♥ Cortina para banheiro, um charme! ♥

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Eita....segunda feira chegou rapidinho né? Como o final de semana passa rápido, aff!!!
Hoje acordei meio nostálgica e lembrando das casas que eu morei quando era criança, todas muito simples porém muito limpinhas sou pobre mais sou limpinha kkkk. Uma das coisas que eu me lembro bem é que nunca moramos em uma casa que tivesse um box, mais não fazia falta nenhuma, pois minha mãe sempre colocava cortinas e ficava ótimo.
Pena que naquela época não tínhamos condição $$$ de colocar lindas cortinhas, mais com certeza se minha mãe visse uma dessas cortinas que vou postar ficaria a desejar...e vocês?























 Um simples detalhe que fez toda a diferença, fofo né?

Fonte:  Decoeuração, Adventures-in-Dressmaking , copyepaste , decoração de banheiros , design sponge , elisangela interiores , lojaskdblog , Luciana Murta,  Martha-Stewart , repaginando emoções e repartindo emoções.


21 comentários:

Jussara Silva on 15 de abril de 2013 às 08:10 disse...

Oi Vania! Muito charmosas e fazem a diferença com certeza. Boa semana! Bjs.

Jussara
caminhandonaarte.blogspot.com.br

Lia Gloria on 15 de abril de 2013 às 08:18 disse...

Vâniaaaaa!!!

como estás? a fase de 'bode' já passou? espero, de verdade. mas acho que pelo jeito, não. essa nostalgia aí, saudades...

Que seleção linda de cortinas! não dá pra dizer qual eu quero. deixa eu ver...todas!!!
essa de babados, em degradê, Senhor! que coisa linda.

bjs e linda semana!

rosiarts on 15 de abril de 2013 às 08:40 disse...

Vânia querida, amei todas as cortinas, mas a preferida e a de lacinhos coloridos, muito cute.
Bjus. Rose.

decorayadora on 15 de abril de 2013 às 09:01 disse...

Vaina me encantan esas cortinas para baño en pachwork las encuentro muy femeninas

Patricia Leite!! on 15 de abril de 2013 às 09:38 disse...

Oi Vania, saudades! Apesar de vidros em box serem mais funcionais, as cortinas são imensamente + aconchegantes não é!
bjos amei as inspirações!
Paty do coisasdequemtemcasa.blogspot.com

Dany on 15 de abril de 2013 às 09:49 disse...

Vânia, que lindas essas cortininhas. Elas super fazem meu estilo e, no meu primeiro apartamento, investi em algumas. Depois de um tempo passei a ver que não era nada prático e me rendi ao box. Mas dei um jeito de dar uma decoradinha nele, pra não ficar "boring". rs

Deixei um selinho pra vc no meu blog. Depois veja lá!

Beijão e boa semana!

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher on 15 de abril de 2013 às 12:18 disse...

Lindas cortinas, amei a estilo patchwork e a de babado degradê. Bjo!

Mônica Lima Andrade on 15 de abril de 2013 às 14:30 disse...

Oi Vania !
quando comecei a ler seu post , tambem fui lembrando das casas que ja morei , algumas tinham banheiros grandes com box, outras banheiros pequenos com cortinas , mas tudo muito limpinho tambem !
E menina essas cortinas sao um espetaculo , trocaria meu box , por meia duzias dessas que vi ....Foi o tempo que no banheiro tinha uma simples cortininha , aqui tudo e um luxo so , amei !
Bjus!

Andréa Santana on 15 de abril de 2013 às 15:20 disse...

Hey amore!
Espero que vc esteja melhor!
Acho cortinas lindas, nunca coloquei no banheiro gostei da ideia, imagens lindas!

Desejo a vc e a sua família uma semana super abençoada!
bjs

araci on 15 de abril de 2013 às 16:15 disse...

Acho que depois desse post vou arrancar os box dos três banheiros daqui de casa e colocar cortinas lindas como essas que você postou. As brancas são de matar de tão lindas. Amei!!! Tenha uma ótima semana!!Bjss ( está devendo uma visitinha no meu blog)

casa de fifia on 15 de abril de 2013 às 16:16 disse...

elas são linda,e bati o lho naquela de retalhos, toda colorida, quem sabe porque rsrs


baci

Nina Braz on 15 de abril de 2013 às 17:05 disse...

Oi Vania,
Acho lindas essas cortinas, cada vez inventam coisas mais bonitas!
Beijos

Rosangela on 15 de abril de 2013 às 17:11 disse...

Cada uma com sua beleza... amei.
Vamos colocar todo esse colorido das cortinas na vida e bola pra frente menina linda... ânimo garota.
Fica com DEUS.
Linda semana.
Beijo.

Angela Bergamaschi on 15 de abril de 2013 às 17:13 disse...

Querida, confesso que não tenho box em casa e a opção foram as cortinas....tive que priorizar as prestações do ap e esses luxos foram deixados de lado por um tempo, mas confesso que gosto de minhas cortinas, pois são duas ...comprei em uma loja dessas de materiais de construção e é tão linda, cuido muito bem delas.rss...bjos

Unknown on 15 de abril de 2013 às 20:34 disse...

eu amo cortinas,um luxo só,estou pensando numa pra colocar na pia da cozinha a de lacinhos e linda linda,pensando seriamente,será que ficaria legal hein?? bjos adorei o post viajei aqui nos meus pensamentos.

Flavinha Gomes on 15 de abril de 2013 às 21:07 disse...

Adorei as coloridas. A de babadinhos é maravilhosa.

rose japan on 15 de abril de 2013 às 22:40 disse...

Oi Vania tdas muito lindas...nem tem como classificar vc escolheu mto bem e agumas ate lembrou algumas blogueiras!!!!

Bjs rose jp

Luciana Severo on 16 de abril de 2013 às 07:51 disse...

Todas lindas amiga, e dão um charme ao banheiro sem dúvidas ... passando aqui para te avisar q seu presente vai chegar um pouco atrasado rsrrsrsr fiz a compra na zelo pelo site, recebi um email de confirmação do pedido e achei q vc já devia estar prestes a receber, como demorava para ter noticias fui fuçar no domingo pra ver o andamento e me surpreendi a compra havia sido cancelada e eles nem pra me dar um oi .... refiz toda de novo, com uma semana perdida, mas acho q agora deu certo hehhehe me avisa quando receber ok bjs bjs

Cici Senhoretti on 17 de abril de 2013 às 15:48 disse...

Nossa, lembrei da minha infância tb... hehehe!
Mas não eram lindonas assim, claro!!
A parte ruim deve ser a limpeza, né! Será que não mofa logo?
Bjns
:)

Misturação - Ana Karla on 17 de abril de 2013 às 16:44 disse...

Ô Vânia, são super charmosas as cortinas de banheiro.
Ainda vejo muitas por aí...
Xeros

MEIREANDAK on 18 de abril de 2013 às 11:47 disse...

opa rsrsrs eu ainda sou pobre e também limpinha rsrsrs meu banheiro não têm box e uso cortina rsrsrs não tão lindas como estas adorei todas principalmente as de pat chwork bjkssss

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥