IN LOVE COM O AZUL...

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Olá meninas, já sei...estão pensando que eu vim mostrar mais um pedacinho da minha casa!!!
Erraram...mais vim mostrar ideias que podem me ser útil futuramente e para vocês também, quem sabe?
Bom...estou in love com o azul como vocês já viram no meu corredor e hoje trouxe imagens aleatórias em tons de azul e confesso que todas me encantaram, cada uma com sua particularidade, porém todas lindas e com por isso são pura inspiração.

                                                                    

                                                                   


















Fonte: blog assim eu gosto , house turquoise, blog lola home, decor8-lucindasymons, decoração e invenção e rosa mundo presentes.

22 comentários:

Tami Fonseca Sousa on 11 de setembro de 2012 às 05:39 disse...

Ultimamente to in lovge com o azul também...
Lindas fotos.
Boa semana.

CamomilaRosaeAlecrim on 11 de setembro de 2012 às 05:45 disse...

Adorei as fotos...adoro este tom de azul céu...acalma!
Bjs e te desejo um dia maravilhoso!
CamomilaRosa

Andréa Santana on 11 de setembro de 2012 às 05:56 disse...

Amiga,
cada cantinho lindo, aconchegante e inspirador, imagens lindas!
Você arrasou com estas imagens, amei!

Que Deus abençoe vc e a sua família!
bjs ♥

Mônica Lima Andrade on 11 de setembro de 2012 às 05:59 disse...

Oi Vânia!!
Menina acho que é uma "virose" azul..rsrs!!
na verdade sempre gostei de azul na decoração ..
Há alguns anos atrás tive uma casa que era toda azul , minha sala era uma lindura...rsrs!!
Meu sofá era azul, poltronas , estofado das cadeiras da mesa de jantar...Quadros , tapetes com detalhes em azul, arranjos..enfim , tudo azul , mas o engraçado que tudo ficava harmonioso!!Não ficava enjoativo...Minha casa parecia "casinha de boneca" rsrs, nunca esqueço...E como na época não trabalhava , tudo ficava impecável!!falando agora me deu até saudades...Pena que não tenho nenhuma foto para mostrar, na época não tinha o costume de tirar fotos de tudo , coisa que hoje é bem diferente , acho que a gente pega essa mania depois de escrever em blog..rsrs!Todo mundo que ia lá me casa perguntava como eu conseguia deixar tudo limpinho e com crianças , na época o meu caçula era um bebezinho, eu realmente não sabia explicar, simplesmente fazia com amor , acho que esse era o motivo de tanta organização ..rssr!O segredo é fazer com amor ..Hoje confesso que estou mais "relaxada"..
Adorei as imagens , me inspirou aqui também..
bjus!

Sra. de Faria (Val) on 11 de setembro de 2012 às 06:06 disse...

Acho esse tom super vintage e romântico, lindas isnpirações! Bjs.

Misturação - Ana Karla on 11 de setembro de 2012 às 06:10 disse...

Lindo esse tom de azul.
Vânia, quer dizer que você já mudou e já está nas arteirices, não é?
Prosperidade e paz nessa sua nova morada.
Xeros

Unknown on 11 de setembro de 2012 às 06:54 disse...

Que bom ver vc por aqui! Também estou enamorada do azul, e também estou adotando esta cor na nova casinha. Bjus amiga.

Carol on 11 de setembro de 2012 às 07:01 disse...

Não sou fã do excesso de azul, mas uma pitada aqui, outra ali, deixam o ambiente maravilhoso.
Lindas imagens.
Beijos

Cici Senhoretti on 11 de setembro de 2012 às 09:11 disse...

Coisa de louco... cada foto linda!
Amei, seja nos detalhes ou na cor da parede mesmo... perfeito!
Bjs

Claudia Caprecci on 11 de setembro de 2012 às 09:22 disse...

Você já sabe que eu tenho paixão por essa cor, não é mesmo minha amiga?
Adorei suas escolhas e vou deixar esse seu post bem guardadinho caso eu necessite de mais inspiração...rsrs
Estou segurando minha mão pra não exagerar na dose de azul aqui em casa...rsrs
Grande beijo Vânia,linda e abençoada tarde! Fiquem com Deus.

luci on 11 de setembro de 2012 às 11:42 disse...

Eu adoro azul gostei muito das fotos beijos

Josye Duran on 11 de setembro de 2012 às 12:10 disse...

Olá Vânia!
Sdss, vou ver vc aqui!
O azul passa muita tranquilidade, gostei muito das imagens que você postou!
Bjss

Sílvia on 11 de setembro de 2012 às 12:14 disse...

Oi Vania, ainda não tinha vindo aqui depois de sua mudança, adorei seu corredor e tudo mais, amei as heras, deram um up a parede do relogio, amiga você não quer falar o que está havendo, vou respeitar, mas seja o que for peça a Deus que lhe dê forças para enfrentar, estou colocando você em minhas orações, espero que sua angústia amenize um pouco.
fique em paz.
Bjos.
Silvia.

araci on 11 de setembro de 2012 às 15:16 disse...

Meu quarto tem paredes azuis, bem clarinho. É uma cor relaxante. Lindas as fotos, super inspiradoras. Bjss

Unknown on 11 de setembro de 2012 às 16:01 disse...

Oi querida,tudo bem???
Q imagens mais lindas eu tbm amo azul :)
bjinhos...
PS:.Muito obrigado pela visitinha lá no meu cantinho*-*

Tenha uma ótima noitinha!!!

Mundo da Mony

Iranilde Brissant on 11 de setembro de 2012 às 17:05 disse...

Oi Vânia,
Adoro azul!
Você está recheada de lindas ideias...vamos ver muita coisa linda em sua nova casa.
bjs

Cris e Nai on 12 de setembro de 2012 às 17:29 disse...

Oi Vânia! Também sou fã do azul, azul turqueza, azul celeste, azul na decoração, roupas azuis... aliás meu quarto é azul! ahah
As imagens são lindas, muito inspiradoras!

beijos Nai

Maria Rodrigues on 12 de setembro de 2012 às 18:29 disse...

Lindas inspirações!
Bjos, Mari.
http://artmarirodrigues.blogspot.com.br/

Rosangela on 13 de setembro de 2012 às 07:33 disse...

Amo azul.
Adorei o banheiro todo branquinho com azul.
Fique com DEUS amiga querida.
Beijo.

Dani Moura on 14 de setembro de 2012 às 06:27 disse...

Eu adoro azul mas aqui em casa não tenho muita coisa azul...
As vezes penso em pintar uma parede do quarto de azul...
São muito lindas essas imagens!
Adorei!
Muita inspiração!
bjus

Anajá Schmitz on 16 de setembro de 2012 às 20:05 disse...

Olá, lindas sugestões, o azul está me perseguindo ultimamente. Imagens inspiradora, estou terminando minha lavanderia atelier e adivinha a cor? Azul.Vou usar umas coisas bacana que vi.
Tenha uma ótima semana.

Artes da Sandra on 25 de setembro de 2012 às 18:29 disse...

Jesuis!!! Quanta coisa eu perdi ein??? Mas vi tudo agora!!! hehehe... Tirei um tempo para as visitas (que antes fazia toda os dias mas agora não consigo mais). Adorei tudo. E as latinhas? Amei!! Não consigo achar o nome de ninguém aqui de casa. Acho que a Coca-cola não gosta de nóis, risos...

Diz pro Alison que não fique triste pois não é só ele que não tem latinha, tá?
Beijo grande amiga!!!!

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥