♥ Era uma vez uma cabeceira!!! ♥

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Então meninas...como vocês sabem eu adoro dividir  com vocês as coisas legais e uteis que eu acho por ai nas minhas andanças na net. Dessa vez vim mostrar para vocês que aquela cabeceira antiga velha não que vocês tem ai abandonada a espera de uma inspiração já pode ser usada...quer saber como? Assim...

                                                                   Pap aqui



n
Video  aqui


Esse eu posso dizer que conheço a dona pessoalmente, é a querida Têra que faz coisas lindas e essa cabeceira ela achou na rua acredita?

Pap aqui

Via: Bhg


Via: Margaretss








21 comentários:

Mônica Lima Andrade on 27 de fevereiro de 2013 às 16:49 disse...

Oi Lindona !
Vania , quando troquei minha cama , tinha a intençao de fazer um banco com ela , tipo esse da foto da Margareth , mas marido conhecia uma familia muito carente e resolveu dar para eles ...Desde entao sonhava com minha varanda e um sofa nesse estilo ..
Amei as inspiraçoes !
bjus!

Claudia Caprecci on 27 de fevereiro de 2013 às 16:51 disse...

Tá aí uma ideia bem original Vânia!
Pena que eu não tenha nenhuma cabeceira sobrando por aqui...rsrs
Mas irei dar uma procuradinha melhor!rsrs
Boa sorte amanhã minha amiga querida, estou orando por você.
Beijo grande, Deus esteja contigo!

Alessandra on 27 de fevereiro de 2013 às 17:05 disse...

Que legal que vc foi conhecer o meu cantinho melhor ainda que vc conhece minha cidade , fiquei muito feliz , volte sempre bjs

By Neymes on 27 de fevereiro de 2013 às 17:32 disse...

UMA MAIS LINDA DO QUE A OUTRA NÉ VANIA?ADOREI.BJS.VALÉRIA.

Marlene Pires on 27 de fevereiro de 2013 às 18:34 disse...

Oi Vânia que saudade menina!!
Nossa quanta coisa linda, obrigada por compartilhar essas imagens.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Unknown on 27 de fevereiro de 2013 às 19:15 disse...

Oi amiga, poe minha cabeceira aí que achei na rua e tranformei em moldura para espelho.

Rosangela on 28 de fevereiro de 2013 às 02:48 disse...

Oi menina linda...
Adorei a primeira, que azul lindo, adoro.
Ótima quinta-feira para vc.
Beijo.

Tina Bau Couto on 28 de fevereiro de 2013 às 02:48 disse...

Muito legal mesmo.
Beijokas Vãnia e um abraço beeem apertado \o/

Calíope Corrêa on 28 de fevereiro de 2013 às 04:17 disse...

Muuuuuuuuuuuuito legal mesmo!!!
Eu vi uma cabeceira antiga hoje quando vinha para o trabalho, já fiquei imaginando ela com todas essas ideias! =}

Bjus

Lia Gloria on 28 de fevereiro de 2013 às 04:17 disse...

Mais uma ideia ótima para arquivar!!!

Fiquei empolgada com as opções,

bjs

VERÔNICA, on 28 de fevereiro de 2013 às 04:31 disse...

Olá Vânia,
Linda idéia mesmo tenho uma aqui em casa feitinha por mim que me inspirei nessa segunda imagem verde e amei o meu resultado também, tenho um bom dia...

Unknown on 28 de fevereiro de 2013 às 04:59 disse...

Agora tô super chique aparecendo no blog de minha amiga famosa! Obrigada!

Patricia Leite!! on 28 de fevereiro de 2013 às 05:27 disse...

Hum, amei isso, imaginei uma dessas virando um banco pra minha varanda...
bj grande flor!

Gelia on 28 de fevereiro de 2013 às 07:39 disse...

Oi Vânia, como eu me arrependo de não ter pego uma cabeceira rsrs, mas tb não teria onde colocar lá em casa, mas acho linda esta ideia de virar banco, este verde ela lindo.

bjs

Gélia

Grasiela on 28 de fevereiro de 2013 às 15:09 disse...

oi Vania, q lindas...amei a 2º deve ser pela cor hehehehe
fantástico esse reaproveitamento né..
vou ate divulgar o post na minha fanpage.

beijo
Grasi
http://www.facebook.com/AdoroLilasBlog

Ana Maria ( Jeito de Casa ) on 28 de fevereiro de 2013 às 15:31 disse...

Amo essas ideias Vania!
adorei também a cabeceira marrom na parede. Minha preferida é a verde!!!

bju bju

Anajá Schmitz on 1 de março de 2013 às 08:47 disse...

Olá menina tudo bem/ Que charme esses banco, adorei, me deste mil ideias. Achei uma no lixo na praia e já trouxe para casa, dará um banco maravilhoso. Bem dizem que nas casa de praia há muitos tesouros.
Bjos e tenha um ótimo fim de semana.

Andréa Santana on 1 de março de 2013 às 13:15 disse...

Olá minha amiga, tudo bem?
Belas imagens, cada cabeceira mais linda e criativa que a outra!

Bom final de semana, aproveita bastante!
Beijão ♥

Mari de Castro on 1 de março de 2013 às 16:45 disse...

olá,

eu adorei as ideias aqui em casa tenho uma cabeceira só esperando por uma tranformação assim um banco fica lindo beijos e bom final de semana.

linksdistodaquilo on 2 de março de 2013 às 03:08 disse...

Passei por aqui, gostei do que vi e fiquei.

Carla Maciel on 5 de março de 2013 às 09:26 disse...

Adorei as idéias!!! Realmente aproveitar as cabeceiras para executar bancos de madeira deixa o resultado totalmente exclusivo!!! E o toque de cor foi a cereja do bolo!!! Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥