Meu desejo de Feliz Natal à vocês!!!

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Então meninas...o natal se aproxima e a correria continua. Tenho estado ausente da "casinha" de vocês porém não esqueço nunca de vocês que fizeram e fazem parte da minha vida e que foi um prazer muito grande conhecer.
Conhecer cada uma de vocês fez toda a diferença na minha vida, vocês me ouviram, me aconselharam, vinham até aqui ver os posts  sempre preparados com carinho pensando em vocês e eu fiz questão de visitar cada uma de vocês que por aqui passaram.
Não sei se terei tempo de visitar todas vocês minha queridas antes do natal claro que se der tempo eu visitarei e por isso aproveito para desejar um FELIZ NATAL a todas vocês ...um natal cheio de paz, amor, saúde, alegrias e prosperidade.
Que a magia do natal esteja sempre presente em nossas vidas.
Ah...lembra da história minha "árvore que cresce" que contei aqui ? Então...o protagonista dessa história (Rafinha) sempre acreditou em papai noel e sempre fez questão de escrever uma cartinha para o papai noel e colocar na árvore e eu guardo até hoje a última carta que ele escreveu  e sempre que se aproxima o natal e eu estou desmotivada, pego essa cartinha e leio...e rapidinho o espírito natalino toma conta de mim e por isso deixo aqui a cartinha do Rafael como se fosse um cartão de natal à todas vocês...para mim essa carta é um presente que divido com vocês. 



A cartinha diz: 
Volta Redonda, 23 de dezembro de 2002
Papai Noel,
queria que você desse algum presente para quem não precisa e para quem precisa também.
Eu já tenho muita coisa mais eu quero um boneco max stell, todos os brinquedos do exército, toda a coleção do lego, um boneco de coração (para minha mãe ).
Quero que você torne esse mundo muito melhor.
Abraços, Rafael.
Que bonitinho, pediu até presente para mim kkkk!!!


Meninas...eu adoroooo aquela música de natal da propaganda das casas Bahia não é merchandising , a letra da música é linda e por isso vou deixá-la aqui como meus sinceros desejos de um FELIZ NATAL.


Letra da Música:
hummmmmm (O Natal é todo dia)
Ueee (O Natal é todo dia)

O Natal é todo dia (O Natal)
Se dedicar e fazer mais (Se dedicar)
O amor que nos conduz (O amor)
A um natal cheio de luz (cheio de luz)

Na magia do Natal (do natal)
Crianças que se dão as mãos (dão as mãos)
Um abraço entre irmãos (entre irmãos)
É bom viver em união (em união)

Olhar em volta e perceber q você é especial
Que o natal é todo dia
E que viver em família
Tem o maior valor

O Natal é todo dia 
Se dedicar e fazer mais 
O amor que nos conduz 
A um natal cheio de luz 


Um grande beijo à todas e obrigada por vocês fazerem parte da minha vida embora que virtualmente por enquanto .

16 comentários:

Mônica Lima Andrade on 19 de dezembro de 2012 às 04:58 disse...

Ai Vânia , estou lendo aqui e chorando ..Nessa época do ano fico uma manteiga derretida ..
E essa cartinha que coisa mais linda !!
Amei !
Desejo um natal muito especial, a você e sua família!!
E que no próximo ano , seja repleto de realizações, saúde, paz, amor , dinheiro e muita, mas muita criatividade!! Isso eu tenho certeza que você tem de sobra ...rsrs!!
Bjus!!

Patricia Leite!! on 19 de dezembro de 2012 às 06:58 disse...

Olá conheci esse blog recente, pois tb estou construindo minha casa e qdo me deparei com esse seu cantinho eu ja sabia que tinha q ficar por aqui porque coisas boas viriam a me inspirar, e não me surpreende que as inspirações não sejam só a nivel de decoração e sim de boas mensagens e descobri que a pessoa dona desse blog é "legal pra caramba!!" srrs, um grande abraço e feliz natal pra vc e seus leitores tb!
bjos Patricia do encontrinhodemulher.blogspot.com

Ana Maria ( Jeito de Casa ) on 19 de dezembro de 2012 às 08:48 disse...

oi Vania

Que lindo!
que vc tenha com sua família um lindo e abençoado natal!!!!

bjo grande

casa e bebês on 19 de dezembro de 2012 às 08:51 disse...

Oi minha amiga rss, posso te chamar assim né?
Vim te desejar um natal feliz e que os problemas da vida suma e a felicidade aumente e que tenha muita paz,amor e prosperidade.
BEIJÃO PRA TI !!!

Andréa Santana on 19 de dezembro de 2012 às 12:11 disse...

Minha amiga,
que cute essa cartinha! rsrs.
Foi muito bom passar mais um ano em sua companhia,
que em 2013 possamos estar juntas novamente e com a nossa amizade mais fortalecida ainda.

TENHA UM FELIZ NATAL E UM FELIZ 2013 JUNTO A SUA FAMÍLIA!
BEIJOS,
ANDRÉA

decorayadora on 19 de dezembro de 2012 às 14:36 disse...

Vania

Vania amiga nia te quería contar que no se sí te as dado cuento pero desde hace 2 días blogger cambio su forma de desplegar los post. A mi me cargo ya que yo antes.. Cuando era un usuario común y seguía cierto blog .. Abandonaba rápidamente todos aquellos con este tipo de despliegue. Esto sucede sólo en el IPad herramienta muy usada estadísticamente por el usuario común en sus casa ahora el mayor problema es que tanto tu blog como el mío las imágenes se despliegan pequeñas y no como uno las coloca. Esto no ocurre con todos los blogs es por eso que te escribo para ver sí tu puedes investigar con tus blogs amigos. Hay muchos blogs que le ocurre lo mismo que a nosotras pero otros( muchos) que no les ocurre y no lo entiendo.. He cambiando muchas cosas en mi configuración y nada me resulta
Si tienes alguna duda a esta extensa explicación estoy atenta a tus comentarios
Angelica

Cida Alves on 19 de dezembro de 2012 às 15:06 disse...

Olá Vânia!!
Que fofa essa cartinha...e como emociona a gente né??
Minha linda também amei tê-la por aqui como minha "amiguinha virtual" e sou muito feliz com esse mundo da blogosfera,pois além de dividir...somamos e isso é que faz toda a diferença!! Adoro!
Essa postagem tá muito linda e rica de palavras gostosas e doces...parabéns!!
Bjus pra você e também te desejo "FELIZ NATAL"
e que seja maravilhoso na companhia de seus familiares...pois é o maior presente que DEUS nos deu a FAMÍLIA!!
Bjkas e fique com DEUS!!

Cici Senhoretti on 19 de dezembro de 2012 às 16:17 disse...

Que linda cartinha! Bem inocente e ao mesmo tempo tão consciente. Um fofo pedir pra vc tb!!!
Amiga querida, desejo tudo de melhor na sua vida, pra sua família. Que 2013 chegue cheio de energia positiva, saúde e paz, viu!
Bjns
:)

Grasiela on 20 de dezembro de 2012 às 03:12 disse...

Bom dia Vania, obrigada por participar do sorteio eu adorei sua participação.

passando pra te desejar um Feliz Natal e Um Próspero ano novo, obrigada pela sua cia no Adoro Lilás.....

beijo
Grasi

http://adoroolilas.blogspot.com.br/2012/12/garrafas-coloridas-de-vidro.html

Simone Carvalho on 20 de dezembro de 2012 às 19:09 disse...

Querida Vânia,
estou passando hoje pra desejar a você e sua família um Natal feliz de muita saúde e paz.
Um beijão fica com Deus!!
Simone

simone on 21 de dezembro de 2012 às 14:55 disse...

Oi amiga.Lindo post,adorei a cartinha do seu filhote.Te desejo um feliz natal e um lindo ano novo de muita paz e união para você e seus familiares.Amei ter conhecido você,mesmo que virtualmente.
Bjs.

Dani Moura on 21 de dezembro de 2012 às 15:04 disse...

Que linda a cartinha do filhote!
Criança é tudo de bom né?!
Também adoro a musiquinha das casas Bahia rsrsrs
beijo e feliz Natal pra vocÊ também amiga|!

Rosangela on 23 de dezembro de 2012 às 16:38 disse...

Obrigada, obrigada Vânia querida pelo comentário carinhoso.
Também tenho esta sensação de te conhecer à um tempão... rsrsrs. É tão bom esta sensação.
Um Natal maravilhoso e um 2013 cheio realizações abençoadas.
Um forte abraço.

Claudia Caprecci on 23 de dezembro de 2012 às 19:11 disse...

Vânia querida, passei pra te desejar um Feliz e abençoado Natal com muita paz e luz!
Grande beijo.

Anônimo disse...

Natal é pura emoção né amiga!
Quero lhe desejar um feliz natal e que 2013 seja maravilhoso!
Grande beijo

Lia Gloria on 28 de dezembro de 2012 às 06:29 disse...

Vânia, contei a história da árvore de natal que cresce, aqui em casa, todo mundo riu muito rsrs

Amei a cartinha, cheia de sensibilidade e amor ao próximo!

Quero deixar um grande bj pra ti, obrigada pelo convívio', ainda que distante.
Desejo um ano de 2013 cheio de realizações, paz,amor, saúde e prosperidade!

Nos 'veremos' muitas vezes no próximo ano,

bjs da amiga Lia

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥