♥ Um passeio no zoo com a família ♥

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Olá meninas...hoje vim rapidinho só para vocês não ficarem com saudades.
Vim contar que no domingo fizemos um passeio na Quinta da Boa Vista/ Zoológico aqui no Rio.
Era o último dia do meu irmão e cunhada aqui em casa e eles queriam muito conhecer o zoo...então aproveitei que meu filho ( Fellipe ) também estava aqui com a Nati ( namorada ) e fomos todos ao zoo...parecia a família buscapé kkkkkk...fomos eu, marido, Rafinha, Alison, Fellipe, Nati, Rodrigo e Bruna ( irmão e cunhada ).
Não tiramos muitas fotos nossas, mais meu irmão tirou fotos até das tartarugas kkkk...se tivesse um sapo acho que ele iria fotografar também...afff...nem parece que mora no interior!!!

Aqui a família Buscapé chegando ao zoo...olha como os meus filhos são diferentes um do outro, o Fellipe é o de blusa salmão e o Rafinha o de blusa cinza de manga curta.

Olha que vista linda, nesse lago podemos andar de pedalinho não andamos .

Aqui o Palácio da Quinta da Boa Vista/RJ que já foi residência de D. Pedro II....é lindo por dentro também.

Estas rochas formam várias cavernas, só não entramos porque estava com um cheiro horrível, achei esta parte muito mal cuidada, mais é lindo por fora.

Alison em cima das pedras na entrada da caverna.

Rodrigo e Bruna também desistiram de entrar na caverna para procurar o Zyah kkk, ficaram só na entrada.

Fellipe e Nati....fofos!!!

Tinham muitas araras, mais essa vermelha era mais exibida, lá atras tinha as ararinhas azuis.

Gente esses marrecos pareciam de louça, são lindos demais e dá vontade de trazer para casa e deixá-los enfeitando a cozinha. Para mim é o bichinho mais cute do Zoo.

Aqui a família do marreco-mandarim.

Euzinha e bonrido...olha que caminho lindo!!!

Tadinha da girafa...feinha e com cara de triste kkkk.

Mais o urso preguiçoso parecia de pelúcia, muito fofo e dá vontade de abraçar ( vai boba!!! kkk )

Achei essa árvore linda e pedi para o bonrido tirar uma foto minha...mais ele me ama tanto que até esqueceu da árvore e só tirou a minha foto.
Por hoje é só meninas...não vou postar fotos de todos os bichos senão o post vai ficar longoooo demais.

9 comentários:

Mônica Lima Andrade on 22 de maio de 2013 às 16:01 disse...

Amiga, um dos ultimos lugares que visitei no Rio com meus filhos antes de mudar dai foi o ZOO, que saudades !Alias , esse zoo sempre me trouxe otimas lembranças de quando era criança e ia com os meus pais aos domingos andar de patins ...Menina descia aquela rua enfrente ao Palacio todinha, ziquezaugueando entre as pessoas que passavam, pura adrenalina, UHU!! ...Que saudades!
Sempre iamos domingo cedinho e passamos o dia todo passeando e acredita que a gente achava que nunca andava em todos os lugares..kkk! E sempre meu pai prometia voltar para conhecermos tudo e como isso iamos sempre ..rsrrs!
Lembro de um concerto tbm que assisti , muita gente !
Que saudades bateu agora ..
E olha que depois que sai do Rio nunca fui de sentir saudades , pois na verdade sinto muito mais saudades de Vitoria(fui criada la, mas voltei para o Rio depois de casada)do que do Rio, mas esses dias tem batido uma saudade que vc nao tem noçao!
Afinal de contas sao 8 anos que nao coloco os pes na terrinha MARAVILHOSA! Quando tenho um tempinho e $$$$ vou para Vitoria , pois meus pais e irmas moram la , apesar de ter uma que ficou ai..Mas nos falamos sempre pelo Skipe!!
Valeu ter compartilhado seu Weekend conosco e me fazer lembrar da minha infancia !
Bjus!

araci on 22 de maio de 2013 às 16:06 disse...

Fui nesse zoológico quando era bem novinha e lembro até hoje de como ele é bonito. A foto que mais gostei, além da sua que está linda é.....TODAS!! bichos lindos, sua família linda e só resta dizer que Deus sempre abençoe vocês!! bjss

sheyla xavier on 22 de maio de 2013 às 17:16 disse...

Vaninha

Lindo passeio, é tão bom estarmos juntos dos familiares num dia assim especial.

Bjokasss

decorayadora on 22 de maio de 2013 às 18:57 disse...

Vania que zoologico tiene en Rio, que belleza de país con tea su flora y fauna
lindas fotos familiares

Thaís Nicolini on 22 de maio de 2013 às 19:49 disse...

Olá!
Nossa, passeio com a família é magnífico, não? Minha filha adora zoo, temos um aqui perto de casa mas está meio mal cuidado, deprimente.
Encontrei seu blog zapeando por aí e reconheci da revista Minha Casa.
Está tudo lindo! Parabéns!
Beijos
deliriosdathaty.blogspot.com.br

Andréa Santana on 23 de maio de 2013 às 12:05 disse...

Boa tarde amore ♥
Passeio em família é tudo de bom!
Me apaixonei pelos marrecos, parecem uma pintura,
que penas lindas!
e vc tá linda nas fotos, arrasou!

Beijos, fica com Deus!

MEIREANDAK on 25 de maio de 2013 às 09:31 disse...

adorei conhecer com vocês o zoológico do Rio,é muito bonito e está muito bem cuidado ,o daqui de BHé bonito bem grande ,mas está precisando de mais cuidados principalmente na parte onde têm animais de grande porte ,parabéns tens uma linda família ,DEUS abençoa bjss

Calíope Corrêa on 27 de maio de 2013 às 11:24 disse...

Ai amiga, vou te confessar uma coisa... eu detesto zoológico, detesto mesmo! A última vez que fui, há muito tempo, prometi que nunca mais pisaria em um. Eu nunca gostei de ver bicho preso, nem bicho triste, e de uns tempos pra cá decidi mudar alguns costumes que fazemos sem nem pensar a respeito e resolvi pensar mais... Você está lindaaaa como sempre, família junto é tudo de bom, e a paisagem perfeita! Se não fossem os bichinhos trancafiados aí... =\

Saudades de tu!! ♥

Lia Gloria on 31 de maio de 2013 às 05:39 disse...

Delícia de passeio!

Adoro ver fotos das minhas amigas virtuais, pena que só tem uma...
ainda bem que teu irmão focou em ti rsrs até ampliei a foto pra ver kkkk

bjsss

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥