♥ ótimas ideias para painel de tv ♥

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Olá meninas...sei que estou um pouco sumida, mais como eu contei para vocês outro dia eu estou fazendo um curso de decoração de interiores e isso tem me tomado um certo tempo, por isso peço que me perdoem por não está postando com tanta frequência e por não está visitando vocês com a mesma frequência de antes, ao poucos colocarei em dia as visitas ok?
Bem...hoje vim trazer para vocês algumas ideias de painéis para tv bem legais. Muita gente acha que para ter um painel de tv terá que desembolsar muita grana $$$, mais não é bem assim...com criatividade podemos tem um lindo painel pata chamar de nosso e gastando bem pouco.
Podemos fazer painéis com palets, com tecido, com contact que já tem até estampas imitando madeira e tijolinhos...ou podemos apenas pintar uma parede com uma cor diferente e esta já se tornará um "painel" ( eu fiz assim no meu quarto ). 
Melhor ver as imagens...e assim deixar a cabeça fervilhar com lindas ideias não é mesmo?

Olha que charme esse painel feito com pallet, a parede pintada com uma cor forte fez toda diferença.
                                                           Via revista minha casa
Olha que alegre esse ambiente...este painel me parece que foi feito com madeira, mais apenas uma pintura já daria um charme ao ambiente.
                                                              Via Revista Casa Abril

Este painel foi feito com contact imitação madeira, ficou lindo!!!
                                                              Via Blog Casa Montada

Este painel eu encontrei aqui e é lindo demais!!!
                                                                Via homensdacasa.net

Este é simples porém lindo e fácil de fazer, pode-se fazer com piso laminado, madeira ou até mesmo apenas pintar a parede.
                                                                  Via Atelier da Ale

Este foi feito apenas com tecido e ficou um luxo...e esse móvel amarelo é um charme à parte.
                                                      Via: coisasdoreino4.blogspor.com

Este foi feito com ripas de pinus  e ficou uma graça.
                                                      Via mulherprendada.blogspot.com

                                                                Via Revista Veja Rio

                                                                    Via Lojas RPM

Para fazer este lindo painel usou-se o piso laminado, ficou perfeito não acham?
                                                   Via nossacasaeonossosonho.blogspot

Este eu achei muito interessante, totalmente sustentável... e ainda fez uma composição com o painel e o rack...lindo!!!
                                                                  Via Vila do artesão

E este é o humilde "painel" que fica no meu quarto kkkk...apenas pintei uma faixa na parede e fiz alguns arabescos ( usei estêncil ) contornando a pintura.

Aqui os arabescos um pouco mais de perto.

11 comentários:

Michelle on 14 de outubro de 2013 às 08:11 disse...

Vânia, lindas idéias.
Eu tenho um problemão com fios e comecei a martelar o cuco...rsrs...
Ótimo post.
Besitos

sheyla xavier on 14 de outubro de 2013 às 10:47 disse...

Vaninha

Amei todas as inspirações!! Quero um painel desse, para colocar a minha tv no quarto e esconder os fios... O seu ficou llindinho, os arabescos e tudo mais, parabéns! Curso de design de interiores, amiga?? Agora que vai arrasar mesmo !!Muito legal.

bjokasss

Nequéren Reis on 14 de outubro de 2013 às 11:04 disse...

Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada, amiga amei decoração encantadora, SUCESSO AMIGA.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

Lia Gloria on 14 de outubro de 2013 às 12:49 disse...

Adorei os mais rústicos. Mas o teu (imitação rs) ficou lindo, sua artista!

bjs

araci on 14 de outubro de 2013 às 12:59 disse...

Eu até que gosto de painéis para a TV, mas ultimamente, estou tirando tudo o que aumenta meu serviço, portanto, o seu painel é o vencedor!!! Ficou lindo com os arabescos. Os outros, acho bonito nas lojas, em revistas e nas casas dos outros, mas aqui em casa, os TVs, ficam mesmo no rack da sala, outro no quarto do meu filho e mais um no quarto da minha filha. No meu quarto eu não quis TV, pois gosto de assistir na sala e quando subo, vou é dormir mesmo!! Parabéns pelo curso de decoração, pois é um curso feito para você, que já nasceu decoradora e só irá para ter um certificado. Uma semana maravilhosa para você e muitos beijos!!

Flavinha Gomes on 14 de outubro de 2013 às 18:32 disse...

Muitas opções, Vânia. E excelentes. Bjus

Gelia on 15 de outubro de 2013 às 05:02 disse...

Oi Vânia,

Nossa eu amo pallets Vânia esta primeira foto eu mostrei para o marido estou tentando convencê-lo para nós fazermos, mas vendo o post amei tb o tecido colado e o painel amarelo, tb adorei este de contact, tinha visto la no casa montada parece madeira mesmo!

Menina que tudo vc já arrasa na decoração sem curso com curso então!! Parabéns um dia eu quero fazer algo na área tb

bjs

Gélia

Tesoura, papel e outros amores! on 15 de outubro de 2013 às 08:19 disse...

Adorei as ideias, super inspiração.
Obrigada por compartilhar.
Bjo grande
http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br

Cibele Leite on 15 de outubro de 2013 às 17:13 disse...

Vânia querida! Estou querendo há tempos um painel, adorei esse de contact, bjs

Unknown on 7 de abril de 2014 às 12:59 disse...

Gostei muito das dicas, mas pra quem quer uma loja especializada segue esta dica:
http://lojasrpm.com.br/sala-de-estar/paineis-tv-home-tv-suspenso-tv-rack-parede-lcd-led.html

Unknown on 29 de abril de 2015 às 03:47 disse...

Gostei muito, adorei o vermelho tenho na minha casa, agora em novas cores:
http://tudodemoveis.com.br/moveis-para-sala-de-estar/painel-para-tv-painel-suspense-rack-painde-de-parede.html

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥