♥ Decoração de corredores ♥

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Olá meninas, primeiro quero me desculpar pelo sumiço, meu computador está de brincadeira comigo e agora tem vontade própria e só funciona quando quer e  eu não consigo  postar nada do meu pc, achei que fosse problema do blogger e agora que resolvi usar o computador do meu filho estou conseguindo fazer tudo no blog...então isso quer dizer que é mais uma frescura do meu computador, vou deixá-lo de castigo esse fim de semana pra ver se ele volta a funcionar kkkk.
Hoje vim trazer para vocês algumas ideias de decorações de corredores, algumas das ideias são bem simples porém lindas...vamos ver?
Ah...ainda estou devendo um vídeo de um novo pap e eu não esqueci, estou aguardando meu câmera (Rafael) arrumar um tempinho, aguardem!!!









Via: casinha bonitinha, aninteriores, donnasenhorita, i-decoracao, katiacrisamaro.blogspot, liaacesso, Mara Porto e mimointeriores,

14 comentários:

Unknown on 13 de setembro de 2013 às 11:27 disse...

Eu queria tanto ter um corredor para colocar quadrinhos de fotos!!!
Beijos e bom final de semana!

Luiza Mallmann on 13 de setembro de 2013 às 11:47 disse...

Oi Vânia,

corredor é sempre um espaço complicado pra decorar, por causa do tamanho reduzido. Qdo se precisa de espaço, uma boa marcenaria é uma ajuda providencial. Vi nos exemplos q vc mostrou um pouco de tudo, mas amei os efeitos com acessórios que deram toques de cor! Bela seleção!

Beijos,

Luiza Mallmann
Decorar Sustentável

Silvia Rodrigues on 13 de setembro de 2013 às 12:24 disse...

olha só menina,coincidencia..hoje eu estava medindo umas prateleiras ali no meu corredor,sabe quando a ansiedade é tanta que tú fica medindo quase todo dia?então...prazer sou a ansiedade em pessoa..rsrsr...mas,,,preciso esperar o marido ter folga pra gente furar a parede,morro d medo senão já teria feito!agora a senhorita me vem com esse post?pronto nem durmo mais...quero meu corredor assimmmm..buáááá!

Mari Ferraz on 13 de setembro de 2013 às 14:12 disse...

TODOS BONITOS!MÁS TEM UM QUE ESTÁ PERFEITO...ESSE DA PAREDE LARANJA EU AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.

sheyla xavier on 13 de setembro de 2013 às 20:07 disse...

Olá, queridona

Adorei as inspirações e adorei a segunda foto, e a parede laranja , amei!

Bjokas e um bom final de semana.

Unknown on 14 de setembro de 2013 às 14:52 disse...

Oi Vania tudo bem? adorei o post semana passada eu achei que meu corredor estava muito sem graça e como ele e estreito só poderia colocar pratos e quadros e foi isso que fiz,ficou uma gracinha.

beijinhos e fique com Deus!!



evelyne-home-interiors.blogspot.pt on 15 de setembro de 2013 às 03:00 disse...

Lindas ideias para copiar e adpatar nas nossas casas. Gostei particularmente da última inspiração. As malas e as fotos conferem ao local um ambiente acolhedor. Bjos,

Andréa Santana on 15 de setembro de 2013 às 13:12 disse...

Vânia querida,
belas escolhas, imagens lindas e inspiradoras!
Amei a parede laranja!

Beijos, fica com Deus ♥

Fabiana on 15 de setembro de 2013 às 18:37 disse...

Adorei o post, corredor é um espaço complicado p/ decorar, ótimas inspirações.
Vou aguardar o PAP como vídeo, hemi?! Adorei te ver na "telinha".
Bjussss...

Fê Dutra on 15 de setembro de 2013 às 19:00 disse...

Vania que bela seleção de imagens!
O corredor é um espaço bem desvalorizado, mas com capricho fica lindo, né?
Um beijo

Carol on 16 de setembro de 2013 às 07:34 disse...

Oi, Vânia!!
Lindas imagens, gostei especialmente da primeira!!
Beijinhos!!

araci on 16 de setembro de 2013 às 10:33 disse...

Oi Vaninha linda e querida, sei que estou sumida, mas minha mãe machucou a coluna, então estou na maior correria, hospital, fisioterapeuta, remédios, cuidar da casa dela e da minha, comidas, roupas. Não estou com tempo para comentar e nem postar. Tenho certeza que logo ela ficará boa, daí volto ao normal. Amei as fotos dos corredores, um mais bonito do que outro. O daqui de casa, estou sempre mudando, agora só tem quadros e um espelho grande, mas já coloquei aparador, sapateira, etc. Um grande beijo.

Débora Wachholz on 17 de setembro de 2013 às 03:51 disse...

Olá!!!

Que blog mais lindooo, fiquei surpresa com tanto capricho!!! Já estou te seguindo!

Eu sou artesã (mas ainda tenho muitooo o que aprender) e quero te convidar para conhecer o meu cantinho:

https://www.facebook.com/santafofurice

Se gostar, curta lá! Será muito bem-vinda! =)

Beijinhos e boa semana!!!

Cida Alves on 21 de setembro de 2013 às 21:15 disse...

Oi Vânia!!
Adorei as ideias...
Coincidentemente estou decorando o meu... tá demorando demais (sem tempo) mas tá quase rsrs!
(aproveitei que deu certo) e vim olhar as postagens anteriores) parabéns meu bem tudo lindo!!
Bjkas!!

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥