♥ Projeto Lenços que Curam ♥

segunda-feira, 9 de setembro de 2013



Amigas e amigos eu tenho sempre um pensamento que me "move"...penso que cada um de nós podemos doar algo, uns doam dinheiro, outros tempo, outros atitude e por ai vai. As vezes eu doo tempo, mais dessa vez estou doando atitude e conto com a ajuda de vocês. Este projeto "Projeto lenços que curam" é um projeto lindo que visa arrecadar lenços de todos os modelos, tamanhos e cores e estes serão entregues a pessoas com câncer ( mulheres, homens e crianças) que passam e vivem uma situação muito difícil. Para essas pessoas o lenço não é apenas um enfeite e doando esses lenços vocês vão estar ajudando a elevar a autoestima dessas pessoas que receberão com muito carinho e alegria. O recebimento dos lenços será até o dia 05 de outubro. O endereço para o envio dos lenços está no banner no final do post.
Borá lá arrumar o armário e doar esses lenços que estão "jogados" ai? O inverno tá acabando e vocês nem vão mais precisar desses lenços...mais tem muita gente que está precisando!!!
Quem quiser saber mais sobre este projeto é só ir no blog da minha amiga Tina que é a idealisadora  deste lindo projeto: http://blogdtina.blogspot.com.br/2013/08/projeto-lencos-que-curam.html
Desde já agradeço a todos que colaborarem.




Os lindos banners foram criados pela querida Calíope do blog Cali Criativa

6 comentários:

Dra. Cristiane Grande Jimenez Marino on 9 de setembro de 2013 às 05:02 disse...

Oi Vania, que bela iniciativa, vou participar!
Bjs e ótima semana

Tina Bau Couto on 9 de setembro de 2013 às 05:10 disse...

Você, Cali e Eu juntas somos muito mais que 3 \o/

Valeu pela divulgação, apoio e pelo carinho de sempre :)

Claudia Sodré on 9 de setembro de 2013 às 09:04 disse...

OI Vania, que iniciativa bacana,,vou arrecadar aqui com o pessoal e participar..tudo que fazemos para outros, na verdade fazemos mais para nos mesmos, né? muito bom ajudar alguem! otima semana bjao

Andréa Santana on 9 de setembro de 2013 às 15:40 disse...

Boa noite minha querida!
Um bela campanha é bom ajudar quem precisa.
Depois vou colocar no face.

Bjs, feliz semana junto a sua família!

Sílvia on 11 de setembro de 2013 às 18:34 disse...

Oi Vânia.
Que projeto lindo, parabêns pela iniciativa, tenho pessoas amigas que utilizaram lenços e perucas nessa fase,é realmente uma boa causa.
Bjs.
Silvia.

Fabiana on 15 de setembro de 2013 às 18:39 disse...

Linda iniciativa! Nunca tinha parado p/ pensar o quanto um lenço ou chapéu pode ser importante e ajudar uma pessoa!

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥