♥Cômoda na cozinha pode? Pode sim.♥

segunda-feira, 18 de março de 2013

Olá meninas...como foi o fim de semana? Por aqui tudo tranquilo graças à Deus.
Hoje vim mostrar e ao mesmo tempo trazer ótimas ideias de como aquela "velha" cômoda que está ai caidinha e abandonada em algum cantinho da sua casa poderá ganhar novo visual e uma nova função ao na sua casa, sim....a cômoda sai do quarto e vai direto para sua cozinha com muito charme e elegância...duvidam disso? Vamos ver então!!!







Fonte:  petitevanou , blogdedecorar.blogspot.com.br , casa montada , coisinhasoutras.blogspot.com.br  e  decorar-mais-por-menos 4 .

20 comentários:

By Neymes on 18 de março de 2013 às 09:22 disse...

OI AMIGA,SABE QUE NA CASA DA MINHA MAMIS,JÁ É USADA UMA DESSAS NA COZINHA,MAS ELA NÃO DEIXA EU CUSTOMIZÁ-LA.BOA SEMANA.BEIJOS.VALÉRIA.

Cida Alves on 18 de março de 2013 às 10:20 disse...

Olá Vânia!!
Cômoda pode!!
Acho sensacional mudar o uso das peças,por que seguir regras não mesmo??
Eu uso um gaveteiro de escritório...mudei os puxadores e ficou ótimo.
Adorei a postagem,parabéns!!
Bjus meu bem e feliz semana!!

Dra. Cristiane Grande Jimenez Marino on 18 de março de 2013 às 10:38 disse...

Oi Vania,

Adorei todas!
Mas principalmente aquelas com bancada de pedra ou madeira, fica ótimo!
Dá um ar campestre à cozinha, além de serem super práticas.
Bjs e ótima semana

Simplesmente Doroteia on 18 de março de 2013 às 11:26 disse...

OLHA SE TIVESSE ESPAÇO NA MINHA COZINHA PARA UMA CÔMODA SERIA DE GRANDE VALIA, FICOU BACANA ESSE MÓVEL NA COZINHA É SÓ QUESTÃO DE GOSTO NÉ! BEIJO

Jussara Silva on 18 de março de 2013 às 11:49 disse...

Oi Vania! Um móvel bem versátil. Amei as dicas. Boa semana.
Bjs.

Jussara
caminhandonaarte.blogspot.com.br

decorayadora on 18 de março de 2013 às 12:14 disse...

Adore todas esas lindas ideas …sobretodo la ultima
muchos cariños

Andréa Santana on 18 de março de 2013 às 13:18 disse...

Olá minha amiga, tudo bem?
Aqui em casa tem uma cômoda caidinha precisando de
um toque especial, gostei das ideias, são lindas!
Valeuuuu!

Tenha uma semana super abençoada junto a sua família!
bjs

Edna on 18 de março de 2013 às 15:26 disse...

que post lindo
amei todas comodas.
bjs Edna

Claudia Caprecci on 18 de março de 2013 às 15:34 disse...

E como pode!
Ficaram lindas essas ideias!
Pena que não há nenhuma sobrando por aqui...rsrs
Beijo minha amiga querida!
Muita paz e luz!

Rosangela on 18 de março de 2013 às 17:55 disse...

Quanta criatividade.
Linda semana.
Beijo.

araci on 18 de março de 2013 às 21:05 disse...

Vânia querida!!! sempre com novidades !!! essas fotos com comodas na cozinha são geniais, se tivesse uma sobrando, usaria com gosto, mas não tem nenhuma, mas tenho um móvel na cozinha que era uma mini estante, veja nas fotos quando postei a minha cozinha, com os azulejos tipo mosaico. Meu grande beijo para você que é super especial.

Calíope Corrêa on 19 de março de 2013 às 07:07 disse...

Tem homenagem pra vc lá no meu blog amiga!!! =}

Andréa Santana on 19 de março de 2013 às 13:00 disse...

Parabéns pelo seu dia minha amiga, que
faz tantas coisas lindas!
Já fui no blog que vc foi homenageada, gostei muito!

Beijos, sucessos sempre!

Anônimo disse...

Oi Vâ, amei a penúltima foto... estou inlove rs.
Beijos.

Débora on 20 de março de 2013 às 08:16 disse...

Oii Vânia!
Fiquei super contente de ler teu comentário, porque faz só um mês que cheguei aqui no Rio, então ainda estou tentando me encontrar.
Na verdade, nao estou morando no Rio Capital e sim aqui do ladinho, em Niterói. Até já encontrei a sala pra colocar o ateliê, aqui mesmo, pertinho de casa. Pensei em alugar no Rio, mas além dos preços serem muito caros, eu teria que pagar transporte, alimentação e um monte de gastos extras...
Outro dia estive no Saara e a próxima vez que eu for te aviso e a gente combina de ir junto! Fui em várias lojas, mas certamente tem muitas outras que eu nao sabia chegar, preciso de dicas urgenteee!!!
Quero dicaaaaaaaaass!!

Obrigada pelo carinho!
Beijoooss

Ilaine on 20 de março de 2013 às 13:49 disse...

Oi, Vânia!

Lindo mesmo.
Adoro cômodas... e agora sei que fica, bem em qualquer lugar.

Beijo grande

Anita on 20 de março de 2013 às 19:28 disse...

Eu adoro essa idéia da cômoda sair do quarto. A minha no momento, depois que repaginei, ficou na sala de jantar e adoro. Essas inspirações na cozinha tbem gostei mto. Aliás, cômoda fica bem até no banheiro como bancada, não é??? Ela é muito versátil e pode passear pela casa, rs. bjs.

Carolina Lima on 21 de março de 2013 às 12:56 disse...

Olá Vânia!
Obrigada por sua visita e comentário no meu blog. Você sabe como nós, blogueiras, ficamos felizes com isso.

Eu acho o máximo o reaproveitamento de móveis.
Olha a quantidade de ideias bacanas!! É até difícil eleger a preferida.

beijinhos :*
Carol
Um blog simples
Facebook

Sílvia on 21 de março de 2013 às 16:30 disse...

Olá minha amiga.
sempre achei cômodas muito versátil, ela se adapta em qualquer lugar da casa, essa seleção é muito inspiradora.
Bjs.
Silvia.

rose japan on 21 de março de 2013 às 19:46 disse...

Pena que minha cozinha seja tão pequena mas queria colocar uma na sala ...vi ontem em um apto e achei lindo...álias estou querendo fazer umas mudanças por aqui...mas estou sem poder carregar peso e sequer me mexer...estou aqui de teimosia p chorar depois a noite..rs

bjsss rose jp

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥