MEU LINDO RELÓGIO DE ESTAÇÃO...

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Amigas queridas do meu coração, primeiro quero agradecer  as lindas palavras, o apoio e o carinho que todas vocês estão tendo, isso é muito importante para mim.
Bom...vim mostrar para vocês a minha mais nove aquisição...uma linda réplica de um relógio de estação o qual estou encantada, é simplesmente uma fofura!!!!
Escolhi uma pequena coluna para pendurá-lo pois ele é dupla face. A parede era toda branca, mais como eu achei que estava um pouco sem graça, resolvi  decorar a parede com umas heras e fiz com estêncil...vamos as fotos que é o que interessa...

Gente...ele não está velho e nem descascado não tá? kkk...é o modelo dele mesmo...olha que tem até um passarinho em cima, que cute!!!

De outro ângulo...

Escolhi o azul para fazer as heras para combinar com uma das paredes da sala que também é azul calma que vou mostrar futuramente tá? 

O que vocês acharam dessa pequena coluna com heras  meninas?
Amigas, por aqui a situação continua complicada...e nas mãos de Deus. Podem continuar orando por nós e mandando boas energias que desde já agradeço.Beijos.
Ah...passem lá no meu outro blog Present & Arte que tem post novo ok?

29 comentários:

casa e bebês on 5 de setembro de 2012 às 14:38 disse...

Oi linda vi seu post e adorei seu relógio novo rss e essas flores azul ai meu Deus !!!!!! Amei esse cantinho e continuarei orando por vc e os seus.
BEIJOCAS PRA TI!!!

Tami Fonseca Sousa on 5 de setembro de 2012 às 14:46 disse...

Adorei o seu relógio...bem lindo.
Bjs

Cris e Nai on 5 de setembro de 2012 às 14:48 disse...

Vânia, está ficando lindo o teu novo lar, esse relógio também já vi por aqui e estou paquerando um, é muito lindo e a hera ficou linda e delicada, quanta criatividade. Beijos!!!

sheyla xavier on 5 de setembro de 2012 às 14:53 disse...

Lindo, Vaninha, lindo , lindo, lindooo
Adoro o estilo dele e a parede ficou show!!

bjokas no coração.

Mari de Castro on 5 de setembro de 2012 às 15:15 disse...

que lindo ficou uma graça com as flores beijos e tudo de bom Deus te abençõe!

Casa da Rê etc e tal on 5 de setembro de 2012 às 15:17 disse...

Olá, Vânia, o relógio é lindo e esses "lascos" deram um ar vintage a ele, as heras ficaram delicadas demais da conta. Deus é quem sabe de todas as coisas, no final das contas é preciso ter fé, pq é só ela mesmo que nos move, sem ela a gente não ia nem acordar respirando de manhã.
Bjs
Renata

Andréa Santana on 5 de setembro de 2012 às 15:20 disse...

Olá minha querida,
eu pensei que tava velho, rsrs, ainda bem que vc explicou é diferente o modelo é lindo.
Fico imaginando o seu apto deve tá lindo paredes
limpinhas tudo cheirosinho.
Te respondi o e-mail.
Somente Deus nestas horas p/ dar força p/ vcs!

Um grande beijo, conte com minhas orações!
Andréa

Lia Gloria on 5 de setembro de 2012 às 15:30 disse...

Vânia! vi um relógio desses em uma loja, aqui em Belém. fiquei apaixonada. mas adiei. depois da reforma quem sabe...

que bom vê-lo aqui. ficou lindo no lugar que escolheste!!!

Força minha querida. tudo passa. e quando passar, estarás renovada e com o 'casco' mais duro, que nem jabuti.

bjs

Claudia Caprecci on 5 de setembro de 2012 às 16:20 disse...

Ah!Me apaixonei por suas heras Vânia!
Que delicadas!
E seu relógio é muito lindo minha amiga!
Amei!
Isso vai te distraindo um pouco, muito bom!
Por aqui continuo orando.
Fique com Deus minha amiga querida!
Muita paz e luz!
Beijo.

rose japan on 5 de setembro de 2012 às 16:25 disse...

Vania que bom q voltou!!! Nao tinha visto os seus outros post, tbm p mim o mes de agosto foi meio dificil e dei uma sumidinha nas visitas, batida c o carro ai ja viu as buricracias correr atras de outro p comprar, levando filho no med. Mas agora esta tdo calmo....Fico feliz q ja se instalou e esta retornando c o blog, ja li os post abaixo, e seja o q for, tenha fe em Deus e logo tdo vai ficar bem.

Vania amei o relogio eh lindo, vintage e sua casinha esta ficando linda...e estou curiosa p conhecer o resto da casa..

Bjinhos p vc

Rose jp

Unknown on 5 de setembro de 2012 às 16:28 disse...

Muito lindo...adoreiii


bjinhosss...

Linda noite!!!

Mundo da Mony

rose japan on 5 de setembro de 2012 às 16:29 disse...

Vania tentei clicar no cometario do outro blog varias x mas n abre de jeito nenhum...olha as tulipas no vasinho ficaram lindasss, minha flor predileta!!!! Eu amei e ficaram super delicadas...

Bjsss rose jp

Dani Moura on 5 de setembro de 2012 às 17:21 disse...

Lindo Lindo vânia!
Adorei as suas heras mas me apaixonei pelo seu relógio!!
Suuuper lindo!!
Mostra mais mostra mais hehehe
beijoo

Márcia Costa. on 5 de setembro de 2012 às 17:57 disse...

Oi Vânia,

Adorei o relógio, é meu sonho de consumo, mas até hoje não achei por aqui. Tenha fé em Deus que ele te ajudará, ele não nos desampara jamais, querida.
Bjs no coração

Regina on 5 de setembro de 2012 às 18:05 disse...

Oi Vania querida, como estão todos?

Adorei o seu relógio. É lindo e bem decorativo,

ainda mais com esse passarinho, é tudo que nós

gostamos, né? A coluna ficou linda com as eras,

eu amei.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Elaine on 5 de setembro de 2012 às 18:48 disse...

Lindo seu relógio Vânia, e coluna ficou ótima, bjos e que tudo se resolva!
Que o Senhor abenções vocês!

Mônica Lima Andrade on 5 de setembro de 2012 às 19:01 disse...

Oi Vânia....
Seu relógio é lindo!Já conhecia , a Cris do Blog coisinhas da Cris tem um e esses dias fui na loja que ela comprou e vi um lá também, acho lindo!!pena que não tenho um lugar para colocar um aqui em casa...rsrs!Acho que fica super charmoso..
Sua parede com heras ficou super delicada, amei!!
E obrigado pela dica da tinta..
Vou continuar orando por vocês!!
Bjus!

Calíope Corrêa on 6 de setembro de 2012 às 07:12 disse...

Esse relógio é lindo demais! E achei tudo lindo, porque tudo que tu coloca a mão se transforma! ^^

Bjus

Cici Senhoretti on 6 de setembro de 2012 às 07:51 disse...

Lindoooooo!
Como tudo que tu faz, né?!
O relógio é show de bola... a hera, fiquei apaixonada!! É difícil fazer isso?

Amiga, continuo aqui nas orações, sim!
E que Deus conforte o coração de tds.

Bjns

Leska on 6 de setembro de 2012 às 11:08 disse...

Oi Vania,felicidade em saber que já está por aqui!
que Deus,abençõe esse momento que vives e que tudo fique bem novamente!
O relógio é super fofo,lembrei da Ruby...
Bjs,
leska

Rosangela on 6 de setembro de 2012 às 17:43 disse...

Que delicadeza essas heras, e o relógio então?...que relíquia.
Ótimo feriado.
Fiquem com DEUS.
Beijo.

Fê Dutra on 6 de setembro de 2012 às 20:32 disse...

Vania, com certeza você já estará em minhas orações.
Sei relógio é lindo. PArabéns pelos detalhes. Fez toda diferença.
Um beijo
Fernanda

Vera "entrelinhas" on 9 de setembro de 2012 às 18:11 disse...

OLÁ QUERIDA
ACABEI DE DESCOBRIR SEU CANTINHO E ME APAIXONEI...QUE TRABALHINHOS FOFOS OS SEUS...PARABÉNS!!!
SEGUINDO, CLARO.

BEIJINHOS,
VERA

Maruska on 10 de setembro de 2012 às 18:28 disse...

Que beleza de cantinho, amiga. O relógio combinou perfeitamente com as heras que desenhou.
Que Deus, esteja sempre com vocês.
Bjs

Simone Carvalho on 13 de setembro de 2012 às 18:13 disse...

Oi Vânia,
obrigada pela visita. Eu ammmmmmmei o relógio, maravilhoso!!
Beijos!
Simons

Bicha Fêmea on 21 de setembro de 2012 às 09:41 disse...

Oi, Vânia!
Eu achei que sua parede com o relógio + a aplicação de estêncil revela seu bom gosto para decoração. Eu amei, bonita. Parabéns pelas escolhas. =)
Beijos,
Lidi

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ on 21 de setembro de 2012 às 09:47 disse...

Oi Vania!
Ficou uma graça sua parede de hera
E esse relógio tb tá lindo!
Parabéns gatona!

Andréa Cabral de Oliveira on 21 de setembro de 2012 às 11:02 disse...

Olá querida Vânia,
O relógio é lindo!!!
Com as heras a parede ficou bem charmosa.
Já conheci seu outro cantinho e estou adorando os dois.
Beijo grande e bom fim de semana.
Andréa Cabral

Marlene Pires on 23 de setembro de 2012 às 14:46 disse...

Vania que lindo!!!
Menina parabéns pelo bom gosto, amo esses relógios pena que aqui em casa não tenho um lugarzinho adequado pra colocar. O detalhe azul da pintura fez toda diferença dando uma harmonia na parede.
Adorei!!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥