♥ Oba, minha sala está alegre e colorida! ♥

quinta-feira, 28 de março de 2013

Pronto meninas...minhas almofadas coloridas "nasceram" kkkk e agora minha sala está tão alegre quanto a deste post aqui onde eu contei que estava entediada com minhas almofadas e mostrei vários ambientes com almofadas coloridas.
Ainda não ficou como eu queria, pois não achei tecido no tom de verde  e nem tecido listrado bem colorido, mais já deu uma diferença no ambiente.
Nada como muitas cores alegres para espantar o tédio!!!

Não reparem a mancha na parede, era uma rachadura, ainda darei cor nessa parede calma gente!!! .


Se tivesse uma verde pistache ficaria tudo de bom!!!

De outro ângulo.

Esse cantinho ( sofá menor ) é do Alison kkk...ele fica deitado ai o dia todo vendo tv e adorou as novas almofadas.


Então meninas...gostaram? se gostaram podem se inspirar e começar a trocar as almofadas...quero a casa de todo mundo bem alegre tá? Aceito encomendas!!!
E por falar em alegre...aproveito para desejar a todas uma linda...alegre e abençoada páscoa e não esqueçam que páscoa não é só coelhinhos e ovos de chocolate e sim a ressurreição de Cristo. Beijos.

35 comentários:

Solange Ramos - Sol Artes on 28 de março de 2013 às 10:56 disse...

Tudo mt liiindo, amo peças coloridas, e está com um astral maravilhoso, bjbjbjbjbj

Raquel Santos on 28 de março de 2013 às 11:17 disse...

Tá linda sua salinha colorida.Vou mostrar pra minha irmã que tá dando um UP na casinha dela.Aí tem muita inspiração rs. Bjs e uma santa Páscoa pra você e sua família.

decorayadora on 28 de março de 2013 às 11:57 disse...

Es muy lindo su living y esas almohadas quedaron muy bonitas. Le dan alegría a ese salón

casa de fifia on 28 de março de 2013 às 11:59 disse...

Vania ficou linda
eu também fiz algumas almofadas para minha sala,
fiquei apaixonada por aquela estatua de barro no canto da sala.
mas agora quero fazer de crochê, super coloridas.
estou in love com o crochê,e cheia de ideias.
boa pascoa flor.

baci

Ateliê Susi Crochês on 28 de março de 2013 às 12:16 disse...

oi ficou linda sua sala... gostei dos bancos como mesinha.....
ótima pascoa......

Ana Jardim on 28 de março de 2013 às 12:33 disse...

Amei...Focou alegre, colorido e bem charmoso!!
bjus

sheyla xavier on 28 de março de 2013 às 12:40 disse...

Lindasssssssss , a sala está um espetáculo, perfeita, vi todos os detalhes,viu??
Feliz Páscoa e o verdadeiro significado dela.

MIl bjosss

Claudia Sodré on 28 de março de 2013 às 13:30 disse...

Oi Vania , ficaram lindas as almofadas..alias na sua sala n tem nada q seja menos do que lindo né? que moça mais caprichosa vc! Adorei toda a composição q vc fez e olha q nao é mto simples decorar com cores, vc esta de parabens!! otima pascoa para vc querida bj grande da claudia

Cris on 28 de março de 2013 às 14:01 disse...

Ficaram lindas!
Eu amo coloridos, me dar uma sensação de alegria...
Bjos

casa e bebês on 28 de março de 2013 às 14:11 disse...

Vania que delicia sua sala muito alegre e é tão bom ver blog com decoração de casa de verdade rsss.
BEIJÃO E FELIZ PASCOA!!

Flavinha Gomes on 28 de março de 2013 às 14:45 disse...

Linda sua casinha, Vânia... adorei o colorido. Perfeita a composição das cores das almofadas com o quadro. Parabéns.

Mariana Simioni on 28 de março de 2013 às 14:49 disse...

sua sala está alegre demais! parece sala de boneca, estou encantada :) parabéns, adorei as almofadas, sem duvidas quando comprar meu sofá vou providenciar algumas também rs... bjsss

Andréa Santana on 28 de março de 2013 às 14:52 disse...

Querida amiga,
estou de boca aberta, ficaram lindas!
Sua sala tá linda, colorida e aconchegante!
Você é prendada demais, parabéns!

Desejo a vc e a sua família uma páscoa super abençoada!
Beijos no seu ♥

Lia Gloria on 28 de março de 2013 às 15:17 disse...

Lindas!!! moleca, tu és fogo!
acho até que a verde não faz falta. já tem verde nas estampadas. está perfeito.
adoro a tua casa. um dia eu chego aí. vou tirar o Alison do sofá, e me jogar kkk tu vais ver. Alison, me aguarde kkkk

Vânia, tu tem um bom gosto do caramba!
mulher linda, casa linda, tudo lindo! rs

bjs

Rosangela on 28 de março de 2013 às 15:31 disse...

Tá tudo muito lindo, vc sempre arrasando nos detalhes. Adorei esta mesinha azul, que tom lindo de azul.
Linda Páscoa para todos vcs.
Beijo.

MEIREANDAK on 28 de março de 2013 às 16:39 disse...

OI VÂNIA,ADOREI ESTE MONTE ALMOFADAS QUE CONFORTO ,FICARAM LINDAS E ME PARECE BEM MACIAS (por isso que o filhão não levanta do sofá a mamãe mimando deste jeito rsrsrs)A SUA SALA ESTÁ LINDA ,,NÃO É UMA PEQUENA RACHADURA QUE VAI TIRAR A BELEZA DA SUA SALA AFINAL É UM LAR DE VERDADE NÃO UM ANUNCIO DE DECORAÇÃO DE REVISTA ,CASA REAL O QUE MAIS VI FOI O CONFORTO O AMOR E CARINHO QUE TÊM COM SUA FAMÍLIA E COM SEU LAR .
MINHA QUERIDA FELIZ PÁSCOA E COMO DISSE SEM ESQUECER DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO,MUITOS OVINHOS PARA SABOREAR COM SUA FAMÍLIA BJSSS

Lena on 28 de março de 2013 às 16:45 disse...

Olá,
É impressionante como um pequeno detalhe pode fazer toda a diferença.
Ficou bem fixe, parabéns
Tudo de bom e boa Páscoa
Helena
http://vidasolelua.blogspot.pt/

Regina on 28 de março de 2013 às 17:34 disse...

Vania querida

Sua sala ficou maravilhosa, com esse lindo colorido

Adorei as almofadas, todas lindas.

Não consegui colocar comentário no outro blog, mais
amei todo trabalho naquele lindo quarto de bebê.

Parabéns e beijo carinhoso

Regina Célia

Unknown on 28 de março de 2013 às 18:04 disse...

Ficou linda sua sala colorida,essas almofadas no chão é um conforto só a sala fica muito aconchegante.Amei.Sabe que estou pensando em colorir a minha também,mas a parede é vermelha,uma parede apenas,tenho medo de carregar demais.Obrigada pelo comentário no meu blog não esqueça quando fizer seu bolo com as purpurinas de nos convidar kkkk..bjos!

araci on 28 de março de 2013 às 18:43 disse...

Sua sala mudou!! As almofadas fizeram uma grande diferença. As cores são lindas, amei a estampada com verde, não precisa mais nada,a sala está perfeita. E os banquinhos que amo estão combinando com tudo. Muito capricho, bom gosto e combinando com a casa de boneca. Tenha uma maravilhosa Páscoa!! Muitos beijinhos!!

rose japan on 28 de março de 2013 às 21:14 disse...

Olá Vánia querida sua casinha ficou linda com essas almofadas...coloridas e tbm esparramadas pelo chão deu uma cor linda a sua casa...as minhas estão precisando de enchimentos estão ficando molinhas...

amei a sala de todos os ângulos Vânia.

bjinhos rose jp feliz pascoa

Mônica Lima Andrade on 28 de março de 2013 às 21:57 disse...

Amiga, sua sala ficou linda !
Nada como saber costurar...Preciso aprender URGENTE!
Amei! e vou começar a me inspirar mesmo , daqui uns dias quero mudar as coisas por aqui ..
Bjus!

Gislene on 29 de março de 2013 às 07:09 disse...

Linda mesmo a sua sala ! Adoro cores e móveis brancos como o seu rack ! Já sou sua seguidora e peço a vc que faça uma visita ao meu blog pra ver uma ideia de decoração para a Páscoa . Bj.

Angela Bergamaschi on 29 de março de 2013 às 12:18 disse...

ficou uma graça....estou tb fazendo novas almofadas para casa...bjos

Cris e Nai on 29 de março de 2013 às 14:52 disse...

Tudo lindo Vânia, as cores deram vida nova e deixaram a sala ainda mais linda. Beijos e feliz páscoa.

simone on 29 de março de 2013 às 16:05 disse...

Ficou lindo e colorido.Realmente deu um ar descontraído na sala.
Bjs.

Calma que estou com pressa! on 29 de março de 2013 às 17:20 disse...

oi Vania
casa de boneca mesmo
super charmosa e aocnchegante
adorie o móvel azul , as almofadas colorindo
parabens pelas artes
bj
lu

artes e arteirices on 29 de março de 2013 às 18:55 disse...

Sua sala ficou muito linda, nada que uma cor nas almofadas pra dar uma vida nova ao ambiente....

Unknown on 29 de março de 2013 às 19:21 disse...

Não só as almofadas lindas,mas a sua sala toda tá que é uma belezura,uma graça,parabéns!
Beijo e bom feriadão!
Feliz Páscoa!

António Je. Batalha on 30 de março de 2013 às 11:37 disse...

Ao passar pela net encontrei o seu blog, estive a ler algumas coisas e posso dizer que é um blog fantástico,
com muita arte, o que eu admiro a vossa abilidade, pode-se dizer a abilidade de uma artista.
Se desejar faça uma vista ao Peregrino e sevo e deixe o seu comentário.
Sou António Batalha, do Peregrino E Servo.

Cris on 31 de março de 2013 às 11:01 disse...

Obrigada pela visitinha...
Tenha uma linda Páscoa
Bjos

Misturação - Ana Karla on 1 de abril de 2013 às 04:41 disse...

Ah Vânia, o colorido anima qualquer espaço e as pessoas também.
Adorei esse seu cantinho.
Boa semana
Xeros

Sílvia on 1 de abril de 2013 às 15:42 disse...

Oi Vânia, adooooorei, comecei aqui também, mas estou cobrindo dois pufes em crochê, ainda não achei uns tecidos que me chamasse a atenção vou procurar mais um pouco, ficou demais as suas.
Bjs.
Silvia.

Calíope Corrêa on 5 de abril de 2013 às 07:14 disse...

Amigaaa, tua sala ficou um arrasooo!!! Super colorida, alegre, ameeei! =DDD

O Amor Ainda é Artesanal on 8 de abril de 2013 às 06:18 disse...

Já vi que é como eu.Gosta de cores,vida,alegria!!!
Seu LAR é lindo!!!
Parabéns!!
Beijos artesanais!
Elaine.

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥