♥ Cortina...o detalhe faz a diferença! ♥

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Obaaaa...sexta feira!!!! E só por isso vim trazer algumas ideias fofas e que com certeza vão inspirar quem gosta de coisas cute.
Aqui vocês vão ver que  pequenos detalhes ou não fazem toda a diferença...e deixam o ambiente muito mais charmoso.
Confiram ai as cortinas que separei e digam se não são detalhes inspiradores!!!
Aproveito para desejar um lindo e abençoado fim de semana a todas vocês!!!

Que coisa mais fofa!!!

Essa serve para o quarto e até mesmo para uma cozinha dependendo do estilo.







Uma cortina simples e apenas uns laços de fita de cetim deram um toque todo especial.





Fonte: cozinhas.co , Bicha Fêmea , decoração e invenção, Beingabride e vida de mulher prendada .

17 comentários:

Jesus puro amor on 24 de maio de 2013 às 09:27 disse...

Parabéns pelo blog, lindo trabalho.
"E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.
Atos 16:31

Claudia Caprecci on 24 de maio de 2013 às 09:35 disse...

Você tem razão Vânia, o detalhe faz a diferença.
Uma cortina mais linda que a outra!
Me apaixonei pela penúltima!
Beijo e um abençoado final de semana minha amiga!

araci on 24 de maio de 2013 às 10:53 disse...

Bem originais esses detalhes, gostei muito dos laços da cortina da foto nº 5, mas todas são lindas. Bom final de semana, por aqui frio brbrbr. Beijos no coração da minha querida amiga.

Anônimo disse...

Com certeza as de lacinho são as minhas preferidas.
Beijos Vâ, bom final de semana.

Andréa Santana on 24 de maio de 2013 às 12:40 disse...

Boa tarde minha querida!
Uma cortina bonita e bem feita faz toda diferença e deixa os ambientes mais bonitos e charmosos, gostei de todas suas ideias.

Então vc passou sufoco no níver do seu marido?
Mas o que importa é que todo mundo comeu e saíram satisfeitos com os seus improvisos, rsrs, vc é super talentosa, além de fazer belas artes faz delícias tbm.

Bjs, bom fds, fica com Deus ♥

http://casarosapimenta.blogspot.com.br on 24 de maio de 2013 às 13:20 disse...

Linda demais todas as cortinas. adorei todos.
de Giovana do blog http://casarosapimenta.blogspot.com.br

Go Artes on 24 de maio de 2013 às 16:27 disse...

Quanta belezura!!!
Detalhes que, realmente, deixam tudo lindo demais!

Xerocas e um fim de semana iluminado!

Angela Bergamaschi on 24 de maio de 2013 às 18:23 disse...

São todas muito lindas. bjos

MEIREANDAK on 25 de maio de 2013 às 09:26 disse...

que fofas ,mais que inspiradoras ,dá é vontade de ter em casa estas belezuras ,qualquer uma seria muito bemposta aqui em casa rsrsrsrs adorei ,tenha um lindo final de semana bjksss

Rosangela on 25 de maio de 2013 às 13:24 disse...

Muito charmosas.
Lindo domingo.
Beijo.

Calma que estou com pressa! on 25 de maio de 2013 às 15:24 disse...

oi Vania
uma mais linda que a outra
eu sempre quis fazer na cortina do box
estes amarradinhos
mas mofa com muita frequencia por causa da maresia
acabe perdendo a vontade de enfeitar o banheiro
nota 10 o post
bjs
lu

Débora on 25 de maio de 2013 às 21:59 disse...

AMEIII!!
E essa postagem veio em boa hora, estou planejando as cortinas do ateliê e amei todaas! O difícil vai ser decidir qual fazer hahahahhaha

beijooos

Sílvia on 26 de maio de 2013 às 13:16 disse...

Lindas, mas para mim a primeira é a estrela, achei linda e me serviu de inspiração.
Bjs.
Silvia.

CamomilaRosaeAlecrim on 28 de maio de 2013 às 05:19 disse...

São lindas ideias...adorei!
Beijos e desejos de uma ótima semana!
CamomilaRosa

Unknown on 28 de maio de 2013 às 19:44 disse...

Olá,Vânia!
Eu nunca tive cortinas em casa,mas depois que coloquei na cozinha gostei tanto que a sala também ganhou uma e eu adorei porque dá outra cara para o cômodo!
Essas com lacinho são tudo de lindas,fofas demais!
Beijo!

Lia Gloria on 31 de maio de 2013 às 05:37 disse...

Égua! tu põe essas coisas lindas, e eu fico frustrada porque quero ter tudo e não posso kkkkk ainda rs

bjs

Anônimo disse...

Adorei todos os trabalhos, tem exatamente as cortinas de sonho e ao meu estilo. Fiquei apaixonada :) Obrigado. Fatima

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥