♥ Máquina de costura antiga na decoração ♥

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Então meninas...alguém tem um pé de máquina de costura antigo ai pra me doar? kkkkk
Pois é...ando in love com essas belezuras e está cada vez mais difícil encontrar um desses por ai....mais quem sabe um dia eu não encontro um em algum lixo abençoado do mesmo jeito que encontrei os caixotes não é mesmo?
Mas enquanto eu não encontro...fico a me inspirar com estas lindas ideias.

Via: new angle designs

Via: achados de decoração

Via: maleite.blogspot

Via:  spontiesdesigner

Via:  petits vaidades

Via: salto agulha

Via: sewing-machine

Via: quintal di casa

24 comentários:

VERÔNICA, on 16 de maio de 2013 às 09:28 disse...

Tenho uma dessas aqui em casa e sou apaixonadissima por ela, ainda mais agora sabendo que está importante, rsrsr meu amor cresce mais aina kkk. Amei o post, bjus..

Nina Braz on 16 de maio de 2013 às 09:29 disse...

Oi Vânia,
Achei linda a primeira mesa!
Beijos

Claudia Sodré on 16 de maio de 2013 às 10:33 disse...

oi querida, boam tarde!! ja respondi seu email.. Vamos ao post, lindo, marvailhoso, estupendo.todas são maravilhosas mas a vermelha esta um luxo!! amei qdo aparecer um pé por aqui ja sei onde buscar inspirações corro aqui..rss bj grande da claudia

Andréa Santana on 16 de maio de 2013 às 11:09 disse...

Hey amore!
Uau.....quanta criatividade e bom gosto, adorei!
imagens lindas e criativas, tudo de muito bom gosto!
Desse jeito até eu vou querer uma doação de pé de máquina, rsrs.

Beijinhos, fica com Deus!

By Neymes on 16 de maio de 2013 às 11:14 disse...

OI VÂNIA! PELOS DESEJOS ATUAIS DESSA CASA,VAMOS TER MUITA COISA BONITA EM BREVE HEIN MIGA? CAIXOTES BY VANIA E AGORA SÓ FALTA APARECER UM PÉ DE MÁQUINA NO CAMINHO,RSRS.EU TAMBÉM GOSTAR DESSA DECORAÇÃO VIU,MINHA MAMA TEM UM PINTADO NO QUINTAL SE ACHA?BOA SEXTA BEIJOS.VALÉRIA.

MEIREANDAK on 16 de maio de 2013 às 11:50 disse...

É VÂNIA ,TALVEZ TENHA ESTA SORTE RSRSRS ,TODAS AS IMAGENS SÃO LINDAS ,MINHA MÃE JÁ TEVE UMA MÁQUINA NESTE MODELO DE PÉ ,NEM SEI O QUE ELA FEZ COM ELA ,AGORA ME BATEU UMA CURIOSIDADE RSRSRS BJKSS

Ana Maria ( Jeito de Casa ) on 16 de maio de 2013 às 13:45 disse...

oi Vania,

As ideias são um encanto mesmo!!
Espero que vc tenha a sorte de encontrar m belezura assim!!!!

bjo grande

Sra. de Faria (Val) on 16 de maio de 2013 às 14:24 disse...

Bom, conheço uma blogueira que o marido viu uma daquelas penteadeiras antigas na rua e não pegou, quem sabe vc dá sorte e encontra um desses aí.

bjs

Unknown on 16 de maio de 2013 às 14:26 disse...

Nossa,só de pensar que até uns aninhos passados havia uma dessa em casa me dá um nó,minha mãe jogou fora ahaha.Mas como você mesma disse quem sabe a gente não encontra uma poor aí em algum lixinho srsr,lindo post.

Sílvia on 16 de maio de 2013 às 15:11 disse...

Vi sim amiga, parece que temos gostos parecidos, agora vou te contar a m.... Que fiz, tinha um pé de maquina desse branquinha chamava-se teia de aranha, e sem conhecer ainda esse mundo bloguístico dei o danado para desocupar o lugar, acredita? Agora vou chorar de desgosto kkkk

rosiarts on 16 de maio de 2013 às 16:19 disse...

Vânia querida, sou apaixonada por um desse de ferro, mas por aqui em BH é artigo de luxo, pedem uns 150 reais, pode?
Mas assim como você ainda sei que terei um pra chamar de meu.
Lindas as imagens, amei todas.
Bjus. Rose.

Isabel Ramalho on 16 de maio de 2013 às 16:39 disse...

Olá Vânia...boa noite, querida.
Obrigada pelo carinho de sua visita no meu cantinho, viu?
Menina, que ideias liiindas de viver com pés de máquina.....Parabéns pelo post!Eu quero uma pra chamar de minha..rss...Será que vou conseguir encontrar...?
Beijos, tenha uma 6ª feira inspiradora.

decorayadora on 16 de maio de 2013 às 16:48 disse...

Vania mi mama tenia una maquina de esas y yo las encontraba horribles, ahora como adoraría tener una

Gi on 16 de maio de 2013 às 17:41 disse...

Liindas!!
Estou com um pé desses guardado há 1 ano, só planejando o que fazer com ele... estava morrendo de vontade de fazer uma mesinha redonda, mas não tinha visto nenhuma ainda, esta é linda, maravilhosa!!!

bjO.

Betty Gaeta on 16 de maio de 2013 às 18:08 disse...

Oi Vania,
Passei pq estava com saudade de vc e cheguei em um bom dia, pois as sugestões com pés de máquina de costura estão lindas!
Tenha um ótimo restinho de semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

rose japan on 16 de maio de 2013 às 18:12 disse...

Ainnn Vania nem me fale minha amiga....tbm quero uma p mim....vi umas imagens tbm lindas e essas são um Luxo da até p fazer uma mesa de jantar...chiquetérrimoooooo;;;

Vc acredita q minha mãe tem uma que ela ganhou qdo casou da singer....e hj ela está com 89 anos...e a máquina tá lá funcionando , ganhou do seu pai..

Olha Vania reclama sim com seu filho viu...ain Vania menina nem me fale n posso gastar amiga e ali é tudo mto carooo...vou levar meu cartão mas nossa vou ter q me segurar viu...senão vou querer comprar as lojas todas e n posso esse mês já gastei muito viajando...snifff

grde bj

rose jp

Mônica Lima Andrade on 16 de maio de 2013 às 19:40 disse...

Amiga, acho lindo !
Minha mae tem um que so fico de olho nele.kkkkk!
Mas ela ja usa na decoraçao da casa, entao fica dificil dela me dar ..kkkkk!
Mas ja dei minhas cantadas, kkkkkk! Quem sabe um dia ela enjoa e resolve me dar ..
BJus!

Luiza Mallmann on 16 de maio de 2013 às 19:51 disse...

Vânia, realmente são difíceis de encontrar essas peças dando sopa por aí! Quem tem, guarda com amor e cuidado (pq se não guardar a gente pega, rs). E quanto mais antigas, mais rebuscadas nos detalhes decorativos, né? Amei sua seleção!

Beijos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Claudia Caprecci on 17 de maio de 2013 às 16:41 disse...

Minha irmã tem uma e estava buscando inspiração para reformá-la.
Vou dizer a ela pra dar uma passadinha por aqui...rsrs
Adorei a primeira imagem!
Beijo minha amiga, tenha um lindo final de semana!

Kenia Alves on 17 de maio de 2013 às 19:49 disse...

Oii!
Adorei o post, a minha tia ainda tem uma máquina de costura dessas e funciona!
Realmente é algo muito bonito para ser usado como decoração.
To seguindo e aguardo sua visita.

http://garota--problema.blogspot.com.br/

simone on 18 de maio de 2013 às 16:11 disse...

Já vi desses pés de máquina em bazares aqui na cidade.
Bjs.

Calma que estou com pressa! on 19 de maio de 2013 às 10:31 disse...

oi Vania
doro estas mesas de maquina antigas
eu tenho uma que barganhei num topa-tudo de Minas Gerais
é lindissimo
aqui écada modelo um mais lindo que o outro
bjs
lu

♥Entre, a casa é minha! on 21 de maio de 2013 às 08:13 disse...

Amei a última foto.
Minha mãe e minha vó ainda tem não só o pé de máquina como a máquina em perfeito estado. Um dia eu consigo trazer aqui para casa.
Lindas imagens.
Beijossssssss
Mona...*

RENATA REIS on 22 de maio de 2013 às 03:43 disse...

quanta ideia linda e com o gabinete embaixo, adorei!

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥