NOTÍCIAS DAQUI E VISITAS DE UNS QUERIDOS!!!

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Pessoas queridas do meu coração...vim dar notícias para vocês.Ah, mais antes quero saber se sentiram minha falta kkkk.
Bom, minha mudanças chegou aqui no Rio na sexta feira (10/08) e passamos o fim de semana entre caixas e móveis e muita bagunça e o cansaço nem se fala, agora aos poucos vou organizando as coisas e dando o meu toque em tudo por aqui e logo que tudo estiver um pouco mais organizado eu mostro meu novo cantinho para vocês tá bom?
Amigas, um dia antes deu vir de vez para o Rio eu recebi a visita de duas pessoas queridas e fofas... a Calíope e o seu Fofo ( namorido ), eles vieram se despedir e eu preparei uma mesa bem básica de queijos e vinhos...ela me trouxe uns mimos mega fofos que dá até dó de usar kkkk...mais vamos ao que interessa: as fotos
Ah...aos poucos vou colocando minhas visitas em dia...me aguardem ok?

Não tive muito tempo de inovar e inventar na decoração, foi tudo muito corridinho...


Esses corações de chocolate deram um charme à mesa...



esse vasinho fiz para Calíope...

Casal fofo...amo vocês!!!

Calíope querida, já estou com saudades de ti...


Todos juntos e felizes, adoramos conhecer vocês fofos!!!

Olha que fofura que a Calíope fez pra mim...um caderno lindooo de viver e um porta agulhas que é muito cute!!! Faltou a vaquinha linda que ganhei também, mais esqueci de fotografar...aguardem!



Ah...esse cartão que ela fez pra mim com essa dedicatória vale mais que qualquer presente gente!!!
Obrigada por tudo Calíope ...você é muito especial e mora no meu coração.
Bem gente querida...por enquanto é isso, voltarei em breve com mais notícias do lado de cá.Beijosss!!!

31 comentários:

Unknown on 13 de agosto de 2012 às 16:04 disse...

Humm q mesa linda,e q mimos mais fofos...adoreiii

bjinhos...

Linda semana!!!

Princess on 13 de agosto de 2012 às 16:09 disse...

Que mesa lindaaa!

Amei os coraçõezinhos!

kisses

Grasiela on 13 de agosto de 2012 às 16:14 disse...

oi Vania, fazia tempo q nao passava aqui

seja bem vindaa, nao sabia q vc se mudou, amei essa mesa de queijos e vinhossss

beijo boa semana
Grasi
adoroolilas.blogspot.com

Casa da Rê etc e tal on 13 de agosto de 2012 às 16:17 disse...

Oi Vânia, mudança é assim mesmo, mas logo logo vc consegue ajeitar tudo
bjs
Renata

Vero Kraemer on 13 de agosto de 2012 às 17:00 disse...

Vânia querida, que delícia de encontro este, tu e a Cá, que é tão meiga!!!
Achei tão linda a mesa, e tão saborosa também, hummmmmmmm, que delícia!
Que bom que já está instalada e se organizando. Demora, né? Mas logo você se ajeita!
To doida pra ver fotos!
Obrigada por seu carinho lá no blog, amei muito!
Beijossssssssss
Vero

Rosangela on 13 de agosto de 2012 às 17:05 disse...

Minha amiga querida, que bom ter noticias suas e saber que está tudo bem.
Linda mesa que vc preparou, dá para sentir todo carinho que vc tem por estes amigos tão especiais. Que troca de energia gostosa de vcs duas. É isso que a gente leva dessa vida.
Saudades de ti. Beijo grande.

Claudia Caprecci on 13 de agosto de 2012 às 17:11 disse...

Vânia querida, que bom te ver!
Estavamos todas com saudades!
Seja muito bem-vinda ao nosso mundinho!
Então essa é a mesa "básica" que você preparou!
Imagino como deve ser a sua super produção!rsrs
Ficou linda a mesa!
Como sempre, você arrasou!
Lindos os mimos que você ganhou e o vasinho que você fez também é uma fofura!
Agora aguardamos as novidades do seu cantinho!
Que você seja muito feliz na sua nova casa minha amiga e que Deus te abençoe sempre!
Grande beijo e linda terça-feira!

sheyla xavier on 13 de agosto de 2012 às 17:15 disse...

Vaninha
A Caliope é mesmo muito especial. Amei o prato e os mimos que você ganhou. Seu vasinho ficou lindooooooooooooooo. Seja muito feliz na nova casa.

Muitas saudades, amiga
mil bjokas no coração.

Elaine on 13 de agosto de 2012 às 17:56 disse...

Oi Vânia, que bom saber que já está instalada no seu novo cantinho, aos poucos você deixar tudo do seu jeito, com sua cara, mesmo daqui de longe vou continuar te acompanhando!bjos!

Anônimo disse...

Ai que gostoso... ainda quero conhecer vocês também.

Se acredita que pensei em você ontem mulher? Fiquei imaginando sua mudança, a nova casinha, a adaptação no Rio...

Vai arrumando a bagunça aí pra logo estar com a gente tá?

Beijos, fica com Deus.

Gabi.
www.eueumesmagabrielle.com

Cici Senhoretti on 14 de agosto de 2012 às 02:58 disse...

É claro que senti a sua falta!!!!!
Que bom saber que a parte mais estressante já passou, né?! Agora, a arrumação é com tempo mesmo... e logo logo, tudo estará no lugar, do seu jeito.

Que delícia esse encontro de vcs... mesmo sendo uma despedida não tão despedida assim. Morro de vontade de conhecer vcs!
A mesa ficou linda!! Amei.

Bjns
;D

Betty Gaeta on 14 de agosto de 2012 às 05:11 disse...

Oi Vânia,
Estava com saudade de vc e saudade de vir aqui.
Adorei a mesa que vc montou e também ver a Calíope, que eu conhecia só pelos artesanatos.
Amei os mimos que vc ganhou.
xoxo

Gosto disto!

Lucia Bara on 14 de agosto de 2012 às 07:19 disse...

Oba, cheia de novidades amigos e presentes, isso é tudo de bom.
A mesa ficou um charme assim como você. Bjus

Tina Bau Couto on 14 de agosto de 2012 às 08:03 disse...

Deixa eu te contar: Calíope não é desse plano,ela é do olimpo, por ai vc tira como a bicha é espacial...rsrs
Adoooro Cali vim aqui através dos mimos que vc deu para ela e a tchuca postou lá no mundinho dela :)
Lindo td que uma fez pra outra.
Linda amizade, carinho, troca de boas energias.
Vou ir ficando por aqui, uma agregada baiana na amizade :)
Sorte, sucesso e felicidade ai na terra maravilhosa \o/
Tina
http://www.blogdtina.blogspot.com.br/

Unknown on 14 de agosto de 2012 às 10:31 disse...

Que bom que vocês estão bem, e que mesmo de longe não vamos deixar de ser amigas blogueiras.
Te desejo muita sorte na sua nova casinha, e quando vim ao Recife, não esqueça de nós avisar para marcar um encontro com as blogueiras daqui.
Beijão,
Alê

Andréa Santana on 14 de agosto de 2012 às 12:41 disse...

Olá minha amiga,
com certeza estava com saudades de vc, vc faz muita falta.
Que mesa cute cute, cheia de delícias do jeitinho que eu gosto e com uma boa companhia e bom papo perfeito!
Graças a Deus sua mudança chegou vc já está no seu novo cantinho, depois quer ver as fotos, rsrs.

Tenha uma semana cheia de bençãos junto a sua família!
bjs

Sra. de Faria (Val) on 14 de agosto de 2012 às 15:56 disse...

Até que enfim apareceu né! Estou louca pra ver sua nova casinha decorada. Bjs.

Lia Gloria on 14 de agosto de 2012 às 15:57 disse...

Encontrinho invejável rsrs

eu sempre dava uma espiadela por aqui, pra saber se já tinhas te 'arrumado' no Rio.

esse sorriso da Calíope é cativante, ela é uma pessoa especial. um dia vou conhecê-la também, e quando for ao Rio, vou te veeeer.

como sempre, admiro a tua postura nas fotos, tão imponente, altiva, és uma mulher muito bonita Vânia.

bjs

Dani Moura on 15 de agosto de 2012 às 07:38 disse...

Vânia que bom ter notícias suas e que mesa linda essa!!Adorei!!
Muito legal esse encontro de vocês, cheio de mimos!
Adoroooo
beijoo

casa de fifia on 15 de agosto de 2012 às 09:02 disse...

VANIA
IMAGINO O SEU Cansaço MUDANçA CANSA,MAS è BOM DEMAIS.
SUA MESA ESTA DELICIOSA


BACI

Gelia on 15 de agosto de 2012 às 10:19 disse...

Oi Va, os presentinhos que vc ganhou são lindos, mas os que vc deu tb, adorei a troca de carinho de vcs 2 aliás do fofo tb né rsrs, olha a Calíope ja deixou as blogueiras tudo intima do fofo dela rsrs.

Bjs e boa sorte na sua nova morada.


Gélia Carvalho

Cibele Leite on 15 de agosto de 2012 às 18:13 disse...

Amiga que delicia mudança casa nova, vizinhos novos, organização êh delicioso. Saudades de vc, estou voltando ao blog, esse nosso mindinho êh bom demais né? Bjs

Unknown on 15 de agosto de 2012 às 18:29 disse...

Oi amada, estou passando rapidinho pra saber noticias de vc. Desejar que você e sua família sejam muiro felizes aí no Rio. to aqui para o que precisar. Bjus!

Ana Jardim on 15 de agosto de 2012 às 19:50 disse...

Oi Vãnia,
Quanta novidade por aqui...Vou ficar mais um pouquinho para me inteirar de tudo...Tava com saudades!! Sucesso pra você aí no Rio.
bjus

Mônica Lima Andrade on 16 de agosto de 2012 às 08:35 disse...

Oi Vânia , quando vi seu comentário noblog de uma amiga vim correndo para ver se você já tinha postado alguma coisa ..Eu senti muito sua falta ..Por isso vim correndo !!
Adoro visitar seu cantinho e as novidades que você trás para gente ...Estou ansiosa para ver como tudo ficou ..
Bjus!!

Tami Fonseca Sousa on 16 de agosto de 2012 às 11:25 disse...

Passeando pela blogsfera cheguei até aqui e vou ficando..adorei seu blog.
Bjinhus

Eva on 16 de agosto de 2012 às 15:50 disse...

Que bacana essa amizade Vânia, acho tão legal essa sintonia entre os casais, as blogueiras fazem chover né, reunem a família e todos ficam se gostando, isso é bom demais, amei as fotos, prova essa ligação, amei os mimos, e que vc seja bem vinda na nova terrinha, muitas alegrias para vocês, bjos.

Regina on 16 de agosto de 2012 às 16:16 disse...

Oi Vania querida, tudo bem?

Como voce faz falta, nem imagina.

Que bom que já está instalada no Rio de Janeiro,

devagar voce coloca tudo em ordem.

um beijo carinhoso

Regina Célia

ilhas não damos registo on 17 de agosto de 2012 às 04:56 disse...

Ola vim passar no seu blog , porque vi um comentário seu em outro blog por isso decidi ver seu blog e dar uma opinião sobre ele, sinceramente gostei muito mas muito do seu blog, e queria fazer um convite para voce visitar o meu para ler meus poemas http://assombrado-mc.blogspot.com faza bom proveito

Unknown on 19 de agosto de 2012 às 12:12 disse...



OLÁ!!!!!!
Bacana o seu espaço. Parabéns.
Eu gostei de tudo que eu vi!
Então acho que vou ficando por aqui.

___ \\\\\|//
____( @ @ )
ooO__(_)__Ooo____________________________
___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|
_|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|__
|___| Olha eu aqui espiando |___|___|___|___|___|
__|___| e fazendo uma visitinha |__|___|___|___|__
_|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|__
|___|___|___|___|___|___|___|___|__|___|___|
__|__ E comentarei sempre que aqui vier _|___|___|
|__|___|Venha conhecer meu blog se puder __|___|__
_|___|___|__|___|___|___|__|___|___|___|___|
________________________________________
|___| http://bruhfloripa.blogspot.com.br |___|___|__
________________________________________
___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___
_|___|___|Visite o Blog da Bruh |___|___|___|____|_
___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___
Se gostar, venha participar.
Espero sua visita e um comentário em qualquer lugar.
Fique à vontade para palpitar, mas venha me visitar!
Bjokas da comadre Bruh. =*

Fabiana on 20 de agosto de 2012 às 15:07 disse...

E dá pra não sentir sua falta???
Que bom que agora vc está bem pertinho...
Estou doida pra ver seu novo lar amiga, mostra logo,vai?!
Bjinhusss Flor...

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥