Mais um antes e depois BY VÂNIA PINHO

quarta-feira, 21 de novembro de 2012


Que tal ver um antes e depois que andei aprontando nesse fim de semana bem prolongado? Eu fiquei em casa e por isso inventei moda pra variar kkkk.
Eu tinha um jogo de mesa com quatro cadeiras em marfinite mais conhecida como mesa de plástico kkkk  e estava entediada só de olhar para aquelas peças tão sem graça...então resolvi dar um up nelas e deixar a minha sacada mais alegre.
Fiz apenas uma decopagem na mesa e fiz uns assentos para as cadeiras.

Antes...sem graçaaaa............

Agora sim... bem mais alegre não acham? Santa chita!!!

Os assentos com babadinho....


e com lacinho para não soltar da cadeira...

o tampo da mesa decoupado com chita...

prontinho...agora sim está mais a minha cara não acham meninas?

38 comentários:

Calíope Corrêa on 21 de novembro de 2012 às 08:55 disse...

Ai que lindo... tenho um centrinho de plástico branco assim também, me deu uma boa ideia amiga! Adorei...

E ficou super a sua cara, alegria, alegria! =D

Mônica Lima Andrade on 21 de novembro de 2012 às 08:56 disse...

Ficou um luxo !
A sua cara !
Parabéns !
Já vi uma cadeira toda encapada de chita e ficou ótimo !Só que o precinho era bem salgadinho !
Vi em uma feira de artesanato daqui e lá tudo costuma ser muito caro ..
Bjus!


casa e bebês on 21 de novembro de 2012 às 08:57 disse...

Menina que diferença ficou muito lindinha sua mesa.
BEIJÃO!!

Lih Diniz on 21 de novembro de 2012 às 10:02 disse...

Que up, ficou outra mesa, lindona.
Parabens .
bjs

Mariana Simioni on 21 de novembro de 2012 às 10:24 disse...

Nossa, Vâninha, você e seu talento e criatividade! Ficou lindo, rs... Realmente, deu uma vida pros móveis! Muito legal rs... Beijos!

Tami Fonseca Sousa on 21 de novembro de 2012 às 10:46 disse...

Deixou o cantinho bem mais alegre...
Bjs

Eva on 21 de novembro de 2012 às 11:27 disse...

Eu amo teu bom gosto e disposição, fiquei muito inspirada. Arrasou, amiga, bjinho.

mesa posta on 21 de novembro de 2012 às 12:02 disse...

Muito fofa as almofadinhas, perfeito o tampo! Belo conjunto. bjs

CamomilaRosaeAlecrim on 21 de novembro de 2012 às 12:13 disse...

Chita é tudo de bom...adoro! Parabéns, ficou lindo, cor alegre e dá vida no ambiente, show!
Bjs e ótima quinta-feira para vc!
CamomilaRosa

Maysa on 21 de novembro de 2012 às 12:41 disse...

Oi!
Que diferença, deu uma alegrada! Sempre criativa, parabéns! Bjs

Claudia Caprecci on 21 de novembro de 2012 às 13:51 disse...

Ah minha amiga, meu marido falou dia desses que havia acabado a bagunça por aqui, referindo-se às pinturas e artes que costumo inventar...kkkkk
Mas acho que depois do que acabo de ver, não acabou não!rsrs
Adorei a ideia Vânia!
Tenho uma mesa dessas bem velhinha.
Agora já sei o que fazer com ela!
Obrigada pela dica!
Beijo grande minha querida, fique com Deus!

Rosangela on 21 de novembro de 2012 às 14:06 disse...

Eita menina prendada...amei, super bom gosto amiga.
Fica com DEUS.
Beijo.

casa de fifia on 21 de novembro de 2012 às 14:39 disse...

Vania você è demais
sempre inventado boas ideias,e dividindo com a gente
a mesinha ficou super simpática, com esse colorido da chita.
ai não vejo a hora de botar a mão nuns pedacinhos de chita
baci baci

Regina on 21 de novembro de 2012 às 15:45 disse...

Oi Vania querida, como estão todos?

Nossa, nem parece a mesma mesa e cadeiras.

Ficou maravilhoso e bem alegre, eu amei.

beijo carinhoso

Regina Célia

Fê Dutra on 21 de novembro de 2012 às 16:01 disse...

Olá Vania!!!
O feriadão foi das capas, mesmo. Você com as de tecidos e eu com as de crochê. Adorei a cara da riqueza. Ri alto aqui do outro lado.
Um beijo

Go Artes on 21 de novembro de 2012 às 16:16 disse...

Olá Vânia,
Ficou lindo demais!! Você caprichou!!
Xerocas
Go

Ilaine on 21 de novembro de 2012 às 21:55 disse...

Vânia, querida!

Concordo com a Edna: você é demais! Olhas para a mesa branca e já a transforma num passe de mágica. Sim, sei que dá trabalho e muito - por isto o seu valor é ainda maior. Lindo, lindo!

Beijo

Maíra on 22 de novembro de 2012 às 03:39 disse...

Olá gatona =) Td bem ?

Nossa eu ADOREIIII ... ótima idéia!!
ficou super lindo e diferente

http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/2012/11/vestido-de-noiva-das-blogueiras.html#comment-form

bjão

Unknown on 22 de novembro de 2012 às 04:39 disse...

Vânia, Vânia! Nossas casinhas estão desabrochando praticamente juntas! Menina que bom gosto na escolha da chita, e no tom azul. Amei!Seu trabalho está muito bem feito. E você também costura! Você viu quanta coisinha ainda falta pra terminar na minha? Tô sem dim dim! Ore por mim, já estou bem melhor.

Andréa Santana on 22 de novembro de 2012 às 05:27 disse...

Olá minha amiga, paz e bem!
Você é criativa demais, lindo trabalho, parabéns!
Não fique desanimada, dias melhores virão, vc
é uma pessoa especial, Deus está contigo!

Que a luz do Divino Espírito Santo ilumine seus
caminhos e o seu lar!
Beijos da sua amiga,
Andréa ♥

araci on 22 de novembro de 2012 às 06:09 disse...

Quando vi que seu apartamento tinha uma varanda, fiquei pensando no que você iria fazer para ela ficar linda, sem gastar muito, porque sempre é o que você faz.Não deu outra!! Ficou super CHIQUE!! atual e charmosa como sempre. Adorei!! Você é o máximo!! Um abração e um beijão!!

Sessa Derger on 22 de novembro de 2012 às 14:56 disse...

Que lindo que ficou! Nossa uma simples mesinha com cadeiras de plastico... transformou-se em algo tão fofo. Tenho um jogo desses na casa de praia e vc me deu uma linda ideia! Bjaum

elly on 22 de novembro de 2012 às 17:21 disse...

Boa noite Vania
Pensamento lindo para vc...

"Nunca existiu uma pessoa como você antes, não existe ninguém
neste mundo como você agora e nem nunca existirá.
Veja só o respeito que a vida tem por você.
Você é uma obra de arte — impossível de repetir,
incomparável, absolutamente única."

Osho

fique com Deus
Bjinhoxx ✿◠‿◠)✿
/(.”)__☆
/||\
_||_
www.coisasdeladdy.com

Bicha Fêmea on 23 de novembro de 2012 às 10:21 disse...

Nossa, Vânia!
Como ficou legal a sua solução decorativa! =)
Arrasou no projetinho e, certamente, vai inspirar muita gente.

Beijos,
Lidi

simone on 23 de novembro de 2012 às 15:07 disse...

Oi Vânia.Ficou linda a sua mesa e as suas cadeiras.Adorei a dica do tecido.
Bjs e um ótimo final de semana

sheyla xavier on 23 de novembro de 2012 às 15:19 disse...

Aprontando sempre, né??? rsrsr Amei como elas ficaram, e a estampa da chita é linda. Adoro.

Mil bjosss

Larissa Motta on 23 de novembro de 2012 às 16:46 disse...

Vânia tudo bem?
Tinha bastante tempo que não entrava por aqui e hoje e um tempinho extra e resolvi ver de onde parei...
Estou encantada com sua casa, que mesmo sendo alugada tem um q de sua, me apaixonei por todos os detalhes e me empolguei aqui.
Gostaria de saber como fez aquela era de contact?
Os quadrinhos estão perfeitos. Amei o de coruja.
Depois passa lá no blog pra dar uma conferida, tenho tentado estar mais presente.
Bjks.

rose japan on 24 de novembro de 2012 às 22:07 disse...

Ola Vania!!!! As suas cadeiras e mesas, deram um up mesmo...ficaram lindas!!!

Bjinhos e otimo domingo

Rose jp

vida on 25 de novembro de 2012 às 10:19 disse...

Parabéns ficou muito lindo,bjs

Larissa Motta on 25 de novembro de 2012 às 12:00 disse...

Me referia as azuis mesmo, gostei muito, e bom saber que foi de estêncil, porque fica até mais fácil. Obrigada por me responder.
Abração.
Bjks.

Rai on 25 de novembro de 2012 às 14:15 disse...

Oi Vania, q/mudança, a chita é realmente um coringa, td fica lindo c/ela, adoro chita. Parabens pela transformação.
Uma semana iluminada pra vc.
Bjs,
Rai

Paula Kasas on 25 de novembro de 2012 às 14:17 disse...

Oi Vania,
Voce realmente transformou seu jogo.
Deu uma bossa nele, com muito bom gosto e capricho.
Amei!!!

Beijokas

Rosangela on 25 de novembro de 2012 às 17:20 disse...

Linda semana.
Fique com DEUS.
Beijo.

decorayadora on 26 de novembro de 2012 às 16:51 disse...

A mi me encanto su antes y después . Yo también tengo en mi terraza de esas sillas y me dio usted una muy buena idea para enbelleserlas
Saludos
Angelica

Margaretss on 26 de novembro de 2012 às 18:10 disse...

Ficou perfeito... e esta chita é linda....
beijinhos

Margaret

Raquel Santos on 27 de novembro de 2012 às 07:17 disse...

Caramba!!! Ficou muito linda sua mesa com essa chita! Deu outra vida.Parabéns!

Andrezza Costa * Blog Decor Ativa* on 2 de dezembro de 2012 às 05:13 disse...

ah, ficou um charme! bjo!

Unknown on 24 de maio de 2016 às 20:42 disse...

Lindo mesmo, vc vende ???

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥