PRONTO...ANTES E DEPOIS DO MEU PEQUENO CORREDOR

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Amigas queridas, sei que estão curiosas para conhecer meu novo cantinho e por isso vou começar mostrando  a entrada  para matar a curiosidade de vocês e aos poucos vou mostrando outros cantinhos ok?
Bem...logo na entrada tem um pequeno  corredor pequeno mesmo que antes era todo branco e então resolvi dar uma alegrada nele e resolvi usar um tom de azul que já vou adiantando é o mesmo tom de azul que usei em uma das paredes da sala...isso será assunto para o próximo post ok?
Ah...eu esqueci de fotografar o corredor antes e só lembrei de tirar a foto quando depois que já tinha começado a pintar...louca eu!!!

O corredor durante a transformação e uma parte da sala de jantar meio bagunçada ao fundo kkkk...

Corredor depois de pronto e com os quadrinhos de bastidor que vocês já conhecem....Essa porta de frente é a porta de entrada que ainda falta pintar e essa porta na lateral é a da cozinha (que já está sendo transformada) e mostrarei depois...

Eu gostei do resultado e achei que os quadrinhos se encaixaram perfeitamente ai...


Amigas...eu estou voltando a postar aos poucos e tenho me dedicado na decoração do meu novo cantinho também como forma de ocupar  minha mente das preocupações que tenho ou melhor que temos ( marido e eu ) passado por aqui. As coisas estão difíceis e entregues totalmente nas mãos de DEUS.Creio que não seja o momento de relatar os fatos aqui, mais peço que orem e mandem pensamentos positivos para nós...apesar de tudo a vida segue e temos que ser muito fortes.
Beijos queridas amigas.

37 comentários:

Lar doce Lu on 29 de agosto de 2012 às 11:05 disse...

Amei seu post!
Agora a tarde acabei de postar no meu blog também sobre a minha mudança, rs. Que gostoso ler sobre o que também estou passando. Dá uma passadinha por lá!
Ficou linda sua parede com os bastidores, também estou planejando algo pro hall de entrada.
Beijokinhas

Elisangela on 29 de agosto de 2012 às 11:16 disse...

Oiiii lindona,
que bom receber notícias suas e saber que já está tão empolgada com a decoração do novo lar.
Bom de cara já mandou muito bem. Adorei o tom de azul e os quadrinhos deram todo charme a parede.
Que Deus te abençoe muito e te faça muito feliz com essa nova fase da sua vida.

Beijinhos
Eli

Unknown on 29 de agosto de 2012 às 11:22 disse...

Amiga, que bom poder ver que você ja está construindo seus cantinhos.Que a propósito ficou uma graça! Acho que esta mudança vai me marcar pelo resto da vida. Vou ter alguem na mesma situação para dividir os percalços da situação. Seja o que for que vcs estejam passando por aí, lembre-se que do lado de cá tem aguem orando por você. E foi o que acabei de fazer agora. Interceder por vc e sua família.Um gde bju!

Lia Gloria on 29 de agosto de 2012 às 11:48 disse...

Ah, com certeza os quadrinhos realçaram mais na parede azulzinha e linda!

E se já entregou os problemas nas mãos de Deus, não te preocupa mais. Ele sabe o que é melhor pra vocês.

bjs

Andréa Santana on 29 de agosto de 2012 às 12:04 disse...

Amiga,
esse azul é lindo, amei a sua decoração, vc tem muito bom gosto e é muito talentosa e caprichosa!
Quantos aos momentos difíceis eles vão ser superados rapidinho pois Deus está com vcs, em nome de Jesus tudo vai dar certo.
Força amiga, vai passar logo!

Que Deus abençoe o seu novo lar e a sua família!
Beijinhos d ♥

Carol on 29 de agosto de 2012 às 12:08 disse...

Começou muito bem com a decoração da casa.
Espero que os problemas sejam resolvidos rapidamente e da melhor forma possível.
Beijos

Ateliê Susi Crochês on 29 de agosto de 2012 às 12:39 disse...

oi tudo bem? seu corredor ficou ótimo, este azul esta lindo... e os quadrinhos um charme...
de resto vai dar tudo certo
bjus

VERÔNICA, on 29 de agosto de 2012 às 12:50 disse...

Vâinia, linda!!! O resultado simples mais muito acolhedor muito fofo é o que sinto daqui desse lado muito aconchegante, bjus....

Cici Senhoretti on 29 de agosto de 2012 às 14:45 disse...

Aproveite e curta muito o seu novo cantinho!!
Problemas existem, infelizmente... mas tudo se resolverá, viu?!! Estou aqui na torcida.
Adorei a cor, super delicada e ficou perfeita com os bastidores fofos.
Bjns
^^

Sra. de Faria (Val) on 29 de agosto de 2012 às 14:54 disse...

Nossa, mas ficou tão fifinho seu corredor, realmente parace casa de boneca! Amiga, problemas todas temos, eu tbm estou enfrentando uma barra, mas entreguei tudo nas mãos de Deus tbm.Bjs.

Luciana Severo on 29 de agosto de 2012 às 15:30 disse...

Esta ficando lindo seu cantinho, bjs

Claudia Caprecci on 29 de agosto de 2012 às 15:30 disse...

Ah!
Eu sabia que seu novo cantinho seria ainda mais lindo que o anterior!
Está um encanto a sua casa Vânia!
Amei a cor escolhida e os quadrinhos ficaram perfeitos com essa cor!
Fiquei curiosa para conhecer o resto!rsrs
Vamos orar sim minha amiga, tudo dará certo conforme a vontade de Deus.
A paz de Jesus esteja sempre presente nesse novo lar minha amiga querida!
Grande beijo.

Eva on 29 de agosto de 2012 às 16:18 disse...

Achei muito delicada essa parede azul com os bastidores, nota mil, vc arrasa, parabéns, Vânia, bjos.

Anajá Schmitz on 29 de agosto de 2012 às 16:21 disse...

Que lindo , estamos na fase do azul, haha também estou pintando tudo dessa cor. Linda vou te colocar nas minhas orações, mas tu tens tanto poder, pense sempre positivo, não deixe nada de negativo se aproximar de ti, que o cosmo vai se organizar para te enviar muita força. Essa é a lei da atração somo o que pensamos.
Tenha uma ótima noite.

Unknown on 29 de agosto de 2012 às 17:02 disse...

Antes e depois por aqui,venho correndo!
Amei seu corredor:lindo,fofo,delicado,bem do jeitinho que eu gosto,parabéns!
Conte com o meu pensamento positivo em todas as circunstâncias da sua vida,Vânia,pode crer!
Beijo e uma excelente quinta-feira!

Anônimo disse...

Vâ, ficou lindo seu corredorzinho.

Fé em Deus tá queridona. Mesmo não sabendo o que está acontecendo aí, estou torcendo por você.

Beijos.

Anita on 29 de agosto de 2012 às 21:19 disse...

Adorei o corredor, mas fiquei preocupada... receba minhas energias positivas, porque na verdade temos algumas situações nessa vida, que só o que podemos fazer é orar e entregar nas mãos de Deus. Eu tbem Vânia, tenho enfrentado uma situação que só mesmo esperando em Deus e ocupando a mente com as artes. Fique bem, bjs.

Meu nome é Gessica on 29 de agosto de 2012 às 22:09 disse...

Amei seu corredorrrrrrr bem meigo,clarinho,lindo,fofo,delicado,bem do jeitinho que eu amo,parabéns pelo capricho na casinha!Estou aqui curtindo seu bloguinho.Depois da uma passadinha n meu www.casa-e-conforto.blogspot.com outra coisinha
Pense positivo em todas as circunstâncias da sua vida,desejo uma semana iluminada e que seus desejos sejam realizados
Beijos e uma Quinta feira linda

Rebeca on 30 de agosto de 2012 às 04:24 disse...

Tá lindo! Adorei seu blog e fiquei um tempão passeando por ele! Adorei, é diversificado e divertido! Se puder me visitar eu vou adorar!
Ah, e tô torcendo por vc, viu?
Bjs da
Rebeca

Fabiana on 30 de agosto de 2012 às 05:09 disse...

Que fofo, amiga! Nem dá vontade de ir pra sala...dá vontade de ficar aí mesmo, rsrsrs...
Estou orando por vcs, Deus sabe o que faz! Confie! Acredite!
Bjussss...

simone on 30 de agosto de 2012 às 13:12 disse...

Seu cantinho novo tá ficando lindo.Amiga,estou orando por vocês aqui,viu?Fé que tudo vai dar certo.
Bjs.

Tina Bau Couto on 30 de agosto de 2012 às 14:29 disse...

Te vi lá no blog de Cali e vim te ver :)
Lindo o azul! Lindo os quadrinhos!
E pensamentos positivos enviados \o/
"As vezes quando tudo dá errado acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo"
Se assim não for, aprendizado, união e paciência, pq como diz Guimarães Rosa, tdas as coisas estão amarradinhas em Deus.
Beijos, boa sexta e bom fds!

Maruska on 30 de agosto de 2012 às 17:49 disse...

Vânia querida,
Seu cantinho está lindo! muito fofo com o azul e os bastidores arrematando super bem com a cor escolhida.
Espero, de coração, que tudo possa se restabelecer de uma forma muito positiva na sua vida.
Beijocas!

Dany on 31 de agosto de 2012 às 09:47 disse...

Acabei de conhecer seu blog e já achei tudo lindo!
Você mudou do interior pra "cidade grande"?
Passei por isso há 3 anos. Colocando na balança, pelo menos pra mim, o saldo é super positivo. To curiosa pra ver o restante da sua nova casa!! rs
Bjss
Dany

Dany on 31 de agosto de 2012 às 11:16 disse...

Obrigada pela visita e pela dica, Vânia! Nem vi que tinha essa verificação de palavras. Trem chato!!! rs
Eu vi o seu outro blog também! Adorei os seus trabalhos.
Espero que a mudança de cidade te traga muitas alegrias!
Bjss
Day

Rosangela on 31 de agosto de 2012 às 16:10 disse...

Está ficando lindo...
Adorei o azul que vc escolheu e seus mimos.
Estou orando por vc e sua família.
DEUS não desampara nenhum filho seu...
Fique com ELE.
Beijo grande.

Mônica Lima Andrade on 31 de agosto de 2012 às 19:16 disse...

Lindona , ficou perfeito o azul com os quadrinhos, me diz qual o nome dessa cor , quero mudar uma parede aqui em casa e quero um azul assim ..
Vou orar por vocês ...Mas você já está fazendo certo em entregar nas mãos de Deus..
Bjus!

Artes da Sandra on 1 de setembro de 2012 às 07:03 disse...

Ficou lindo o teu hall de entrada amiga. Adorei. Super delicado!!!!
Ah, por que tu não reveste de tecido esse interruptor de luz ai ein??? hehehehe

Beijos e muita força e luz pra vocês!!

Cris e Nai on 1 de setembro de 2012 às 15:41 disse...

Vânia querida, tenho certeza que onde quer que estejas, sempre vai estar também teu bom gosto e criatividade, não é de hoje que adoro teus trabalhos. Felicidades no novo lar. E entendo certos momentos difíceis temos mesmo que ficar quietinhas, ocupar as mãos e a mente e entregar pra Deus, Ele cuida de tudo que foge de nosso poder. Beijos e um lindo fim de semana!

sheyla xavier on 2 de setembro de 2012 às 03:49 disse...

Nossa, Vaninha, tá lindo demais, adoro esse azul!! Que curiosidade em ver tudo pronto kkkkkkk
Orando e desejando boas vibrações a vocês.

bjos e bom domingo.

Regina on 3 de setembro de 2012 às 17:30 disse...

Oi Vania querida, tudo bem?

Adorei o azul do seu corredor, e os quadrinhos
ficaram lindos nessa parede.

Quanto a voces, não me esqueço nunca em minhas
orações, e como voce disse, só Deus pra tomar
conta de tudo e ainda nos amparar.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Rosangela on 4 de setembro de 2012 às 07:21 disse...

Força aí, minha querida amiga.
Fique firme na fé.
Estou aqui orando...
Beijo grande.

Calíope Corrêa on 4 de setembro de 2012 às 07:52 disse...

Mulheeer, onde tu chega tu arrasa! Se essa é só a entrada, imagina o que não tem dentro hein?

Eu te admiro de um jeito que tu nem imagina... babo em tudo que tu coloca as mãos! E estou morrendo de saudadeeeees!

E ah... quanto aos problemas... aguenta firme mulher, que tudo vai se resolver!

Bjusssssssss

casa de fifia on 4 de setembro de 2012 às 12:34 disse...

VANIA QUE CORREDOR MAIS ELEGANTE,
AMO ESSE AZULZINHO .
NÃO TEM NADA QUE DURE PARA SEMPRE,NEM OS MOMENTOS DIFÍCEIS,E NEM OS FELIZES,INFELIZMENTE.
TUDO PASSA

BACI

Dani Moura on 4 de setembro de 2012 às 14:17 disse...

Força aí amiga!
Com esperança e fé tudo se ajeita!!
Que lindo o seu cantinho!
Adorei!
Combinou o azul com os bastidores!
beijos

Unknown on 5 de setembro de 2012 às 05:09 disse...

Estou passando só deixar um Oi, e desejar uma benção pra você. Papai do Céu cuide de você!

Marlene Pires on 23 de setembro de 2012 às 14:42 disse...

Que lindo esse azul Carla...eu sou bem suspeita pra falar né....a outra casa que morei eu pintei nesse tom de azul nas paredes e o teto branco, portas brancas...enfim gosto muito dessa cor. Achei um charme esses quadrinhos, ficaram super delicados.
Amiga problemas fazem parte de nossa vida e com certeza servem para o nosso crescimento, sempre saimos deles mais fortalecidos. Estou em oração por vcs.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥