♥ Rendas...eu me rendo!!! ♥

terça-feira, 9 de julho de 2013

O tema é : Rendas...eu sempre gostei de rendas e para mim elas nunca deixaram de estar na moda, mais ultimamente elas estão mais em alto do que nunca e eu estou amando isso!!!
Esteja onde estiver as rendas sempre deixam tudo mais charmoso, requintado e romântico...e sem falar que as rendas são puro luxo!!!
Sim...ei me rendo as rendas e vocês?


                                                                 Achados de decoração

                                                                      Blogdaanace

                                                                      Bommmdialegria

                                                                    casandocomamor

                                                                        blogsensidesign

                                                                     malaguetafashion

                                                                  Portal de artesanato

                                                                     innovartencrochet

                                                                Living Casa Decor

                                                                   meu mundo me inspira

                                                                         vainabagagem              


                                                             passoapasso.reciclaedecora

                                             stylus-glamour.loja2






13 comentários:

Angela Bergamaschi on 9 de julho de 2013 às 13:14 disse...

Amo rendas , os trabalhos ficam super delicados.
Bjos

Andréa Santana on 9 de julho de 2013 às 13:43 disse...

Boa tarde minha querida!
Tudo que é feito com renda tem bom gosto. Eu amo rendas acho os trabalhos lindos!
Amei aquela cortina, linda demais e todas as imagens tbm!

Tenha uma semana super abençoada junto a sua família!
Bjs d ♥

® on 9 de julho de 2013 às 14:19 disse...

São tão lindas e delicadas, né?!
Também amo!
Um bejim pra você!

Araci Gonçalves on 9 de julho de 2013 às 14:38 disse...

Oi querida Vânia!!! Eu sou uma fã de carteirinha de rendas, nunca deixei de usar tanto em roupas pessoais, na decoração, e também em roupas de cama, mesa e banho. Amei a postagem. Um beijo grande.

Jussara Silva on 9 de julho de 2013 às 15:52 disse...

Lindas inspirações! Gostei de tudo.
Boa semana.
Bjs.

Jussara
Caminhando na Arte
Sarinha na Cozinha

MEIREANDAK on 9 de julho de 2013 às 16:23 disse...

amei ,muita delicadeza ,acho lina também em roupas de cama (são bem caras rsrsrs)toalhas de mesa e em roupas como um casaquinho ,ou em vestidos de festa sempre fica lindo ,adorei as imagens bjss

sheyla xavier on 9 de julho de 2013 às 17:51 disse...

Já sei que vem coisas lindas por ai....
Esperarei para me surpreender, com certeza.

bjokasss

Flavinha Gomes on 9 de julho de 2013 às 19:42 disse...

Tudo lindo, Vânia, cada detalhe... meigo, feminino, romântico...
Beijos

Casa de nós dois on 10 de julho de 2013 às 04:43 disse...

Nossa quanta idéia linda!!!! amo renda!!! acho muito delicado...bjuss

Coisas da Lívia on 10 de julho de 2013 às 04:46 disse...

Rendas são tudo de bom...são clássicas e combinam com tudo!!

Amo de paixão..

Beijos

rosiarts on 10 de julho de 2013 às 16:19 disse...

Vânia querida, parabéns pela cozinha premiada, linda, você merece!
Agora falar de renda é mais que linda, né? É muito romântico este mundo das rendas e eu amo.
Amei o post.
Bjus. Rose.

Cici Senhoretti on 10 de julho de 2013 às 19:58 disse...

Rendas, além de românticas, tb nos remetem ao carinho de vó, não é?!
Acho lindas tb. Muita coisa tá voltando e isso é ótimo!
Adorei as fotos que vc postou aqui!
Bjns
ღ˘◡˘ღ

Anônimo disse...

AMO RENDAS, ESTE BLOG SÓ TEM BOM GOSTO. PARABÉNS. CELINA - NATAL/RN

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥