♥ Reciclando vidrinhos, faz também! ♥

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Sexta feira...dia lindo!!!! Bem vindo final de semana!
Então...o que vocês andam fazendo meninas? Eu ando reciclando vidrinhos e garrafas para não perder o costume, tenho a maior dó de jogá-los fora e vou guardando, ai para não me chamarem de acumuladora lixeira mesmo kkkkk eu mostro que as garrafas e vidrinhos podem servir para enfeitar a casinha não é mesmo?
Eu sempre gosto do resultado modéstia à parte kkkk...e vocês o que acham?

Preparando para começar a reciclagem....

Eis como ficaram....coloridas né? kkk













Aproveito para desejar a todas um lindo e abençoado fim de semana.Bjuss

18 comentários:

Michelle on 21 de junho de 2013 às 06:47 disse...

Vânia, ficaram lindos, super coloridos.
Parabéns.
Besitos

Unknown on 21 de junho de 2013 às 07:02 disse...

Tem algum post seu com o passo a passo?
Eu cheguei a guardar uns potinhos por um tempo, mas acabei jogando fora por não saber como pintar de modo que não apareça os rótulos com tudo que vem escrito. Mas estou precisando muito de conseguir reciclar isso para colocar umas flores!
beijosss

Anônimo disse...

Adorei os potes. Qual tinta vc usou? Queria fazer pra minha casa.
Beijos e Parabens!!!!

Anônimo disse...

Quanta diferença heim Vâ. Adorei o resultado.
Beijos, bom findi.

Maysa on 21 de junho de 2013 às 09:18 disse...

adorei todos mais um em especial oncinha!
forte abraço
elisa

By Neymes on 21 de junho de 2013 às 09:32 disse...

OLÁ VANIA,FICARAM SUPER CUTE,QUERO FAZER UM COM FLORES,PARA COLOCAR CAPUCINO,SERÁ QUE COMBINA?HEHE.BEIJOS.VALÉRIA.

Isabel Ramalho on 21 de junho de 2013 às 11:13 disse...

Oi Vânia. Amei o resultado! Ficaram lindos!!!! Parabéns, amiga! Que tinta vc usa para pintar o vidro? A tinta PVA dá certo? Tenho umas garrafinhas long neck que ganhei e estou querendo pintá-las. Mas só disponho de tinta para tecido e PVA aqui em casa.
Beijos. Tenha um ótimo findi.

baudaarteira.blogspot.com

Unknown on 21 de junho de 2013 às 14:03 disse...

Nossa, ficaram super lindas e coloridas!!! Amei demais! Parabéns! Beijinho e lindo final de semana!

Unknown on 21 de junho de 2013 às 16:15 disse...

Nossa Vania! commo vc é prendada!
Que tipo de tinta você usa para pintar?
Bom fds!

Anônimo disse...

Amiga, que saudades de vc!
caprichosa como sempre né?!
adorei!
Lindo fds
beijão

Mônica Lima Andrade on 22 de junho de 2013 às 12:51 disse...

Amiga!
Ficaram lindos!
Tenho alguns aqui em casa , ás vezes acabo jogando fora alguns por acumularem demais , de azeitona então nem se fala ..kkkk!
E nunca sei o que fazer com eles, adorei a dica, depois passa o PAP, quem sabe me animo nas férias e dou vida nova aos meus ..
Bjus!

Regina on 22 de junho de 2013 às 17:16 disse...

Oi Vania querida

Amei os seus vidrinhos reciclados, ficaram super lindos e alegres.

Parabéns pelo lindo trabalho

beijo carinhoso e ótimo domingo

Regina Célia

Michele Enz on 23 de junho de 2013 às 06:00 disse...

que lindos!!!
sempre guardo vidros de azeite... acho que vou fazer isso!
muito fofos!
amei!
beijoss

"A casa da Mi"

Claudia Sodré on 23 de junho de 2013 às 10:12 disse...

Oi miga..que tudooo!! que ficaram essas garrafas..adorei!! Mas, adorei muito mesmo,, nem sei qual a mais bonita miga..todas estão lindissimas..acho q vc se dah muito bem com a pintura , viu? LUXO!!
E eu que nem posso fazer nada, meu cantinho esta de pernas para o ar..em reforma, nao vejo a hora de acabar. otimo domingo miga..bj claudia sodré

Andréa Santana on 23 de junho de 2013 às 14:11 disse...

Olá minha querida,
parabéns pelo lindo trabalho, como sempre vc arrasa!

Beijinhos, tenha um ótimo início de semana ♥

Unknown on 24 de junho de 2013 às 04:59 disse...

Lindas, Vânia, você é uma talentosa!

MEIREANDAK on 24 de junho de 2013 às 08:37 disse...

nossa vânia,como ficaram lindos ,tenho alguns guardados mas não sei pintar como você faz?mostra um passo a passo para nós ? rsrsrs
adorei os caixotes valeu a pena ficaram lindos o melhor voc~e pode dizer eu tenho fui eu que fiz e claro tirou mais um lixo da rua ,a natureza agradesce ,bjs uma ótima semana

Unknown on 24 de junho de 2013 às 10:00 disse...

Ameiii!

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥