SE EU GOSTO DE CORUJA? IMAGINA!!! E LAÇO?

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Será que vocês já perceberam que eu  amo essas corujinhas fofas que aparecem por ai? E laços então...acho tão fofo e romântico!!!
E não é que eu estava passeando no shopping e de repente o que eu vejo? Sim... corujinha e lacinho juntinhos e em forma de anel...gente quase morri de amor pelos aneizinhos e adivinha...tive que comprar, senão não iria nem conseguir dormir.
Mais por favor...não morram de invejinha tá?
Ah...e não se esqueçam que estou em uma matéria na edição de maio da revista Minha Casa ok?
Agora vamos as fofurices!!!







Tenha um lindo final de semana e que seu pensamento seja sempre florido!!!


27 comentários:

CamomilaRosaeAlecrim on 27 de abril de 2012 às 12:12 disse...

Show...super bom gosto e vou ver a revista claro!
Bjs, um ótimo fim de semana e muita paz!
CamomilaRosa

simone on 27 de abril de 2012 às 12:20 disse...

Que anéis lindos,adorei.Eu também gosto de corujas.Vou ver a revista também.
Bjs e um ótimo fim de semana.

Anônimo disse...

Olha só onde a corujinha tbm foi parar!!
Obrigado pelo carinho Vânia.
Um feliz fim de semana para ti!

Bjs


"É na simplicidade de cada momento que eu colho dias felizes." Karla Tabalipa

Unknown on 27 de abril de 2012 às 12:36 disse...

Muito chique e elegante. Amei tudoooo!
Bjinhos

Artes da Sandra on 27 de abril de 2012 às 12:39 disse...

Mas que exibida!!! Agora que virou celebridade, só quer saber de comprar e comprar!!! hahaha...
Tua cara mesmo. Ah, se Julia vê isso!!! hahaha

Beijos flor de cactus!

Carol on 27 de abril de 2012 às 12:50 disse...

Amo pulseiras, já filhota ama pulseiras, anéis, corujinhas, lacinhos, brilhos e caveirinhas tudo junto e misturado. Essa vaidade feminina...
Tenha um ótimo final de semana.
Beijos

sheyla xavier on 27 de abril de 2012 às 12:50 disse...

Lindos demais, adorei!!

Tudo de bom e curta muito o feriadão.
Beijos, Sheyla.

Zizi Santos on 27 de abril de 2012 às 12:58 disse...

Que mão fofinha!
lindo anel de corujinhas!
Parabéns pela reportagem na revista
bjo
Zizi

Cici Senhoretti on 27 de abril de 2012 às 13:31 disse...

Hahahaha... vc merece!!!
Ótimo gosto o seu... são lindos mesmo!
Bjks

Maysa on 27 de abril de 2012 às 13:59 disse...

Quanta fofura, sua linda!
Vim desejar um otimo fds, bjs doces!

Artes da Sandra on 27 de abril de 2012 às 16:46 disse...

Ah, voltei pra dizer que as unhas estão impecáveis!!!!
Beijos flor de cactus!

Lia e Vi on 27 de abril de 2012 às 18:18 disse...

óinnnnnnnnnnn que fofo !!!

Vou caçar uma dessas por aqui, srssr

Mostra a matéria da revista hein ?
Bjus 1000 querida

https://minimundomania.blogspot.com.br on 27 de abril de 2012 às 18:19 disse...

Ficou linda a decoração da sua cozinha.Quando recebi a revista fui logo procurar a reportagem e amei.Genial a sua idéia de decorar sua cozinha com contact.E parabéns por ter saído na revista.Beijos.

rose japan on 27 de abril de 2012 às 21:58 disse...

Vania ela é lindaaa...nem me fale de coruja que desde o ano passado sou apaixonada por elas..tenho duas correntes...e n posso nem olhar nas lojas q me dá vontade de trazer todas p casa...mas anel ainda n tinha visto e a sua é lindaaaaaa

bjao rose jp

Halorna on 28 de abril de 2012 às 10:29 disse...

Oi amiga,
Que fofurices...chique, heim!Eu também adoro corujinhas.Você deveria particibar da blogagem coletica da Fernanda Reali, esmalte+felicidade.Adorei a cor do esmalte. Parabéns pelos presentes.Bjs

Ly Mello on 28 de abril de 2012 às 11:32 disse...

Amiga, comprei a revista essa semana, e fiquei toda boba com sua matéria!
Ficou maravilhosa! Até mandei um e-mail pra revista elogiando. Parabéns.

Beijocas.

Ly Mello on 28 de abril de 2012 às 13:29 disse...

Se vc quiser, me manda seu e-mail que scaneio e te mando agora.
Vc tem facebook?
Bjs.

Unknown on 28 de abril de 2012 às 13:46 disse...

Um ótimo final de semana querida, obrigada pela visitinha. Eu também sou apaixonada por corujas.
Aqui por perto de casa tem muitos ninhos.
Sempre vejo as mamãe corujas guardando os filhotes, são muito brabas rsrsr
Beijos volte sempre.

Ly Mello on 28 de abril de 2012 às 14:17 disse...

Mandei no seu hotmail.
Bjs.

Elaine on 28 de abril de 2012 às 17:39 disse...

Oi Vânia, que fofos seus anéis, muito lindos mesmo!
Vou esperar a revista, bjinhos e lindo fim de semana!

Roseli Franco on 28 de abril de 2012 às 19:18 disse...

Querida Vania
Que charme seus anéis,uma delicadeza.
Parabéns pela matéria na revista, show.
Um lindo final de semana
Beijo
Roseli

Ilaine on 29 de abril de 2012 às 04:49 disse...

Oi, linda!

Romantismo não nos falta, ou?
Amo tudo isto... e em você tudo fica bem.

Beijo

Barraco Chic on 29 de abril de 2012 às 12:41 disse...

Tudo sempre lindo por aqui, adoro!!!
É claro que vou comprar a revista, acha que vou deixar de prestigiar uma amiga, nem morta!!!
Beijos

Luciana Severo on 29 de abril de 2012 às 13:28 disse...

Lindo amiga, adorei o anelzinho de corujga muito cute ... já li seu artigo, inclusive comprei duas revistas, uma delas esta sendo objeto de sorteio la no blog em parceria com a condor ... legal né ? rsrs bjs e tenha um lindo feriado bjs

Andréa Santana on 29 de abril de 2012 às 14:00 disse...

QUE LINDOS MINHA AMIGA!
VOCÊ É UMA PESSOA LINDA E TEM MUITO BOM GOSTO!

OBRIGADA POR SEU COMENTÁRIO NO MEU BLOG FIQUEI MUITO FELIZ!

TENHA UM FELIZ FERIADÃO JUNTO A SUA FAMÍLIA!
BJS ♥

Unknown on 29 de abril de 2012 às 16:40 disse...

Oiê,que legal passear pelo shooping hem?.Eu fui almoçar na casa da mamãe, aquela comidinha de domingo, família reunida e tudo o mais. E agora é preparar para a segundona, êpa mais tem mais feriado. Parar de novo, fazer o que? Então um bom feriado , tá?

Gláucia Macedo on 30 de abril de 2012 às 15:48 disse...

que fofo seu anel adorei !

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥