♥ ♥ Uh hu...meu blog ta de cara nova!! ♥ ♥

segunda-feira, 4 de março de 2013

Viram meninas como o meu blog está fofo e chique agora? 
Pois é...há tempos eu estava querendo mudar o layout, mais eu achava que ia ser tudo muito demorado até eu consegui passar para a pessoa que fosse fazer o novo layout tudo que eu queria, afinal tinha mil coisas na minha cabecinha pensante kkkk e tudo estava muito confuso.
Pois bem...foi muito mais fácil e rápido do que eu imaginava, pois com apenas  o preenchimento de um formulário a Calíope do blog Cali Criativa com sua sensibilidade captou exatamente o que eu queria para meu blog, ela me mandou apenas uma amostra do que seria o meu novo layout para vê se eu aprovava...se eu queria mudar algo ( tirar ou acrescentar ) e me apaixonei de cara, não mudei nada. Parece que ela estava lendo minha mente ( coisa que nem eu consegui fazer kkk )...ela colocou as cores que eu adoro, casinha, bandeirinhas, poás, passarinho...etc...etc..etc.
Então este post é para agradecer a querida Calíope por todo carinho e por ter deixado o meu blog lindo de viver...a cara da riqueza kkkk, agora meu blog é todo amor para vocês meninas, espero que gostem tanto quanto eu kkk.
Muito obrigada Calíope ...você é uma querida!!!!
Deixo estas lindas flores para você juntamente com meu carinho.


Fonte: Vila do Artesão



15 comentários:

Calíope Corrêa on 4 de março de 2013 às 06:19 disse...

Ow amiga... obrigadaaaa!!!
Eu que te agradeço pela confiança...
Amei fazer teu blog, tou muito feliz!! ^^

simone on 4 de março de 2013 às 08:26 disse...

Amei seu bloguito novo.Ficou lindo e delicado.Vocẽ e a Cali arrasaram no visual.
Bjs.

Dra. Cristiane Grande Jimenez Marino on 4 de março de 2013 às 09:41 disse...

Seu blog ficou lindo Vania!
E você está muito bonita na foto.
Bjs e ótima semana

Claudia Sodré on 4 de março de 2013 às 09:53 disse...

oii Vania ficou lindo o banner o papel de parede esta uma graça..tão gostoso o cantinho com ar fresquinho sem excessos..boa leitura dos textos..adorei bj claudia

Unknown on 4 de março de 2013 às 10:57 disse...

Vania, parabéns pelo layout. Está lindo! Super delicado!
Você acertou em cheio.
Beijos!

http://aiadavovo.blogspot.com

Andréa Santana on 4 de março de 2013 às 11:36 disse...

Boa tarde minha amiga!
Seu blog tá lindo amei tudo, parabéns pela
escolha, arrasou!

Tenha uma semana super abençoada junto a sua família!
Beijão ♥

Cida Alves on 4 de março de 2013 às 12:05 disse...

Vânia...paxonei!!
Ficou fofo assim como você!!
Parabéns pelo bom gosto e parabéns também pra Calíope, super competente.!!
Mais fofo mais doce!! Amei!!
Bjus com carinho!! e feliz semana!!

Anônimo disse...

Oi amiga, primeiramente quero dizer que o blog ficou lindo, sua cara! Parabéns!
Agora quero agradecer por vc ainda não ter desistido de mim viu!
Tanta coisa para te contar, ser mãe não é moleza né?!
Vou te enviar um email com as novidades, hehe
Boa noite
bjão

Mônica Lima Andrade on 4 de março de 2013 às 16:55 disse...

Que coisa mais linda !!
Amei os passarinhos , a casinha , o fundo poa ..
Tudo maravilhoso! Um charme !
bjus!

sheyla xavier on 4 de março de 2013 às 18:10 disse...

Eu já tinha falado que adorei, imaginei mesmo que tivesse sido a talentosa Calíope que fez. Ficou mais lindo ainda e sua cara, amiga. A cara da Riquezzza.

bjokassss

Ilaine on 5 de março de 2013 às 02:06 disse...

Vânia, querida!

Ficou muito bonito.
E a foto do perfil?! Você é uma linda!

Beijo

Ilaine on 5 de março de 2013 às 02:12 disse...

Vânia, esqueci... A Calíope fez um excelente trabalho! Beijo

Vero Kraemer on 6 de março de 2013 às 16:43 disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiii, amiga, parabéns!!!
Boa sorte e sucesso, sempre!
Beijossssssss
Vero

Unknown on 6 de março de 2013 às 19:16 disse...

É apaixonante mesmo! Ficou lindo e bem a sua cara!Estão de parabéns : você de casinha nova e ela pelo trabalho. Bjus!

Artes da Sandra on 7 de março de 2013 às 16:35 disse...

Ficou lindo amiga!!! Parabéns!!!!!!!

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥