♥ Minha cozinha na mídia ♥

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Olá meninas...hoje vim contar para você que mais uma vez a minha cozinha está na "mídia" kkkk...só que desta vez não é a cozinha de Recife ( post aqui ) e sim a do Rio de Janeiro.
Sim, minha cozinha está entre as 26 cozinhas escolhidas dos membros da comunidade Minha Casa e está no site da Casa Abril . Se quiserem conferir todas as cozinhas passem aqui .



Aproveito para me desculpar por não estar visitando vocês com a frequência de sempre...é que estou com algumas encomendas e isso me toma algum tempo, aos poucos vou colocando as visitas em dia ok meninas? Passem lá no meu outro blog Present & arte e confiram o que ando aprontando!!!
Tenham um lindo final de semana...um beijo!

7 comentários:

Elza Carrara on 5 de julho de 2013 às 15:11 disse...

Merecido!!!É muita bonita mesmo :)
bjs

Anajá Schmitz on 5 de julho de 2013 às 15:23 disse...

Parabéns, tua cozinha é muito linda. Vou lá ver.
Bjos e tenha um ótimo fim de semana.

Luiza Mallmann on 5 de julho de 2013 às 15:34 disse...

Q bacana, Vânia! Parabéns!! Amei sua cozinha, muita cor e originalidade! Adorei ver as outras cozinhas tb. Às vezes uma coisa que a gente vê na casa dos outros nos faz perceber que certas artes são bem possíveis!

Um beijo e ótimo fds!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Claudia Caprecci on 5 de julho de 2013 às 17:41 disse...

Mas essa mulher é muito chique!
Você merece Vânia e essa ideia de fazer patchwork com papéis de presente ficou bárbara!
Os adesivos também são um charme!
Beijo minha amiga e sucesso sempre!

MEIREANDAK on 9 de julho de 2013 às 16:24 disse...

parabéns sua cozinha é mesmo linda bjss

sheyla xavier on 9 de julho de 2013 às 17:49 disse...

Vc sempre arrebenta , amigaaaa!!! Parabéns, isso é resultado de seu amor, criatividade e bom gosto!! rsrsr

bjokasss

Claudia Sodré on 11 de julho de 2013 às 13:34 disse...

Oiii miga..que coisa mais bacana..realmente bem merecido porque não é um trabalho nada facil de se executar com contact, exige muita abilidade e vc foi la fez e esta ai o reconhecimento..feliz por vc de verdade!! bjo grande claudia sodre

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥