Vamos dar um up na parede sem graça?

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Então meninas, vocês já devem ter percebido que eu adoro dar dicas/ sugestões de decoração,mais o que eu gosto mesmo é de dar dicas/sugestões de decoração possíveis ou seja... que cabem no nosso bolso $$$$$, afinal nem todo mundo pode gastar horrores com decoração...mais nós amamos ver nossa casinha bem linda não é mesmo?
É claro que eu acho lindo esses apartamentos super bem decorados com móveis de design, adoro ver aqueles antes e depois onde se quebra...troca do chão ao teto e também os móveis, mais o que adianta eu postar esses ambientes lindos de viver e deixar vocês e eu também  com água na boca e sem sono, sim, porque eu quando vejo algo que eu gosto muito e não posso ter $$$, eu perco o sono pensando ...e fico sonhando acordada  e vocês?
Bem...chega de blá blá blá e vamos nos inspirar no que é possível $$$ para qualquer uma de nós, basta ter paciência, criatividade e bom gosto. 
Sabe aquela parede branca e sem graça que tem ai na sua casa? Então...eis aqui algumas soluções para elas...ah, e é bem baratinho...é tudo feito com o meu material preferido : o Contact. 
Não...eu não estou ganhado nada pela propaganda, só gosto de dividir o que é bom com vocês!!!

Olha que molduras mais lindinhas meninas...eu amei!!! É só cortar o Contact no formato desejado e depois fixar o espelho com uma fita dupla face...vou fazer!!!
                                                                      Via: Art & Casa

Olha que charme que ficou a parede da querida Luciana Severo ...criatividade é tudooo!!!!
                                               Via:  Ateliê de Artes Plásticas Luciana Severo


                                                                Via;  Desing Sponge

Gente eu achei o máximo essa parede que a Karla fez.
                                                            Via: A Vida é Uma Arte

                                                                Via:Art & Casa

Essa parede também ficou super alegre. Esta imagem eu já tinha a algum tempo e não me lembro de onde peguei, se alguém souber me avisa para eu dar os créditos.
                                       

20 comentários:

Anônimo disse...

Oi Vâ.
Adorei as ficas. Bom ver essas fotinhos para inspirar...
Beijos...

Ana Maria ( Jeito de Casa ) on 18 de fevereiro de 2013 às 15:18 disse...

Ideias super fofas Vania!
adorei os circulos em especial!

bjinhos

RENATA REIS on 18 de fevereiro de 2013 às 15:51 disse...

vani adoro paredes decoradas tipo bbb, bom bonito e barato, beijos!

Regina on 18 de fevereiro de 2013 às 15:58 disse...

Vania querida

Eu quando vejo algo que não posso comprar, logo
esqueço, porque não tem jeito mesmo.

Agora as idéias, achei super fofas.

beijo carinhoso

Regina Célia

Roseli Castro on 18 de fevereiro de 2013 às 16:01 disse...

Olá Vânia! Adorei conhecer seu blog tanto que já fiquei por aqui. Lembro de vc da comunidade minha casa. Passa lá no meu cantinho
www.idealizaredecorar.blogspot.com

Mônica Lima Andrade on 18 de fevereiro de 2013 às 16:01 disse...

Oi Lindona !
Logo assim que mudei para esse apto. ainda estava na faculdade e sem muito tempo para fazer muita coisa , trabalhava o dia todo e so sobrava o final de semana para me dedicar a casinha , mas ja estava ficando angustiada de ver minhas paredes enormes e branquinhas , parecendo parede de hospital, se bem que aqui tem um que e todo decorado , acho lindo !
Menina , fiz uma decoraçao com rolinhos de papel higienico que ficou um luxo !
Fiz as florzinhas e pintei com tinta spray preta, ficou parecendo de ferro ...
E ficou aqui na casinha ate um dia desses , me deu uma do de tira-las da parede , afinal , foi umas das primeiras "obras" de arte que andei inventando por aqui ..Mas tenho as bichinhas guardadas para uma eventual necessidade rsrs!
Bjus!

Claudia Sodré on 18 de fevereiro de 2013 às 16:31 disse...

oi Vania..nossa amei essa ideia..aqueles coloridos ficaram maravilhosos..ta vendo não precisa gastar mto basta ter criatividade e bom gosto ne? adoreii lUXOOOOOOOOOO! bj grande da claudia

Mariana Simioni on 18 de fevereiro de 2013 às 17:58 disse...

Adorei o que você disse sobre tirar o sono, é verdade rs... Bjs

Sra. de Faria (Val) on 18 de fevereiro de 2013 às 18:39 disse...

OI Vania, eu tbm fico chateada pq muitas, muuuuuuuuuitas vezes meus desejos de decoração não condizem com minha condição financeira, então, bora usar o jeitinho brasileiro e criativo pra deixar a casa bem bonitinha.

Bjs.

Gelia on 19 de fevereiro de 2013 às 03:25 disse...

Oi Vânia é disso que eu to falando rsrs, exatamente a primeira imagem, já comprei as moldurinhas de gesso, pintei espelhinhos daqueles baratinhos de R$ 1,99 (laranjas) e mais uns quadrinhos, vou encher a parede de molduras algumas com ilustrações, tb gostei desta parede com contact...adoro estas dicas acessíveis, até pq quem gosta de mudar a decoração quase que sempre não pode se dar ao luxo de comprar coisas muito caras! eu amo Reciclar e decorar rsrsrs

bjs

Gélia

Patricia Leite!! on 19 de fevereiro de 2013 às 04:41 disse...

Oi Vania, eu ja tinha visto em gesso tb,mas amei a ideia do contact, na minha casinha vou ter um corredor q dará acesso aos quartos, q estou em duvida em colocar papel de parede ou decorar com quadrinhos!
obrigada pela dica. bj grande!

Luciana Severo on 19 de fevereiro de 2013 às 07:38 disse...

Lindas dicas amiga, amei as molduras coloridas, tudo de bommmmmm ... bom, bonito e barato kkkk bjs bjs

Calíope Corrêa on 19 de fevereiro de 2013 às 18:25 disse...

E eu adoro essas ideias que cabem no meu bolso!!! =}

Unknown on 19 de fevereiro de 2013 às 20:51 disse...

Amiga, valeu o recado! Quem tem vontade é só pedir que papai do céu dá ou dimdim ou criatividade.Ele sabe o que é melhor pra nós. Bjus!

Andréa Santana on 20 de fevereiro de 2013 às 04:58 disse...

Olá minha amiga, bom dia!
Seria um prazer em recebê-la em minha casa, e fazer um belo lanche p/ vc, hehehe!
Amei as fotos, dicas maravilhosas, criatividade e bom gosto total!
Obrigada por compartilhar!

Beijinhos, fica com Deus!

casa de fifia on 20 de fevereiro de 2013 às 13:35 disse...

kkk quando eu vejo aquelas casa linda, nao sou sò eu que perco o sono não, marido também, porque eu começo a perturbar o coitado até conseguir um mimo para casa rsrs


baci

Fabiana Tavolaro Anelli on 20 de fevereiro de 2013 às 15:26 disse...

oi Vânia,que ideia ótima!! Tenho um espelho redondo aqui em casa sem saber o que fazer com ele. Agora ele já tem um destino!!

Te aguardo no meu cantinho
www.umlivroedoisdedosdeprosa.blogspot.com.br

bjs

MEIREANDAK on 20 de fevereiro de 2013 às 15:42 disse...

sabes que falou tudo que penso rsrsrs sim eu não gosto de ver casa fabulosas ,são coisas que não estão no meu mundinho ,talvez um dia se ganhar na mega sena ai sim poderei sonhar bem alto e claro realizar os sonhos principalmente rsrsrsrs ,então amiga posso dizer que adorei as idéias do contact ,que é um material muito usado aqui em casa por min adoooro ,quando tiver minhas paredes devidamente pintadas poderei até usar algumas destas ,gostei de todas ,agora perder o sono eu perco até hoje quando quero muito alguma coisa que esteja ao meu alcance e tenho que esperar o$$$$$$$$$$entrar ,afinal não trabalho fora é muito dengo e amor para maridinho realizar logo meus desejos rsrsrsrs bjss

Artes da Sandra on 20 de fevereiro de 2013 às 18:13 disse...

A rainha do contact ataca novamente, kkkkkkkkkkk... Adoro tuas artes com contact amiga. SEmpre fica lindo. Eu não me dou bem com ele, sempre tem briga!

Beijos !!!!!

casa de fifia on 24 de fevereiro de 2013 às 10:26 disse...

UMA IDEIA MUITO PRATICA, SE DEPOIS MUDAR DE IDEIA,è Sò COLAR AS DUAS PARTES DA MESA NOVAMENTE RSRS


BACI

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥