DECORAÇÃO EM TONS PASTÉIS...FICO CALMA SÓ DE VER!!!

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Bem meninas, já que no post anterior vimos ambientes com decoração bem colorida dessa vez resolvi postar ambientes decorados em tons pastéis...que na minha opnião acalmam  e dão uma sensação de paz que é uma delícia.
Eu confesso que acho lindos os ambientes bem coloridos e um dia já tive uma sala bem colorida que pena, não tenho foto dessa época, mais agora estou mais zen e tenho dado preferência a cores mais suaves até quando não sei kkk. 
Então para termos um fim de semana bem zen vamos nos inspirar nos lindos ambientes que selecionei e aproveito para desejar à vocês um ótimo fim de semana.











Fonte: diario da micha,blogblush,coisasdaminhacasa,decora.me,querido refugio e emmas.blogg.

17 comentários:

Anônimo disse...

Vânia, nada como ter uma grande sensibilidade para a decoração. Gostei de todos os ambientes. Para hoje daria preferência para o branquinho com ventilador no teto.
Beijos
Manoel

rose japan on 2 de novembro de 2012 às 07:05 disse...

Uauuu Vania!!! Eu ameiiii essa cozinha azul c a mesa rosa q linda!!!! E essas parede em azul, rosa, e amarelo clarinho lindo....e essa ultima foto , amei esse quarto....

Queria a minha cozinha assim, minha sala, e meu quarto!!!!assim, assim!!

Bjinhos rose jp

Mônica Lima Andrade on 2 de novembro de 2012 às 12:33 disse...

Oi lindona!
Meu sonho é fazer um quartinho nesse tom de azul, acho muito lindo e transmite uma paz!!
Já na cozinha não gosto muito , apesar de ter ficado um luxo nas fotos que você mostrou aqui , mas acho melhor para o quarto..Já vivo com sono se coloco uma cor assim em outro cÔmodo da casa vou viver o dia todo dormindo ..kkk!
Lembra que te falei que minha mãe fez em tons pastéis , então ela usou a cartela de cores da 3 foto, o amarelo que te falei é exatamente aquele..E os outros tons são parecidos..
Bjus!

Mônica Lima Andrade on 2 de novembro de 2012 às 12:34 disse...

Ops! Corrigindo aqui , o da quarta foto !
quando eu vi lembrei na hora da casinha dela..
Bjus!

A cozinha da Bé on 2 de novembro de 2012 às 12:41 disse...

Acho lindo, essa cozinha azul e cor de rosa é impossível de resistir! Linda! Linda!
Beijinho

Josye Duran on 2 de novembro de 2012 às 14:44 disse...

Olá Vãnia!
Realmente traz uma sensação de leveza mas os pisos do chão estão maravilhosos de todas as imagens rss..
Bjss

Cibele Leite on 2 de novembro de 2012 às 16:57 disse...

Oi minha querida! que saudades.... a vida por aqui esta uma correria, Laurinha esta uma fofa e eu cheia de saudades da blogsfera querida, não consigo visitar todo mundo, mas corri aqui, para dizer que estou sentindo falta desse nosso mundinho.

Beijokas o blog esta lindo!

sheyla xavier on 2 de novembro de 2012 às 16:59 disse...

Lindos ambientes, com essas cores ficam lindos e neutros. Amei.

Mil bjokasss

VERÔNICA, on 2 de novembro de 2012 às 17:06 disse...

VOU TE FALAR QUE É LINDO DE VER MAIS NÃO ME IMAGINO TER RSRS SOU MAIS ALGRE GOSTO MAIS DE VER CORES, PERSONALIDADES MAIS ESTÁ LINDO SEU POST, BJUS..

mollymell on 3 de novembro de 2012 às 17:33 disse...

Olá Vânia, tudo bem?

Eu aprecio tudo, cores + fortes, cores pastéis. Acho que cada cor, cada combinação tem o seu lugar.
Eu agora estou decorando (ou tentando) o meu escritório, e decidi pelas tons pastéis, e estou apanhando para fazer um ambiente legal.
Gostei muito dessas fotos, principalmente da nona foto. A mistura das cores ficou perfeita, um ambiente agradável, gostoso de olhar e ficar.

Um grande beijo

araci on 3 de novembro de 2012 às 18:24 disse...

ó dúvida cruel!! todos os ambientes são lindos, mas a geladeira rosa!!!! pirei!!! pena que aqui em casa ninguém deixaria eu ter uma, seria internada imediatamente kkkkkkk. A parede da primeira foto, é a cor que quero pintar minha salinha de jantar, já troquei o estofamento das cadeiras, agora estão bege bem clarinho e couro ecológico, já para combinar com verde. Amo casa colorida e casa com tons pastéis. Aqui em casa tem de tudo um pouco.Bom domingo!! Muita paz e amor. bjsss

Andréa Santana on 4 de novembro de 2012 às 10:10 disse...

Olá minha amiga, tudo bem por aí?
As cores claras deixa os ambientes mais luminosos, com cheirinho de limpeza e paz.
As imagens são lindas, ótimas escolhas, vc arrasa sempre!

Que a paz de Jesus esteja sempre em seu lar!
Beijos no seu ♥

Elodi Freitag Cavagnoli on 4 de novembro de 2012 às 11:29 disse...


Sou mais do colorido mas estes também estão muito lindos.Uma ótima semana...abraços da ELO

Cíntia on 5 de novembro de 2012 às 13:54 disse...

Quanta delicadeza, eu amei!!!Beijoss e boa semana.

Unknown on 5 de novembro de 2012 às 16:37 disse...

Olá querida, tudo bem?
Sentimos muito sua falta no Picnic, engraçado foi que quando começamos a falar em você... você ligou pra Calíope.rsrs
Espero um dia... poder te encontrar novamente.
Beijão,
Alê

Rosangela on 5 de novembro de 2012 às 16:49 disse...

Tudo tão lindo.
Tons de zul que amo.
Parabéns.
Linda semana.
Fique com DEUS.
Beijo.

JOANA CAMPOS on 6 de novembro de 2012 às 09:51 disse...

Yuhuuuu, não sumi!
Tardo mas num fáio!
Mil perdões pela ausência, mas apareci... e chego com uma calmaria toda de tons pasteis né? amo...

Lindas imagens, para se inspirar.

beijos

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥