CÔMODAS....PURA INSPIRAÇÃO!

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Gente...como eu ando a sonhar com uma cômoda para chamar de minha!!!
Acho que meu guarda roupa está ficando pequeno...mais eu  não quero um guarda roupa maior, acho que uma cômoda me deixaria mais feliz...mais aqui não cabe! Então...vou adiar esse sonho por enquanto e deixá-lo para a realizá-lo na minha próxima residência acho que será muito em breve!
Mais enquanto fico a sonhar....vou me inspirando!








Fonte: BHG , Madame Xereta , atelier Luciana Severo, ladystyle13 , rosamulher , silviamunizzcasaedecoracao e trenchhouse .

24 comentários:

Sandra Krah on 6 de junho de 2012 às 13:22 disse...

que lindas.. tbm quero uma destas. Amei de paixaão

Anônimo disse...

quanta comuda bonita da ate vontade de renovar as que tenho por aqui umbjjj
Monica
coisasdaminhacasa.blogspot.com

Gabi on 6 de junho de 2012 às 13:51 disse...

Que espetáculo de cômodas!!
a primeiro é a mais fofa!
bjs!

Rosangela on 6 de junho de 2012 às 14:16 disse...

Muito lindas, amei a primeira e a última.
Ótimo feriado.
Fica com DEUS.
Beijo.

Mônica Lima Andrade on 6 de junho de 2012 às 14:26 disse...

Adoro cômodas, tenho algumas aqui em casa , mas todas muito tradicional , estou querendo dar uma repaginada nas bichinhas e seu post foi inspirador..Tinha uma linda e quando vim para cá dei para minha irmã e deixei outra na casa da mamis , e aqui já dei uma outra quando troquei o jogo de quarto da minha filha , mas descobri que a melhor coisa que tem são essas bichinhas ...Agora tõ precisando de um lugar para colocar meus sapatos e não tenho , se elas estivessem por aqui , já seria a opção..
Bjim!!

Rosangela on 6 de junho de 2012 às 14:55 disse...

O livro é muito bom mesmo.
Quanto a reforma...Sr. Valter acabou de pintar dentro de casa, agora ia começar a parte de fora, mais aí começou essa chuva toda, mais feriado...enfim, faz parte. Está ficando linda minha casinha amiga. Obrigada pelo carinho e atenção. Beijo no coração.

Nívea Araújo on 6 de junho de 2012 às 15:52 disse...

Vou sonhar junto contigo tah.
Um grande abraço.

Flavinha Gomes on 6 de junho de 2012 às 16:59 disse...

Tão lindas...
Bjka ;)

sheyla xavier on 6 de junho de 2012 às 17:42 disse...

Vânia, lindas todas elas...
Belas inspirações ..

Mil beijos

araci on 6 de junho de 2012 às 19:57 disse...

Cômodas são ótimas, tenho uma no meu quarto com quatro gavetas grandes, é uma maravilha. Guardo meus pijamas e camisolas, blusinhas e vestidos que não amassam. Fico torcendo para que você encontre uma bonita, grande e barata, porque sei que irá deixar linda com seu talento para transformar numa obra de arte. Espero que se mude logo e venha para pertinho daqui. Um grande beijo!!

Sueli on 6 de junho de 2012 às 20:21 disse...

Vânia, são todas lindas, porém gostei mais da primeira e da segunda.
Também não tenho cômoda e ver essas fotos dá uma vontade danada de ter uma. Espero que vc consiga a sua logo, logo.
bjs

Bárbara Scarlett on 6 de junho de 2012 às 20:54 disse...

lindas

Betty Gaeta on 7 de junho de 2012 às 08:36 disse...

Oi Vânia,
Mandei fazer pátina provençal em uma cômoda enorme, que vou colocar no closet. As suas escolhas estão lindas, mas como a minha não vai ficar tão visível, não vai precisar de tanto capricho.
Beijos 1000 e um feriado maravilhoso para vc.

Gosto disto!
www.gosto-disto.com

Iranilde Brissant on 7 de junho de 2012 às 09:49 disse...

Todas inspiradoras Vânia!
Tem selinho pra você lá no blog

Artes da Sandra on 7 de junho de 2012 às 11:22 disse...

Quero a primeira. FAz pra mim??? heheh

Beijos flor de cactus!

Andréa Santana on 7 de junho de 2012 às 13:26 disse...

Minha amiga,
que lindas! Eu tenho uma cômoda no meu quarto, ela iria ficar linda com uma transformação assim, rsrs.
Lindo post, adorei!

Beijinhos, fica com Deus!

Unknown on 7 de junho de 2012 às 15:31 disse...

Amiga, muito obrigada por seu comentário que sempre me deixa pra cima. Também amo de paixão estas cadeiras, mas agora só tenho duas. Calma! Não vendí e acho que vc ficará muito feliz com o fim que elas tomaram. Numa manhã de sábado estava eu na casa do Senhor, ouvindo meu espôso que estava pregando. Sempre achei que a casa do Papai do Céu merecia ter lindas cadeiras na plataforma( as que estavam lá estavam feiinhas e muito simples) e fiquei tocada pelo Espirito Santo. Falei com o pastor (maridão) e ele topou na hora. Agora as quatro estão compondo a plataforma e ainda faremos dois aparadores e a decoração. Farei o antes e depois, tá! Um gde bjo!

rose japan on 7 de junho de 2012 às 19:32 disse...

São lindas Van!!! Ultimamente ando amando essas feitas com retalhos

bjs rose jp

Andréa Santana on 8 de junho de 2012 às 11:00 disse...

Minha amiga,
obrigada pelo carinho adorei o seu comentário, seria um prazer ver vc saboreando os meus quitutes, rsrs..

Bom final de semana, junto a sua família!
bjs ♥

Casa da Rê etc e tal on 8 de junho de 2012 às 15:46 disse...

Cada inspiração mais linda que a outra
bjs
Renata

A vida de saltos altos on 9 de junho de 2012 às 04:43 disse...

Adorei, deu vontade de ter todas!!
Adorei o blog!!
Beijo*

Cris e Nai on 10 de junho de 2012 às 18:43 disse...

Lindas, lindas, ah... eu quero!!! Beijos!!!

madeira em forma on 11 de junho de 2012 às 15:49 disse...

Lindas! Ôh vontade de sair pintando tudo.
Beijos

Gelia on 19 de junho de 2012 às 11:07 disse...

Oi Vânia uma mais linda que a outra.


se vc fez uma comemoração do dia dos namorados e fotografou, se quiser mostrar no meu blog é só mandar um e-mail para gelia1411@hotmail.com.


Beijos...

Gélia Carvalho

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥