♥ Me presenteei...eu mereço!!! ♥

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Olá meninas...animadas para o fim de semana e  para o dia das mães?
Por falar em dia das mães...eu andei me presenteando...vai que...não dá tempo de "alguém" comprar meu presente né? Como diz meu pai: o seguro morreu de velho.
Então...na verdade eu queria mesmo mostrar uma novidade que chegou ao Brasil no ano passado, é a sandália Galibelle  que troca as tiras e tem modelos lindos e variados, a marca foi criada em 2007 em Portugal e rapidamente conquistou toda Europa.
Ah...eu não estou ganhando nada para divulgar tá meninas? Eu apenas gosto de compartilhar novidades com vocês, mas só compartilho quando gosto e essa sandália é super confortável. Abaixo vou deixar o face, email e telefone do ponto de venda Galibelle aqui no Rio de Janeiro ok?
Também quero mostrar um anel muito cute que me dei de presente e contar que agora estou  loiríssima kkkk...toda trabalhada no glamour para o dia das mães... e amanhã vou lá pra terrinha ( Pentagna/Valença) visitar a minha mamis.
Aproveito para desejar a todas amigas mamães que passam por aqui um lindo e abençoado dia das mães e para a mamãe das amigas também...beijão para todas.
Vamos a fotinhas kkkk...

Ai está a sandália que maridão me deu...as tiras eu sempre que vou ao shopping compro uma diferente...ainda preciso de muitasssss kkkk...

é fácil...é só desabotoar e colocar a outra tira...

e o bom é que podemos misturar as tiras e deixar a sandália mais colorida...veja como fica legal...

Estas fotos são do site...quantas variedades!!!

E tem rasteirinhas também...adorei!!!

Para quem não gosta das plataformas, essa é uma outra opção.Gostaram? Aqui está a página do face e o email caso queiram adquirir as lindas sandálias é esse: contato@galibelle.com.br e tel.: (21) 7728- 1148 
E aqui no Rio de Janeiro você encontra a Galibelle no Shopping Nova América em Del Castilho.

Olha que coisa mais cute esse anel de lacinho, ele é duplo, tem que enfiar em dois dedos, mas antes que me pergunte...não, não incomoda nem um pouco, fofo!!!



Euzinha toda trabalhada no platinado kkkk...Antes eu estava com californianas e só estava loira nas pontas.

Fiz as mechas mesclando o loiro platinado com o loiro mel...gostei do resultado.

22 comentários:

Tina Bau Couto on 10 de maio de 2013 às 12:43 disse...

Nunca tinha visto essas sandália. Olha vc colocando coisas na minha lista de desejos :)
FELIZ dia para vc querida!
Muita paz, bem, afeto e realizações :)

simone on 10 de maio de 2013 às 13:56 disse...

Noossa quanta novidade.A sandália é linda mesmo.Adorei o novo visual.
Feliz dia das mães para você e a sua mãe.
Bjs

Mônica Lima Andrade on 10 de maio de 2013 às 16:28 disse...

Amiga tu ta linda !
To precisando retocar minhas luzes , mas ainda nao to com tempo de ir ao salao para isso , pois quando eu vou tenho que ficar quase o dia todo , meu cabelo demora a abrir , um processo longo e cansativo..rsrs!Mas creio que nao passa desse mes , ja ta passando da hora ..
Menina que sandalia legal , eu adoro plataforma e achei muito interessante , gostaria de saber se um par de sandalias vem com outras opçoes de tirar ou temos que comprar separados , amei !
Seu anel e fofo , tenho uma amiga que tem um igualzinho!
Bjus!

Regina on 10 de maio de 2013 às 17:20 disse...

Vania querida

Adorei seus presentes, são lindos.

Eu não conhecia essa sandália, achei bem interessante, dá pra variar bastante, né?

E o anel de lacinho, um fofo.

E o seu visual ficou lindo, adorei a cor dos
cabelos, lhe ficou muito bem.

Parabéns pelo dia das Mães

beijo carinhoso

Regina Célia

Angela Bergamaschi on 10 de maio de 2013 às 17:27 disse...

que maravilha....ja pensou, varias ao mesmo tempo...rss..bjos

sheyla xavier on 10 de maio de 2013 às 17:33 disse...

Antes de mais nada, amei seu novo visual,ficou perfeito... Linda!!
Poxa, Vaninha, grande novidade essa , adorei a sandália, bem versátil rsrs
Feliz dia das Mães pra todas nós, não é?? Vai na terrrinha, e divirta-se.

bjokassss

araci on 10 de maio de 2013 às 20:27 disse...

UAU!! QUE LINDA LOIRA!!! AMEI!!! A sandália é muito bonita, eu gosto muito do salto anabella, amei a de oncinha, as outras também são lindas. O anel é muito moderno e na sua mão ficou um show. FELIZ DIA DA MÃES. Dê um grande beijo na sua mamãe.

rosiarts on 10 de maio de 2013 às 21:02 disse...

Vânia querida, linda a sandália, que ideia maravilhosa. O visual está 10!
Bjus. Rose.

Calma que estou com pressa! on 11 de maio de 2013 às 12:28 disse...

oi Vânia
claroque merece
e adorei esta sandália
mult uso
que bela ideia
e adoro este salto
seu cabelo esa lindissimo
bjs
lu

MEIREANDAK on 11 de maio de 2013 às 16:31 disse...

NOSSA QUE LEGAL NÃO TINHA VISTO ESTAS SANDÁLIAS ADOREI ,O ANEL É MUITO BONITO E VOCÊ ESTA LINDA COM ESTE NOVO VISU PLATINADO O CORTE É LINDO ,AFINAL MERECEMOS RSRSRS PARABÉNS SUAS COMPRAS FORAM ÓTIMAS E FELIZ DIA DAS MÃES PARA VOCÊ E SUA MAEZINHA EU TAMBÉM ME PRESENTEEI MAS FOI MAIS COM COISAS DE CASA MESMO QUE ADOOORO RSRSRSRS

Elaine on 11 de maio de 2013 às 18:30 disse...

Vânia, teu cabelo ficou liiiiindo, arrasou, eu não conhecia essa sandália, gostei da dica, vou ver no face.
Feliz dia das mães pra você e sua mãe!
Bjos!

Andréa Santana on 13 de maio de 2013 às 03:57 disse...

Bom dia minha amiga!
Desculpe-me a demora de vir ao seu cantinho o meu fds foi super corrido não tive tempo pra quase nada mas aproveitei bastante e ontem não fui p/ a cozinha, hehehe!
Quantas novidades, adorei!
E o seu cabelo ficou lindo com um brilho maravilhoso, arrasou!

Que a paz de Deus esteja sempre em sua vida, que
vc seja sempre feliz junto a sua família!

Tenha uma semana super abençoada!
Bjs ♥

Carla Maciel on 13 de maio de 2013 às 06:42 disse...

Super legal esta sandália, parece ser super confortável!!!
Grande abraço e parabéns pleo blog, está lindo!!!
www.arquitrecos.com

Sra. de Faria (Val) on 13 de maio de 2013 às 11:20 disse...

Olha, essa sandália é um achado! Amei, parecem várias diferentes em uma só!
O anel é muito fofo e o seu cabelo tá show!!!!

Bjs

Rosangela on 13 de maio de 2013 às 15:36 disse...

Quanta novidade linda.
Arrasou menina linda.
Maravilhosa semana.
Beijo.

Unknown on 13 de maio de 2013 às 22:35 disse...

Antes de mais nada, preciso te dar aquele abraço "atrasado" pelo dia das mães. Amiga muito obrigada por passar por aqui, viu! Bom, agora tenho que dizer que ficou gatíssima. E a dica das sandálias? Muito Show! Grande bju!

Unknown on 14 de maio de 2013 às 05:20 disse...

Tu mais linda ainda, loiraaaaaa!!!

Obrigada pela dica da sandália, maravilhosa essa ideia. podemos ter várias sandálias. eu ando mais de rasteiras.
O anel é uma fofura, tu tá muito chique, adoro!

E olha, Fortaleza é tudo de bom! só estranhei um pouco, o calor. acho que é mais quente que o Pará rs
Agora vou bisbilhotar o site da sandália. mulher é fogo kkkk

bjs

Nina Braz on 14 de maio de 2013 às 07:00 disse...

Oi Vânia,
Que boa idéia essa da sandália!
Seu cabelo ficou lindo.
Beijos

Anônimo disse...

Amiga que coisa essa sandália,eu ameiiii super versátil,linda demais!
e esse cabelo?Estou clareando o meu cabelo e estou longe de chegar a essa cor,pra ñ danificar muito estou indo devagar,por mim já descoloria tudo rsrsrs,mas tenho que prezar pela saúde dos fios,né?
A sua cor esta divina e o corte tbm um arraso!
Qto a nos presentear sempre é bom né?Eu amo e sempre preciso,rsrsr
Estou voltando amiga devagar ao blog,estive meio afastada mas retornando,beijinhos!

Cici Senhoretti on 14 de maio de 2013 às 10:29 disse...

Que linda vc está!! Mais ainda, né?!
E que presentão mesmo. Eu não conhecia esta linha de sandálias, mas já amei pela variedade e versatilidade. Vou ver se tem aqui em Sampa.
Bjks
:)

Sílvia on 14 de maio de 2013 às 14:47 disse...

Oi amiga.
primeiro dizer que amei o cabelo, linda de viver, esse corte é quase igual ao meu, menina que sonho essa sandália não conhecia e estou apaixonada, olha que interessante também me presenteei muito com muitas sapatilhas e sandálias será que é vicio? kkkkk, tô nem aí, o anel um luxo, amei tudo.
Linda semana.
Bjs,
Silvia.

♥Entre, a casa é minha! on 15 de maio de 2013 às 04:21 disse...

Amei tudimmmmm.
Ainda não tinha visto essas sandálias e nem as rasteirinhas, que ótimo isso menina, uma sandália e ao mesmo tempo várias, como assim neh? o fabricante deve estar rindo à toa com a invenção dele. Super aprovado, e o modelo da sandália é linda. Parece confortável.
Seu anel, uma loucura, amo laços, muito lindo mesmo, ótima compra. Não pense que é só elogios para te deixar felizinha não, é tudo verdade mesmo viu, vc está linda, seu cabelo também, fantástico. Loiro super combina com vc, amei a foto de perfil.
Está maravilhosa....parabéns!
Beijinhos.

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥