listrada em algum ambiente ai da sua casa que com certeza ficará um luxo!!! 
Confiram algumas lindas ideias.









Imagens: Blog Kátia Cris Amaro, coisa de casada, decoideias.net, Decoração de Paredes, meuclub.net, renatav9.blogspot, sitio-belavista.blogspot.com, 

8 comentários:

Um Lar Encantador on 25 de outubro de 2013 às 16:08 disse...

Adoro o seu blog! Sou suspeita a falar de listras porque eu adoroooo, da sempre um tcham no cômodo, eu aqui na casinha tenho várias paredes com listras...e quero convida-la a visitar meu blog, minha postagem também esta com listra nas paredes!!! Bjs e bom final de semana.

Flavinha Gomes on 26 de outubro de 2013 às 14:06 disse...

Eu adoro, Vânia. Acho chique fazer uma parede assim. Ótimas sugestões, bjus...

Michelle on 26 de outubro de 2013 às 14:21 disse...

Vânia, eu acho lindo listras nas paredes, já fiz muitos posts do assunto e fiz uma parede no quarto do meu filho, com as listras verticais.Eu aqui não posso colocar papel de parede, as paredes são com textura e a única forma de variar é tinta, então bora listrar...rsrs...Besitos

Luma Rosa on 26 de outubro de 2013 às 22:21 disse...

Olá!
Gostei bastante da listra usada no quarto. Quando o ambiente é quadrado, a listra horizontal dá um efeito de amplidão. A mesma coisa acontece quando a listra é na vertical e o pé direito baixo - temos a impressão que o ambiente "cresceu".
A imagem da sala com listras douradas e azul claro está muito parecida com a proposta da Tok&stock para esse final de ano :)
Beijus,

sheyla xavier on 27 de outubro de 2013 às 14:10 disse...

Lindona,

Adorei as ideias, muito boas. Em janeiro vou arrumar a casa, pintar e etc. Quem sabe não ponho em prática , alguma ideia daqui. E na sua casinha tem algum espaço que v c já listyrou?? rsrsr
Uma semana maravilhosa, bjos.

Marlene Pires on 28 de outubro de 2013 às 15:46 disse...

Oi Vânia as imagens são lindas e muito inspiradoras, mas eu gostei foi da 5ª e 6ª imagem. Obrigada pela visita e pelo carinho de sempre.
bjos e fique com Deus,
Marlene

AUDENI OU Dona Mocinha on 29 de outubro de 2013 às 07:06 disse...

Oi Vânia, tudo bom?

Muito obrigada por seu e-mail e FELIZ ANIVERSÁRIO PARA VOCÊ TAMBÉM, PEÇO A DEUS E DESEJO QUE TENHAMOS SEMPRE SAÚDE E PAZ, o resto corremos atrás!


Beijos e ótima semana p/ vc.



Audeni

Drinha... on 30 de outubro de 2013 às 10:28 disse...

Eu quero muito fazer no quarto das crianças!!!!!!!!!!!

adorei as inspirações!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥