Garrafas recicladas, eu fiz!!!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Olá meninas, hoje eu vim mostrar para vocês que eu não só postos as ideias como também as coloco em prática. Sim, estou falando das ideias que postei aqui sobre o que fazer com as garrafas que sobraram das "festas" e outras garrafas também.
Na minha reciclagem eu usei garrafas de azeite, vinho, suco e até mesmo garrafinha de água mineral.
Aproveite que está chegando o fim de semana e recicle também suas garrafas.
Ah...mais me conte e me mostre as garrafas de vocês, ai eu faço um post aqui...que tal?
Amigas leiam um "causo" que contei lá embaixo ok?

Esses quadrinhos  e o aparador eu mostrei aqui , usei isopor e guardanapos...e o aparador dei um up.

Essa garrafinha menor parece vermelha mais é pink e é uma garrafa de plástico de água mineral, acho fofo e nunca tenho coragem de jogar fora kkk...


Essa garrafa azul ( em destaque ai em cima ) estava desprezada no quintal da casa da minha mãe, estava fincada em um bambu e cheia de lodo, quando eu vi fiquei louca e fui logo pegando e perguntando se eu podia ficar com ela kkkk...minha mãe falou:
- Pra que você quer essa coisa velha que nem tampa tem?
Eu disse:
- Eu vou deixar ela limpinha e depois vou pintar, vou usar na decoração lá de casa.
Ela: 
- pode levar, mais nem tampa tem tá...sumiu.
No mesmo dia a noite eu fui arrumar o armário da cozinha da mamis eu sempre arrumo as coisas quando vou lá kkkk e adivinha o que eu achei abandonada um uma gaveta? Acertaram, a tampa da garrafa....que sorte a minha!!!
Logo a minha irmã cresceu o olho e queria a garrafa. Que coisa feia...invejar a minha garrafa irmã!!!
Agora me digam se não valeu à pena pegar a garrafa cheia de lodo no meio do bambuzal? Claro que sim, olha como ela ficou linda!!
Beijos e desculpe o post enorme, adoro contar meus "causos" procês kkkk.

24 comentários:

Andréa Santana on 18 de janeiro de 2013 às 12:25 disse...

Boa tarde minha amiga!
Você é demais, os seus quadrinhos ficaram lindos, sua casa é cute demais!
A tampa estava dentro do armário só esperando a sua cara metade chegar, ficou perfeita, vc é caprichosa demais, parabéns!
É o lixo virando luxo, bom demais!

Como estão as coisas por aí?
Quando vc quiser me escrever fique a vontade!

Que a luz do Espírito Santo esteja sempre em seu lar!
bjs ♥

decorayadora on 18 de janeiro de 2013 às 12:27 disse...

Adore ese aparador lleno de garrafas recicladas y esos cuadritos de distintos colores me ha encantado
Cariños
Angelica

Mônica Lima Andrade on 18 de janeiro de 2013 às 13:31 disse...

Oi Lindona!
Tenho muitas garrafas aqui em casa de azeite , fui guardando sem saber ao certo o que fazer com elas..Mas agora que vi seu post fiquei animadinha por aqui ..
Menina , que achado foi esse heim ...kkkk!Linda garrafa , depois que a "mamis" ver ela lindona assim vai querer de volta ..kkkkk!
eu e minha tambem vivemos fazendo troquinhas , agora mesmo to de olho em uma peça que ela tem la , mas como moramos muito longe ( so 1.200 km..kkkk!) Vou telefonar para ela e pedir para trazer ou quando eu for la(carnaval , se Deus quiser..)vou busca-la , so espero que ela nao mude de ideia , pois um tempo atras ela me ofereceu e eu nem tchum para a peça , mas depois fiquei pensando ela aqui na casinha , no meu aparador com uma bela orquidea ...kkk! Vai ficar chique de doer..kkkk!Tambem gosto desses "causos" viu ne...kkkk!

Bjus!

Luiza Mallmann on 18 de janeiro de 2013 às 13:50 disse...

Vânia, lindas as suas garrafinhas, joga fora não! E q achado a garrafa na casa da mamis, hein? Esses quintais rendem ótimos achados... hehehe... aqui na casa achamos coisas bem bacanas também!!

Bjs e ótimo fim d semana!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

casa e bebês on 18 de janeiro de 2013 às 14:50 disse...

Minha linda adoro garrafas andei fazendo algumas pra mim e pra minha mãe, gostei muito das tuas .
BEIJÃO PRA TI!!

Angela Bergamaschi on 18 de janeiro de 2013 às 15:14 disse...

ficaram lindos, amei os quadrinhos tb, fiz alguns aqui para casa mas não postei ainda..bjos

By Neymes on 18 de janeiro de 2013 às 15:18 disse...

OLA VANIA,QUE FOFAS SUAS GARRAFAS,TENHO ALGUMAS ESPERANDO RECICLE,MAS FICO PENSANDO ONDE VOU COLOCAR?NÃO TENHO ESSES CANTINHOS IGUAIS AOS QUE VEJO NA BLOGSFERA,VOU AGUARDAR UMA IDÉIA.BEIJOS.VALÉRIA.

Regina on 18 de janeiro de 2013 às 16:19 disse...

Oi Vania querida

Adorei todas as garrafinhas recicladas, ficaram
super lindas!!!!

E a história da garrafa azul, tão linda!!!!!

Ri um pouco, mais achei super legal, voce ter
achado a tampa.

beijo carinhoso

Regina Célia

Claudia Sodré on 18 de janeiro de 2013 às 16:30 disse...

oi vânia.. ficaram lindas as garrafas eu estou fazendo uma personalizada para minha sogra, assim q ficar pronta eu posto...otima ideia pq no final do ano sobram muitas garrafas e ficam lindas o seu aparador esta um charme..amei! otimo findi bj grande claudia

Dra. Cristiane Grande Jimenez Marino on 18 de janeiro de 2013 às 18:58 disse...

Oi Vania,

Você é muito caprichosa, suas garrafas estão lindas, adorei a história da garrafa azul. Você fez muito em tirá-la do bambuzal, ela é bonita demais!
Bjs

Caderno de Recortes by Andra Guim on 19 de janeiro de 2013 às 02:52 disse...

Oi, Vania!

O ANDREA GUIM BLOG mudou de nome e endereço. Agora se chama CADERNO DE RECORTES e o endereço é:
http://cadernodecolagens.blogspot.com

Bora lá conhecer!!!!
Beijins,
Andrea

simone on 19 de janeiro de 2013 às 09:33 disse...

Olá.Tem um selo para você no meu blog.Adorei o causo da garrafa,rsrs.
Bjs.

Mariana Simioni on 19 de janeiro de 2013 às 15:02 disse...

ahhahah adorei o causo, isso acontece as vezes né, vemos o tesouro escondido, ninguém dá nada por ele, e depois de cuidar todo mundo quer, essa garrafa é linda, foi um achado mesmo, parabéns. Beijos

araci on 19 de janeiro de 2013 às 18:14 disse...

Seu olhar de artista já visualizou como iria ficar linda a garrafa que estava jogada, sua mãe e irmã nem imaginam, quando elas verem vão ficar babando!! Todas as garrafas ficaram boitas, como tudo o que você faz. Parabéns!! Vou responder seu e-mail, não tive tempo essa semana para nada.Tem post novo, comente lá, fico sempre esperando sua visita. Bjss e um domingo maravilhoso para você minha querida.

Simone Carvalho on 19 de janeiro de 2013 às 19:28 disse...

Oi Vânia,
vim agradecer a visita e dizer que sua casa está linda, vc é muito caprichosa, parabéns. Adorei o aparador e as garrafinhas coloridas.
Bjs e bom domingo!
Simone

Lia Gloria on 20 de janeiro de 2013 às 07:45 disse...

Vãnia, que cantinho mais fofo, que ficou este aparador, com as garrafas que fizeste! diferente, um luxo!
é muito importante realmente, postar ideias e executá-las, eu preciso fazer isto, também.

Agora, a história da garrafa de vidro... que achado! e que valorizada que deste na garrafa. tens olhos de garimpeira, vê o ouro, mesmo que escondido!

bjs

Misturação - Ana Karla on 21 de janeiro de 2013 às 06:32 disse...

Linda, linda a garrafa azul Vânia, valeu sim a pena.
Xeros

Go Artes on 21 de janeiro de 2013 às 18:21 disse...

Olá Vânia,
Estou nessa também, não se joga fora nenhuma garrafa aqui em casa e nas casas vizinhas :)
Estou com um estoque de fazer inveja kkkkk.
Depois vou mostar tudo.
ficaram lindas suas garrafas!
Xerocas e uma linda semana!
Go

Unknown on 21 de janeiro de 2013 às 18:43 disse...

Oi amiga! Estou aqui, conferindo suas arteicices.tá fazendo um monte de coisas lindas, hem! Estamos a um passo de nos conhecermos pessoalmente. Já estou em Sampa, ficarei aqui até o dia 26. No dia seguinte iremos para a Cidade Maravilhosa. Até breve!

Gelia on 22 de janeiro de 2013 às 05:38 disse...

Oi Vania minha mãe tb fica abismada deu querer pegar os cacarecos por ai, ainda fica nervosa, pra que vc quer isso menina, aff ainda não me compreendeu rsrs, sua irmã com zi na garrafa até eu fiquei rsrs.

Vânia eu fiz uma reciclagem de garrafas neste post e tem mais blogueiras tb inclusive vc rsrs

http://euquefizouquaseisso.blogspot.com.br/2012/06/reutilizando-vidros.html


mas tem Post novo de lata la no blog rsrs.
bjs

Gélia

Ilaine on 22 de janeiro de 2013 às 08:05 disse...

Vania, querida!

Perdoe por demorar desse jeito para lhe visitar.
Por um bom tempo não tenho visitado as amigas.

Menina, a garrafa é o maior arraso. Amei este azul.
se valeu a pena? Com certeza: mil vezes!

Beijo grande
Saudades!

VERÔNICA, on 22 de janeiro de 2013 às 09:39 disse...

Tá vendo se vc não pega a garrafa não achava a tampa rsrsr mais realmente é linda tem razão da sua irmã crescer o zoio kkkk, bjus..

Isabel Ramalho on 22 de janeiro de 2013 às 09:49 disse...

Boa tarde, Vânia. Menina, gosto demais de ler causos...rsss...e assim sabe sobre reutilização de materiais, amoooo. Cada ideia boa!
Gostei tanto desse cantinho que já estou seguindo.
E vou levar seu blog para minha lista de blogs de decoração, é claro.
Amei as garrafas! Ficaram belas... Parabéns!
Beijo.
baudaarteira.blogspot.com

Isabel Ramalho

Unknown on 22 de junho de 2013 às 14:49 disse...

Acho o máximo essas garimpadas na casa da mãe e da avó... mas que triste, não tenho avós e minha mãe tem mania de jogar tudo fora =( ..qndo vou ver, foi pro lixo ou ela deu pra alguem rsrs...

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥