♥ Aparador atrás do sofá pode sim!!! ♥

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Então meninas...hoje não vou postar nada aqui da casinha, mais vou postar uma ideia que tenho visto "por ai" e que tem me chamado  bastante a atenção, estou falando dos aparadores.
Hoje em dia muitos apartamentos e casas já são feitos  com salas ampliadas para integrar os ambientes e uma ótima opção na hora de decorar é aproveitar a parte de trás do sofá e colocar um aparador que além de integrar os ambientes também dá uma sensação de amplitude e é claro...fica um charme, duvida?















Nossa isso é que eu chamo de mega sala!!!!




Esse eu simplesmente amei, pois serve como , aparador e ao mesmo tempo pode ser um office, lindo!!!



Fonte: elle-es , casa com moda, assim eu gosto, atdigital, blog da reforma, jethouse, portal de decoração, sitio-bela-vista.blogspot, verviveresonhar e vitrine2000

13 comentários:

Ana Mello Vianna on 2 de maio de 2013 às 11:19 disse...

Uma pena que a minha sala é pequena, ficaria linda assim.

Beijinhossssss

Flavinha Gomes on 2 de maio de 2013 às 11:27 disse...

Eu gosto, Vânia. Além de decorar e abrigar as coisas, eles podem delimitar espaços. Beijo grande.

Anajá Schmitz on 2 de maio de 2013 às 12:04 disse...

Ideias fantásticas, uma pena que minha sala seja tão pequena. Acho muito bonito esse estilo rústico.
Bjos e tenha uma ótima quinta..

ana maria on 2 de maio de 2013 às 12:14 disse...

Também adoro Vania, semana passada ainda estva reparando nestes que envolvem o sofá na lateral também!

Bjus, lindo post!

Sra. de Faria (Val) on 2 de maio de 2013 às 12:58 disse...

Fica muito bonito, mas acho que tem que ter espaço né?
Aqui em casa quero colocar um próximo ao hall.

Bjs.

Mônica Lima Andrade on 2 de maio de 2013 às 13:05 disse...

Amiga , eu acho lindo !
Se morasse em um BIG apartamento , ou que a sala fosse bem grande faria assim com certeza , acho um charme !
Bjus!

decorayadora on 2 de maio de 2013 às 16:05 disse...

Vania a mi me gusta mucho esa idea del aparador ya que sirve para guardar!!

Angela Bergamaschi on 2 de maio de 2013 às 16:45 disse...

lindo....quero colocar um em casa , alem de lindo é super util...bjos

Unknown on 4 de maio de 2013 às 19:09 disse...

Amei! Eu adoro mesa/apadorador no encosto do sofá! Como o meu fica na parede, pedi pro marido fazer um pra ficar escondidinho mesmo, mas eu amo!
Beijinho no ♥ e ótimo domingo pra vc!
Rê Furlan - A vida no Sítio

Luciana Severo on 5 de maio de 2013 às 09:08 disse...

Lindos, amei cada um ... estou com um espaço aqui só esperando para achar um bem bacana e estiloso hehhehe bom domingo amiga querida, bjs bjs

Anajá Schmitz on 7 de maio de 2013 às 09:58 disse...

Olá,
não me canso de ver essas maravilhosas ideias de aparador. Menina faça uma viagem e venha para o sul curtir um friozinho. E se vier não esqueça de vir me visitar.
Bjos

Unknown on 22 de junho de 2013 às 13:56 disse...

Nossa... lindos, esse que da para usar de office, é meu sonho, pois adoro usar o pc e assistir ao mesmo tempo, rs... pena que minha sala não me permite. rs.
BeijOos ...blog lindo

Anônimo disse...

Olá! Atrás do meu meu sofá tem um espaço que separa ele da parede. Odeio esse espaço e queria colocar alguma coisa lá! Será que daria certo um aparador?

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥