LATINHA DA COCA COLA ZERO COM NOME...CHIC!

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Tá bom...hoje o post não é sobre decoração coisa rara por aqui ...mais é sobre uma "coisa" que achei muito fofa, as latinhas da Coca Cola Zero  que estão vindo personalizadas com nomes e para minha surpresa, de cara achei os nomes dos meus filhotes e então fui obrigada a comprar kkkkk.
Ah...mais o meu mais novo filho ( Alison ) já reivindicou seus direitos e também quer uma com seu nome...e agora??? Vou ter que mandar um email para a Coca Cola e reclamar antes que eu tenha problemas de ciumes por aqui amigas.
Bem, eu disse que não era um post de decoração, porém as lindas latinhas já estão decorando a minha cozinha...vejam se não são fofas!!!



  Só tem um problema...o meu Fellipe são com 2 Ls, maios o que vale é a intenção não é mesmo?

E ainda vem escrito: Quanto mais Rafa melhor!!!

Simplesmente lindinhas de viver!!! 

33 comentários:

Cici Senhoretti on 13 de setembro de 2012 às 12:50 disse...

Me solidarizo com o Alison... pois eu tb quero uma com o meu nome... hahahaha! E agora, Jose?!! Lascou... rs!
Qdo li o título, achei que fosse alguma daquelas brincadeiras de internet, onde se colocando o nome, aparece. Mas é de verdade!!!!! rs
Bjks

Tina Bau Couto on 13 de setembro de 2012 às 13:33 disse...

Que legal...Adorei! Vou procurar :)

Sra. de Faria (Val) on 13 de setembro de 2012 às 13:39 disse...

Será que acho no meu nome? KKK, olha só " VALKIRIA", acho que não né? Vamos reivindicar Alison! Bjs.

sheyla xavier on 13 de setembro de 2012 às 14:10 disse...

Amei, Vaninha
Será que tem com meu nome???Pensei que fosse aquelas que aparecem no facebook, ah... que lindas.. quero uma com meu nome também rsrs
Saudades.

bjosss no coração.

Andréa Santana on 13 de setembro de 2012 às 14:16 disse...

Olá mina amiga,
amei essa ideia e tem o nome do meu filho Felipe bom demais, vou comprar tbm, rsrs.
O seu novo filho deve ser uma gracinha! Com certeza ele está amando ficar com vcs pois está cercado de carinho. Espero que ele esteja melhor!

Beijos, fica com Deus!

Cida Alves on 13 de setembro de 2012 às 14:59 disse...

Olá Vânia! Já vi por aqui também, mas fiquei muito triste, pois quem é que vai pensar em "Cida" rsrsrs..Adorei a postagem! Bjkas da Coruja!

Claudia Caprecci on 13 de setembro de 2012 às 15:30 disse...

Menina, você vai ter que pedir uma comissão pra Coca...rsrs
As mães corujas já devem estar invadindo os supermercados a essa hora!
Tenho o mesmo problema por aqui Vânia, o meu filho mais velho é Matteus com dois T.
Mas como você mesma disse, vale a intenção.
Quanto ao Alison, ele merece uma especial com o nome dele, nem que pra isso tenhamos que fazer um abaixo assinado...rsrs
Beijão minha amiga, fico feliz demais em saber que as coisas estão se ajeitando por aí!
Abençoada noite!

Nathalia Muller on 13 de setembro de 2012 às 16:31 disse...

Vou procurar com meu nome.. é comum, capaz que eu ache mas sem o "h".
Abraço
Nathalia

Fabiana on 13 de setembro de 2012 às 17:45 disse...

Aaaaamigaaaa eu quero!!!
Preciso de uma com DIEGO e outra com HIGOR,rsrs... A fábrica da Coca fica aqui beeem pertinho vou procurar saber se é possível comprar pra família toda, rsrsrs...
O Alison está certíssimo em reivindicar, ele merece um litrão não só a latinha, rsrs...
Bjusss....

MV STORE on 13 de setembro de 2012 às 18:28 disse...

Eu quero !!!sera que encontro....
Beijos Patricia
patriciajorge.blogspot.com

Cris e Nai on 13 de setembro de 2012 às 19:00 disse...

Que legal!! Adorei! Mas acho que vai ser difícil achar uma latinha com o nome NAIARA! :(
Tenha uma linda sexta-feira!
beijos Nai

Cibele Leite on 13 de setembro de 2012 às 23:03 disse...

Aí que saudades! Como esta de casa nova? Já organizou tudo? Ainda nao vi essasnlatinhas por aqui, alei lindas! Quero tbm com o nome das crianças tarar beijokaa

Dani Moura on 14 de setembro de 2012 às 06:25 disse...

Que legal essas latinhas Vânia!!
Ainda não vi por aqui...
Vou procurar com o nome dos meus filhotes!!
beijooo

Calíope Corrêa on 14 de setembro de 2012 às 08:17 disse...

Mulher, que massaaaa! =D
Agora quer ver tu achar uma latinha com o nome Calíope! rsrs

Saudade danada de tu! ^^

CamomilaRosaeAlecrim on 14 de setembro de 2012 às 09:36 disse...

Super interessante! Tem cada coisa hoje em dia, é só a gente procurar! Show!
Bjs e te desejo um ótimo final de semana!
CamomilaRosa

Rosangela on 14 de setembro de 2012 às 15:04 disse...

Que alegria receber sua visita.
Lindo fim de semana pra todos aí.
Fiquem com DEUS.
bEIJO.

Mônica Lima Andrade on 14 de setembro de 2012 às 22:31 disse...

Oi Lindona !
Obrigado pela visitinha ..
Eu já tinha visto as latinhas no face , mas não sabia que já estavam a venda ...
super legal !!Vou procurar para os meus ..kkkk!
Tenha um ótimo final de semana!
Bjus!

Casa da Rê etc e tal on 15 de setembro de 2012 às 11:03 disse...

Já vi essas latas, achei muito divertidas e uma show de criatividade do povo do mrketing da coca cola né
bjs

Cida Alves on 17 de setembro de 2012 às 15:43 disse...

Vânia...voltei rsrs! Agradecer seu carinho! Bjkas!

Sílvia on 17 de setembro de 2012 às 16:49 disse...

Já vi essas latinhas mas ainda não vi com nomes dos meus, minha filha enviou o nome dela estamos aguardando, e você querida amiga como está? no ultimo post estava tristinha, espero que esteja melhor.
Bjos.
Silvia.

Anônimo disse...

Coloca o meuu Greici Kelly, por favor!!!:)

Anônimo disse...

meu amigo e o consumidor n 1 da coca cola posta o nome dele DANIEL

bomdecompraonline on 30 de setembro de 2012 às 07:14 disse...

Olá meu nome Jorge estou no mercado livre com alguns nomes nas latinhas de coca procure por:
LATINHAS DE COCA COLA COM NOME
EU TENHO:
JOÃO
ALINE
PATI
CINTIA
DAVID
MONICA
LUÍZ
LUIZA
DANILO
DANI
FLAVIA
ENTRE OUTROS....

Anônimo disse...

Meu nome é Alison tbm :'( tava querendo uma para mim procurei e procurei mais não achei fazer oque ne.

Anônimo disse...

já procurei o meu, não encontrei, gostaria de ter. ELINETE GIL.

Unknown on 27 de outubro de 2012 às 06:17 disse...

ainda no encontrei, ai na sua cidade tem mais ?? se tive envia pra mim de felipe.

Fabilin on 28 de outubro de 2012 às 17:06 disse...

queria ver uma dessas com meu nome Fabi ou Fabiana ve se bola,mas adorei seu trabalho meu email
fabiana,medeiros@rocketmail.com

Fabilin on 28 de outubro de 2012 às 17:09 disse...

adorei seu trabalho.....queria meu nome na coca tbm
fabi ou fabiana
meu email
fabiana.medeiros@rocketmail.com

Unknown on 3 de novembro de 2012 às 09:25 disse...

eu quero o nome patricia

Anônimo disse...

Olá, tenho mais de 50 nomes diferentes, entre eles GABI, LUANA, ANA, FELIPE, FABI, PATI, ALAN, etc. Entre no blog http://colecionelatas.blogspot.com
Abraços!

Anônimo disse...

tem com o meu nome Renata ?
ou com o nome do meu espozo ??
josivaldo kk acho q nao opiiiiis
kkkkk

diego on 3 de fevereiro de 2013 às 17:37 disse...

queria uma latinha com o nome quanto mais morango melhor

Anônimo disse...

eu quero o meu nome mas so tow encontrando jessika com c poxa
mas oqe vale e a intensaao

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥