ÓTIMAS IDEIAS PARA CABECEIRAS, QUE TAL?

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Olá meninas, animadas para mais uma semana???Claro que sim, vocês sempre estão animadas!!!
Bom...que tal vermos lindas e diferentes cabeceiras e nos inspirarmos a fazer algo diferente? Se vocês tiverem ou fizerem algumas cabeceira diferente me avisem ok? Adoro essas novidades!!!


Olha essa cabeceira com papel de parede que  linda!!!

Esta foi feita com antigas gavetas e caixotes,interessante...

Essa cabeceira de ferro está super moderna...

As cabeceiras vintage também são um charme!!!

Cabeceira acolchoada...linda de viver!!!

Olha a elegância desta cabeceira, sem comentários!!!

Esta foi feita com estêncil, mais nem parece!!!

Que tal dar uma função nova para velhas janelas?

Olha que fofa essa cabeceira floral pintada à mão livre...linda!!!

Antigas janelas foram acolchoadas e viraram esta linda cabeceira.

Antigas portas...novas cabeceiras!!!

Pronto...agora é só escolher a sua preferida e me contar ok?
beijos a todas e uma bela semana.




Fonte: http://www.bhg.com

20 comentários:

Andréa Santana on 28 de maio de 2012 às 12:03 disse...

Querida Vânia,
criatividade e bom gosto não faltaram mesmo, todas são lindas.
A cabeceira de ferro e das portas estão d+, adorei!

Tenha uma semana abençoada junto a sua família!
bjs ♥

Claudia Caprecci on 28 de maio de 2012 às 12:18 disse...

Fica difícil eleger a mais bonita Vânia, amei todas!
Como disse nossa querida Andréa, criatividade e bom gosto não faltaram!
Belo post minha amiga, muito inspirador!
Beijo e linda semana!

Elizangela on 28 de maio de 2012 às 13:22 disse...

Cada uma mais linda que a outra!!!
A primeira então!!!Minha preferida!!!
A cama lá de casa ainda está sem cabeceira...vou ter que esperar um pouquinho ainda!!rsrs
beijos e uma feliz semana!

eliana blumle on 28 de maio de 2012 às 13:32 disse...

Olá, desculpe a demora da retribuiçaõ de sua visita, seu blog é lindooooooo, adoro suas postagens dos móveis e decoração, são muito inspiradores.Nossa, o seu antes e depois na cristaleira, mesa, cadeira ficou chiquérrimo , eu tambem me aventuro nessas artes rsrsr.
Já estou te seguindo .
bjo

Flavinha Gomes on 28 de maio de 2012 às 13:38 disse...

É difícil mesmo dizer qual é a mais bonita...

Sandra Krah on 28 de maio de 2012 às 13:41 disse...

cada cabeceira linda, uma mais que a outra. aiii nao vejo a hr de reformar meu quarto e fazer uma bem linda tbm!

Artes da Sandra on 28 de maio de 2012 às 14:12 disse...

Vou ficar com a 5a. foto. Foi a minha preferida!!!
Um beijo amiga!

Dani Moura on 28 de maio de 2012 às 15:12 disse...

Own é uma mais linda que a outra!
Sabe que eu tenho uma porta que quero colocar na minha cabeceira mas ela é muito grande, tipo maior que a cama e quando olho pra ela parece que o conjunto não "orna" entende?rs
No momento ela é branca mas acho que vou pintar de outra cor, quando tiver bonitinha eu mostro!
bjus

Fabiana on 28 de maio de 2012 às 19:09 disse...

Adorei todas as ideias, amiga!
Essa janela acolchoada ficou demais, os quartos dos meus meninos estão precisando de cabeceiras e eu tenho algumas janelas(que catei no lixo) dando sopa...humm...quem sabe... Rsrsrs...
Bjusss...

Casa da Rê etc e tal on 29 de maio de 2012 às 04:03 disse...

Cada uma mais bonita que a outra fica até complicado falar com é a mais charmosa, gosto muito também das de patchwork, as inteiriças ou mesmo aquelas que são vários gomos, tb são lindas
bjs
boa semana
Renata

Lucia Bara on 29 de maio de 2012 às 06:07 disse...

Olá linda!
Adoro vir aqui e ver cada dia uma coisa mais linda que a outra.
As Cabeceiras são lindas e estão me dando muitas ideias, depois te conto.
Beijo

Unknown on 29 de maio de 2012 às 09:32 disse...

Hoje vim te visitar e dizer que ter amigos
sempre presente deixando na minha pagina uma
palavra de carinho é muito gratificante Por isso agradeço de coração a sua amizade.
Parabéns por tudo que vc tem de bonito aqui
Deixo um abraço
de boa tarde
Bjuss
Rita!!!!!!

Todas lindas ,essa decoração é maravilhosa1

Simone Carvalho on 29 de maio de 2012 às 10:39 disse...

Oi Vânia tudo bem? Eu tenho visto muita gente aproveitando as janelas. Fica super charmoso e bem criativo. Adorei todas!
Beijos!
Simone

Tatiane Thais on 29 de maio de 2012 às 11:08 disse...

Gostei de todas, mais adorei a de caixotes otima para guardar as coisas e tbm colocar enfeites.

bjs e uma otima semana.

Go Artes on 29 de maio de 2012 às 12:04 disse...

Cada uma mais fofa que a outra.
Estou precisando fazer uma pra minha cama, marido colocou papel parede mas, não ficou legal.
Xerokas e otima semana.

Cris e Nai on 29 de maio de 2012 às 14:36 disse...

Lindas inspirações e ótimas ideias, adorei todas. Vânia obrigada pela dica da tinta a ser usada nos móveis. Beijos!!!

Déborah Belmiro on 29 de maio de 2012 às 16:59 disse...

Olá Vânia!
Escolheu lindas fotos para servirem de inspiração!!
Meu sonho é arrumar meu quarto, bem romântico e aconchegante!! Ainda chego lá!

Beijokas... até mais!
cantinhodadeborah.blogspot.com

madeira em forma on 29 de maio de 2012 às 18:16 disse...

Vânia, fico com a última. Adoro esses reaproveitamentos. E ficaram lindas azuis.
Abraço
Ah, acho que não te parabenizei pela matéria na Minha Casa. Ficou muito bacana mesmo, fiquei orgulhosa de você, de conhecê-la, de saber que alguém de tanto talento está perto de mim.
Muito sucesso sempre para você.
Abração

Mise En Place on 5 de junho de 2012 às 19:05 disse...

Adoreiiii todos mt lindos!

Bjoss

Unknown on 8 de junho de 2012 às 06:01 disse...

Otimas ideias!Gostei de todas!
Estou te seguindo.Conheça meu cantinho:lauramferreira.blogspot.com
Bom fim de semana.XerOo

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥