♥ Caixotes de feira reciclados ♥

terça-feira, 14 de maio de 2013

Feliz...feliz...feliz...só porque agora terei um caixote de feira para reciclar e chamar de meu!!!
Lá vem história kkkk!!!
Ontem por volta das 18:30 chamei meu irmão que veio me visitar juntamente com minha cunhada para ir ao supermercado que tem aqui perto de casa comigo e na volta ao olhar para o outro lado da rua bati os olhos em 2 caixotes abandonados junto com um monte de lixo, ai falei: - olha Rodrigo, tem dois caixotes lindos ali jogados fora e ele respondeu: caixote lindo...onde? Estou vendo 2 caixotes velhos no meio de um monte de lixo.
Ai eu falei: - vamos levar, tem tempo que eu quero um assim, que sorte!!! 
E ele: sorte a sua e azar o meu que vim de longe te visitar e tenho que mexer  no lixo igual a um mendigo, não acredito que você vai querer que eu faça isso?
Mais enquanto ele falava eu já estava lá retirando os "lindos" caixotes toda feliz...ai ele carregou um e eu outro kkkk e ele resmungando e dizendo:
- Ai meu Deus que vergonha passar na portaria carregando esse lixo velho, o porteiro vai pensar que sou lixeiro kkkkk. Ele resmungando e eu toda feliz. 
Então enquanto meus caixotes não estão prontos deixo estas lindas inspirações, afinal nem sei ainda o que vou fazer com eles, mais já sei que terão rodinhas kkk.

Achei lindo os caixotes todo branquinho.
Via: blogdasart

Via: bonequinha de estilo

Via: anananannascrap

via:; Além da Rua Atelier

via: canto do feng shui


Via: painel criativo

Via: desejoadolescente

Via: voisas da lissa

Via: Portal de artesanato


16 comentários:

Claudia Caprecci on 14 de maio de 2013 às 15:58 disse...

Lindas ideias Vânia,a primeira é demais!
Beijo minha querida, linda e abençoada noite!

VERÔNICA, on 14 de maio de 2013 às 16:54 disse...

Lindas inspirações mesmo, e anciosa pra ver o seu não demora tá? rsrsrs

VERÔNICA, on 14 de maio de 2013 às 16:54 disse...

Lindas inspirações mesmo, e anciosa pra ver o seu não demora tá? rsrsrs

Isabel Ramalho on 14 de maio de 2013 às 16:58 disse...

Oi Vânia...engraçada a história..rss...Olha, também estou com dois que consegui num supermercado. Os meus estão limpinhos e novos, pois um funcionário do supermercado conseguiu pra mim. Estou pensando em deixá-los como os da segunda imagem que vc postou. Pintar de branco e colocar chita na parte interna e fazer duas prateleiras para meu ateliê.
Tenho várias ideias no meu blog no marcador reciclagem.
Beijos.

Isabel Ramalho

baudaarteira.blogspot.com

Nina Braz on 14 de maio de 2013 às 17:01 disse...

Oi Vânia,
Vou querer ver depois de pronto!
Beijos

rose japan on 14 de maio de 2013 às 17:06 disse...

Oi Vania!!! Essas imagens são lindas e sei que vc dará um belo trato nos seus e ficarão lindos...depois nos mostre.

bjinhos rose jp

decorayadora on 14 de maio de 2013 às 17:44 disse...

Vania que lindas imágenes con cajas de ferias, me encanta el reciclaje

sheyla xavier on 14 de maio de 2013 às 17:54 disse...

vaninha

Sei que desses caixotes, vão sair coisas lindas e cheias de estilo, tenho certeza. Nos mostra logo sua invenção...

1000 beijos

Chá Mate com Pinhão on 14 de maio de 2013 às 19:03 disse...

Que lindas ideias, super bacanas!!
Bjos

Lia Gloria on 15 de maio de 2013 às 07:24 disse...

Vânia, eu não sou consumista, mas plantaste o bichinho do 'querer' em mim, com a postagem anterior, ó Vânia... rs

Me deliciei com as sugestões. como sempre o teu faro garimpeiro acertou em cheio na seleção.
Mas quem disse que ainda encontramos esses caixotes dando sopa por aí, é raríssimo. pelo menos por aqui.
Vou guardar as ideias. bjs amada!!!

Calma que estou com pressa! on 15 de maio de 2013 às 07:25 disse...

oi Vania
vou confessar meu amro pelos caixotes
amodoro
mesmo!
quantas ideias super legais
da Vero ja conhecia
é linda
adorei as coloridas
eu tenha umazinha que sobrou ainda
ja fiz varias artes nela, repaginei, re-repaginei
madeira boa
agora não se acha mais
tem que se comprar
virou moda tendencia
e eles se aproveitam
adorei o post
e obrigado pela participação do sorteio
e divulgação aqui no blog
boa sorte
bjs
lu

Misturação - Ana Karla on 15 de maio de 2013 às 08:41 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Vânia, muito boa a história.
Olha, assim como você, faz tempo que estou querendo uns caixotes. Vou na feira livre ver se consigo algum. Quem sabe tenho essa mesma sorte.
As ideias nas imagens me deixaram "louquinhas"
Depois quero ver o resultado dos seus caixotes.
Saudades.
Xeros

madeira em forma on 15 de maio de 2013 às 08:55 disse...

Vânia, que saudade de ficar passeando pelos blogs. Faz tempo que não consigo tempo para isso. Que bom que você está por aqui e cheia de ideia para dividir com a gente. Espere você pintar seus caixotes para var a cara de seu irmão. Com certeza ficarão lindos, você é toda delicada e criativa.
Abração e muito obrigada pela visita.

araci on 15 de maio de 2013 às 14:06 disse...

kkkkkkk até imagino a cara de seu irmão, mas depois que ele ver o lindo trabalho que você vai fazer, ele começará a olhar melhor o lixo. Bjss

Dany on 15 de maio de 2013 às 19:45 disse...

É isso aí, Vânia! Tem que deixar pra lá todo mundo que não reconhece que tem muita coisa boa no lixo! rs
Esses dias mesmo eu finalmente conquistei o meu carretel grandão, pra fazer uma mesa de jantarr!
Não vejo a hora de ela ficar prontinha.
Os seus caixotes vão ficar suuuper! :D
Beijos

MEIREANDAK on 16 de maio de 2013 às 11:53 disse...

EU GOSTARIA DE UM ACHADO ASSIM ,AQUI PERTO ONDE MORO ATÉ QUE TÊM MUITOS MAS SEMPRE SÃO AQUELES BEM FRAQUINHOS ,GOSTARIA DE TER UM DESTES ANTIGO COM MADEIRAS MAIS FORTE ,COMO O DA SEGUNDA FOTO ,ADOREI TODOS BJSS

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥