"Desvirtualizando" uma amizade...passeio na Confeitaria Colombo.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Olá meninas, prometi postar na sexta feira fotos do meu encontro com a querida Tera do blog Artêra- teracalazans, mais ouve um imprevisto e vim postar  hoje.
Tera é uma querida...arteira de mão cheia ( faz de tudo um pouco) e nós nos conhecíamos apenas virtualmente, sempre visitamos o blog uma da outra e trocamos email e logo que eu fiquei sabendo que ela viria ao Rio logo fiz questão de marcar um encontro para "desvirtualizar" a nossa amizade.
Eu escolhi para o nosso encontro a Confeitaria Colombo que é uma confeitaria muito tradicional e antiga aqui do Rio de Janeiro e é quase uma parada obrigatória dos turistas...e é claro um lugar lindo e cheio de história.
A Tera é exatamente como eu imaginava, super simpática e agradável...excelente companhia. Tive a oportunidade  também de conhecer o Fabrício filho dela e ela conheceu o meu filho Rafael...não passamos muito tempos juntas, mais posso garantir que foi uma tarde ótima.
Ah...ela me deu uns mimos fofos...um lindo bauzinho feito por ela e uma Xícara que é a cara da riqueza.


olha ai eu e a Tera...simplesmente chiquérrimas !!!!!

Parece que estávamos fazendo parte de alguma novela de época kkkk.

É muito bom "desvirtualizar" uma amizade, na verdade parecia que já nos conhecíamos desde sempre.
                                                          Créditos: Artêra Teracalazans
Eu e o Rafinha...ele trabalha perto da Colombo e foi nos encontrar.

Euzinha ....me sentindo a chique kkkkk

Tera e seu filho Fabrício...ótimas companhias.

Uma vista da Confeitaria...

olha as peças de prata que lindas...

o café com creme nessa xícara linda fica muito mais gostoso!!! Olha o charme do cardápio ( esse azul ao lado da xícara).

Docinhos de dar água na boca.

Acho lindo demais esse piso.

Olha que lindos meus presentinhos!!! É a minha cara!!! Obrigada Tera...você é uma querida!!!



28 comentários:

Calíope Corrêa on 4 de fevereiro de 2013 às 06:44 disse...

Ahhh, um dia eu ainda vou conhecer essa confeitaria! ^^

AUDENI OU Dona Mocinha on 4 de fevereiro de 2013 às 07:35 disse...

Que lugar lindo!!!
Já ouvi tanto falar desta confeitaria em novelas de época que adoraria conhecer, quem sabe ...


Beijos e agradeço sua visita no DONA MOCINHA DO BRASIL
Que vc. tenha uma ótima semana


Audeni

Josye Duran on 4 de fevereiro de 2013 às 08:23 disse...

Olá Vânia!!
É muito legal conhecer nossas amigas virtuais, e que lindo presente, amei a caixinha!!
Bjss

Anônimo disse...

Duas queridas juntas, assim é bom demais!
e nesse lugar lindo da mesmo pra se sentir a fina heim amiga?!
Linda semana
beijão

Isabel Ramalho on 4 de fevereiro de 2013 às 08:52 disse...

Vânia, que lugar lindo! Parece aqueles cenários de filmes de época...amei!
Vc toda chique e linda com a amiga Tera. Maravilhoso encontro e seus presentinhos, preciosos.
Bjus, querida. Fique na paz de Deus.

baudaarteira.blogspot.com

decorayadora on 4 de fevereiro de 2013 às 09:24 disse...

Vania uno se hace muchas y buenas amigas virtuales , que bueno poder concretase esa amistad
Felicidades por su linda amistad
Cariños
Angelica

Casa da Rê etc e tal on 4 de fevereiro de 2013 às 10:35 disse...

Lindo, acredita que eu nunca fui na Colombo?
bjs

Andréa Santana on 4 de fevereiro de 2013 às 12:26 disse...

Boa tarde minha amiga!
Que lugar chique!
Vocês escolheram um belo lugar para o encontro
de vcs, adoro confeitaria, eu prefiro comer com os olhos acho lindo tudo que os confeiteiros fazem eu amoooooo!
Parabéns pelo presente é lindo de muito bom gosto!
Amei as fotos, mãe e filho lindos!

Quero saber da novidades, vou aguardar o e-mai!

Beijão, fica com Deus!

Luiza Mallmann on 4 de fevereiro de 2013 às 12:53 disse...

Q delícia, Vânia, desvirtualizar amizades! Faz pouco tempo conheci uma blogueira mineira, tb muuuito querida! Foi rapidinho, no aeroporto, mas valeu...
A confeitaria Colombo é um luxo só! Fico imaginando as pessoas que a frequentavam antigamente...
Lindos seus presentinhos... q querida sua amiga!

Beijos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Nina Braz on 4 de fevereiro de 2013 às 13:21 disse...

Conheci a Confeitaria ano passado e fiquei encantada, na verdade me apaixonei pelo Rio todinho!
Seguindo aqui também...
Beijos

By Neymes on 4 de fevereiro de 2013 às 15:23 disse...

OI VANIA QUE DELICIA DE ENCONTRO EM AMIGA??SONHO EM FAZER ISSO COM BLOGUEIRAS DE MINHA CIDADE,MAS ESTÁ DIFÍCIL TRAZER ESSAS CRIANCINHAS PARA FESTA,HEHE.BOA SEMANA.BEIJOS.VALÉRIA.

Regina on 4 de fevereiro de 2013 às 15:26 disse...

Oi Vania querida

Que delícia esse encontro, ainda mais num lugar tão
lindo e com muitas gostosuras.

Seu filho é lindo, amei todas as fotos.

beijo carinhoso

Regina Célia

Claudia Caprecci on 4 de fevereiro de 2013 às 16:16 disse...

Bom demais essa desvirtualização, não é mesmo minha amiga?
Mesmo que seja por pouco tempo é sempre muito bom conhecer ou rever nossas amigas virtuais!
Eu tive a felicidade de rever a Marion do Criações em família essa semana.Foi bom demais também!
Nosso encontro não foi tão chique como o de vocês...rsrs
Essa confeitaria é ma-ra-vi-lho-sa!
Quando formos nos conhecer quero ir aí, tá bom?rsrs
Estou com saudades dos nossos papos amiga!
Espero que tudo esteja bem contigo!
Um beijo grande.
Abençoada semana!

Rosangela on 4 de fevereiro de 2013 às 16:32 disse...

Oieee...
Lindo lugar e que delícia de encontro.
Ótima semana para vc.
Beijo.

Artes da Sandra on 4 de fevereiro de 2013 às 18:04 disse...

É linda mesmo essa confeitaria!!! Tudo lindo, presentes lindos, encontro lindo, gurias lindas, Rafa lindo,... quanta lindeza!

Beijos

Tami Fonseca Sousa on 5 de fevereiro de 2013 às 07:43 disse...

Como você estava chiquérrima hein mulher...adorei o look.
E a escolha do lugar não poderia ser melhor,amei as fotos e os mimos que você ganhou.
Bjinhus ;)

Betty Gaeta on 5 de fevereiro de 2013 às 12:53 disse...

Oi Vânia,
Adorei as fotos! Eu nunca fui a Confeitaria Colombo, mas quero muito conhecer. É linda.
Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

GOSTO DISTO!

Anônimo disse...

Como assim se fazendo de chic?Amiga vc é linda e chiquerrima!!!!
Esses encontros é bacana demais né?
Sempre que tem aqui no interior de Sampa eu adoro,amiga os mimos que a Tera te deu é um luxo,amei tudo,beijinhos!!!!

Halorna on 6 de fevereiro de 2013 às 14:19 disse...

Amiga,
Que saudades!! Estou de volta e juro que agora é pra ficar. Estou resgatando as amigas aos poucos!! Não me abandone, please!! Estava morrendo de saudades do seu blog. Que belo encontro! Eu amo a confeitaria Colombo.É um mundo de histórias por todos os lados. Riqueza, beleza, comidinhas de dar água na boca. Não existe melhor lugar para ir, papear, com uma pessoa querida. Saudades, viu. Bjs

Sílvia on 7 de fevereiro de 2013 às 06:50 disse...

Nossa amiga chique é outra coisa, acho essa confeitaria puro luxo, encontro maravilhoso.
Bom carnaval amiga.
Bjs.
Silvia.

Mônica Lima Andrade on 7 de fevereiro de 2013 às 18:57 disse...

Amiga!
esses encontros soa tudo de bom ! esses dias tbm conheci umas amigas ...foi otimo ! nao vejo a hora de nos encontrarmos de novo, e vc ai no Rio fica mais facil de encontrar outras amigas ..
Agora falando da Colombo ..Eu AMO esse lugar , ja trabalhei ai pertinho e sempre que dava corria para comer uns docinhos ,tudo a cara da riqueza e muito caro tambem , mas vale a pena cada centavinho ..rsrs!
Bjus!

madeira em forma on 8 de fevereiro de 2013 às 05:41 disse...

Legal,Vânia, esses encontros são uma delícia. Não costumo praticar isso, mas vou me empenhar mais, tem várias blogueiras aqui em Curitiba, mas a gente vai levando a vida e o tempo voa. Mas de vez em quando um abraço assim vai muito bem.
Você tá chique demais (a cara da Heloísa Périssé, acho ela linda).
Beijso

Lia Gloria on 8 de fevereiro de 2013 às 15:41 disse...

Lindaaa!!! tu estás linda!
a confeitaria também, lógico. mas tu roubou os olhares rs
conheço a Colombo, é apaixonante mesmo. nos sentimos como as damas de antigamente rs

um dia vou aí, desviualizar nossa amizade, eu creio!

bjs

Rosangela on 10 de fevereiro de 2013 às 09:01 disse...

Maravilhoso carnaval para vc e sua família.
Beijo.

Algodão Tão Doce on 10 de fevereiro de 2013 às 16:30 disse...

Olá!!! Tudo bem???
Vim aqui retribuir a sua visita no meu cantinho!!!
Fico feliz por você me seguir!!!
Venha sempre!!!>>> Passe lá e pegue um selinho de agradecimento!


Com carinho e beijinhux, Marie.


http://algodaotaodoce.blogspot.com.br/

Unknown on 12 de fevereiro de 2013 às 17:01 disse...

Tudo por aí está a cara da riqueza,puro luxo e glamour!
Mas vocês merecem e combinaram direitinho com o lugar!
Beijo!

Unknown on 13 de fevereiro de 2013 às 12:45 disse...

Amiga, que luxo como você apresentou nosso encontro e a consolidação de uma amizade começada no mundo virtual. Foi muito bom, pena que por motivo da viagem teve de ser muito rápido. Cheguei do último lugar que fui, ontem bem tarde e hoje só dormir. Cansadinha! Amanhã vou fazer minha postagem, tá!Bjus!

MEIREANDAK on 13 de fevereiro de 2013 às 16:55 disse...

LEGAL SEU ENCONTRO E AINDA NESTA CONFEITARIA MARAVILHOSA É MESMO A CARA DA RIQUEZA RSRSRS LINDO SEUS PRESENTES AS MENINAS ESTÃO BELAS E CHIQUE COMO O AMBIENTE ,BJSS

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥