MESA DA AMIGA...ANTES E DEPOIS

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Olá minha zamigas kkk...tudo bem?
Vocês já devem ter percebido o quanto gosto de uma repaginada...reforma...reaproveitamento...e por ai. Sou daquelas que nada se perde e tudo se transforma e por isso vim mostrar para vocês a transformação que minha querida amiga Fabiana do blog Cantinho da Fabi fez na mesa dela. Apenas com lixa, spray e tecido ( ela usou chita ) a  Fabi deixou a MESA dela linda...alegre e novinha!!!
Se vocês não conhecem o Cantinho da Fabi passem lá que vocês não vão se arrepender de conhecer uma pessoa super querida e guerreira.
Agora vamos ver a maravilha que ela fez com sua antiga mesa!!!


                                                     Antes...esperando a reforma...

Depois....linda de viver!!!


Obrigada querida Fabi por compartilhar essas maravilhas com a gente!!!



40 comentários:

Casa da Rê etc e tal on 16 de abril de 2012 às 15:10 disse...

Lindaaaaaaaaaaa demais da conta
bjs
Renata

Luciana Severo on 16 de abril de 2012 às 15:29 disse...

Q lindo Vania, ficou lindo demais da conta .... a mesa tava perdida hem, q salvação rsrsssrrsrs bom ter ideias assim, tenho uma parecida com essa, acho q vou aproveitar a ideia.

Bárbara Scarlett on 16 de abril de 2012 às 15:39 disse...

uma gracinha...renovação é tudo nessa vida.
bjus

Fabiana on 16 de abril de 2012 às 15:57 disse...

Aaaaaaaaa....vc é uma queriidaaa!!!
Obrigada por divulgar, por lembrar do meu Cantinho, me dar apoio, carinho, atenção...
Que Papai do Céu continue te iluminando sempre!
Não tenho palavras p/ agradecer...apesar de não te conhecer pessoalmente, tenho vc como uma irmã...pra mim vc é da famíla!
Bjusss...
Ai-ai-ai...emocionei...Rsrs...
Obrigada pessoal pelos elogios! É bommm...!!!

Elisangela on 16 de abril de 2012 às 17:23 disse...

Amiga com certeza essa mesa ganhou nova vida. Amo ver toda essa criatividade que as pessoas tem em renovar algo que pra muitos é lixo.
Vaninha não sabia que não estava bem do intestino,mas que bom que tudo passou e vc está melhor.

Beijos e tenha um final de semana abençoado.
Eli

Criações por Vanessa Sabino on 16 de abril de 2012 às 17:26 disse...

Adorei a ideia, a minha é igualzinha aessa e eu quero fazer ela azul ou preta. Ficou lindona assim vermelha.
Beijos

Dani on 16 de abril de 2012 às 17:27 disse...

Que linda! Ficou ótima essa cor com a chita, deu alegria a mesa.
Beijos

Vero Kraemer on 16 de abril de 2012 às 17:55 disse...

Linda demais, Vânia!!!
Parabéns pra Fabi, e obrigada por compartilhar!
Bjosssssssssssss e uma semana abençoada pra ti
Vero

Juliana! on 16 de abril de 2012 às 17:57 disse...

Show!! ficou perfeitaa :)

beeijos

Anônimo disse...

Realmente adorei o trabalho dela! Ela usou tinta spray. Ficou lindo o tecido por cima.
Parabens por ter compartilhado conosco .
Boa semana para você!
Beijos de Canela

Artes da Sandra on 16 de abril de 2012 às 20:37 disse...

Nossa, como ficou alegre. E tão brilhosa!!! Gostei!
Beijos flor de cactus!!!

Flavinha Gomes on 16 de abril de 2012 às 22:31 disse...

Linda e feminina, parabéns.

Ilaine on 17 de abril de 2012 às 01:06 disse...

Vânia, querida!

Eu adoro os antes e depois.
Menina, que transformação!
A Fabi realizou um trabalho excelente.
A mesa está novinha e... tão linda.

Vou lá conhecer o blog, então.
Beijo grande

An@ on 17 de abril de 2012 às 02:58 disse...

Olá

Eu já tinha visto no blog dela e de facto foi uma transformação e tanto!
Grande transformação!

Parabéns a ela pelo trabalho e a ti por ter partilhado o trabalho dela.

Beijos
Um dia feliz

Anônimo disse...

oi amiga ficou mesmo muito linda, e alegre demais parabéns bjs

Luiza Mallmann on 17 de abril de 2012 às 06:07 disse...

É daquelas mesas de plástico, Vânia?

Gente, ficou lindíssima! Já sei como deixar a minha mais bela.. hehehe! E nem vou esperar ficar velha!

Beijinhos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Andréa Santana on 17 de abril de 2012 às 06:08 disse...

VÂNIA MINHA QUERIDA,
FIQUEI DE BOCA ABERTA, CRIATIVIDADE E BOM GOSTO TOTAL!
A FABI ESTÁ DE PARABÉNS!
OBRIGADA AMIGA, POR COMPARTILHAR!
E VC FEZ O PÃO DE QUEIJO?

BEIJOS, FICA COM DEUS!

Arlete Castro on 17 de abril de 2012 às 06:17 disse...

Vânia parabéns pelos teus trabalhos são lindos, já sou tua seguidora.
Sucesso.
Quando tiveres um tempinho visita meu blog.
Beijos.

Anônimo disse...

Bom dia Vânia!
Obrigado pelo carinho da visita!
Eu tbm gosto muito de reaproveitamento e repaginadas.
A mesa ficou linda demais!
Chita está em alta na decoração!

Uma excelente terça-feira!
Bjs

Andréa Santana on 17 de abril de 2012 às 10:04 disse...

BUÁ, BUÁ, RSRS, FIQUEI MUITO TRISTE EM SABER QUE NÃO DEU CERTO, MAIS EU EXPLIQUEI SE A MASSA FICAR MOLE ACRESCENTE POLVILHO OU QUEIJO ATÉ DAR O PONTO CERTO DE ENROLAR.
UM DIA VC CONSEGUE, FAZER PÃO DE QUEIJO É FÁCIL DEMAIS, NÃO TEM SEGREDOS, RSRS.

BJS ♥

Angela on 17 de abril de 2012 às 10:05 disse...

Ficou linda e alegre, sensacional o que carinho e talento não transformam.Bj

madeira em forma on 17 de abril de 2012 às 10:07 disse...

Ô, a Fabi deixou essa mesa com cara de Brasil. Ficou linda. Vou correndo lá conhecer o cantinho dela. Legal você dividir esse trabalho.
Abraço

Betty Gaeta on 17 de abril de 2012 às 13:00 disse...

Oi Vânia,
A mesa ficou um luxo e merece ser divulgada.
Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Alegrando com arte on 17 de abril de 2012 às 14:10 disse...

oi Vania que repaginada fantástica hein? ficou linda mesmo e vou lá conhecer o cantinho dela tbém. passa la no blog que tem post novo .
Um beijo grande
Pati e Cris

Gláucia Macedo on 17 de abril de 2012 às 14:47 disse...

que isso da aguá pro vinho ! ficou legal d+ a mesa mto linda!


Bjs
www.prosademoca.blogspot.com
@glaucia_macedo

Unknown on 17 de abril de 2012 às 14:49 disse...

Tenho que dar os parabéns pra você duas: Uma por fazer e a outra por compartilhar.Vania, como sempre sua visita alegra meu coração.

Anônimo disse...

Concordo com tudo o que escreveu no blog!
Amiga, obrigada pelo carinho
Boa quarta para você!
Beijos de Canela

Anônimo disse...

Olá adoreii o blog..
Te encontrei pela blogosfera..

Tô te seguindo..
Me visite tbm!

http://lidiepaulo.blogspot.com

Beijoquinhas :*
Ótima Semaninha ")

Calíope Corrêa on 18 de abril de 2012 às 08:39 disse...

Aff que lindeza!!
Menina, fui lá conferir e já fiquei...
Aquilo que ela fez com o armário foi mágica! hahha
E esse mesa? Incrível!
Adorei a indicação...

Bjusssss

Calíope Corrêa on 18 de abril de 2012 às 12:50 disse...

Ela é mesmo incrível amiga, assim como tu! ^^
Também adoro as coisas que vc faz na sua casa...

=D

Bjusss

Anônimo disse...

Uauuu, a Fabi é mesmo uma artista!
amiga, como assim dodói?? qq vc tinha?
melhoras viu...
bjoks

Fabiana on 18 de abril de 2012 às 17:08 disse...

Amiga, vim agradecer de novo...
Recebi um moonnnnnte de visitinhas e comentários fofos...além dos que deixaram aqui no seu blog; essas meninas são uns amores!
Agora vou correndo lá retribuir as visitinhas e conhecer melhor as novas amigas.
Bjussss...

Unknown on 19 de abril de 2012 às 11:20 disse...

Um arraso adorei aqui a gente encontra
coisitas lindas vc é demais tenha uma bela
tarde bjuss com carinho Rita!!!!

simone on 19 de abril de 2012 às 13:01 disse...

Oi amiga,tudo bem?Adorei a dica da mesa,ficou linda.Tem um desafio no meu blog para você participar.
Bjs.

Unknown on 20 de abril de 2012 às 04:08 disse...

Amiga não sei o por quê, mas seu blog não aparece nas atualizações.
Eu estou tão feliz e vim compartilhar com você, ontem recebi uma carta da construtora agendando minha vistoria para 18 de maio, e se tudo estiver direitinho já recebo meu tão sonhado apê.
Fica ai na torcida amiga!

Tenham um maravilhoso final de semana!

Bjão

Andréa Santana on 20 de abril de 2012 às 05:18 disse...

VÂNINHA MINHA QUERIDA,
TENHA UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO!
BJS ♥

Tina Bau Couto on 20 de abril de 2012 às 06:14 disse...

Show! Amei!
Vim retribuir a visita e o carinho e ai me deparo com essa belezura, só podia ser amiga de Cali, pura criatividade, cores, simpatia.
Bem vinda lá no meu cantinho, volte sempre ou só de vez enquando, mas saiba que portas e janelas estão sempre abertas.
Vou puxar a cadeira e ir ficando por aqui para trocarmos figurinhas, artes, artimanhas, poesia e amizade.
Beijo e bom fds!

Halorna on 24 de abril de 2012 às 16:06 disse...

Nossa amiga,
Que coisa mais linda, bem feita, colorida e cheia de vida.Que amigas talentosas que vc tem. Que capricho. Amei,bjs.

Elodi Freitag Cavagnoli on 30 de abril de 2012 às 14:51 disse...

Achei uma ótima idéia.Continue assim sempre colocando coisas lindas para a gente ver.Abraços.

Dani Fernandes on 9 de outubro de 2012 às 13:11 disse...

Achei ótimas as suas ideias e gostaria que vc fizesse um passo a passo sobre a pintura de móveis. Tenho uma mesa antiga, daquelas de mogno bem escuro que era da casa da minha mãe e agora é minha... é um móvel de boa qualidade mas tem um aspecto visual muito pesado, eu vivo pensando em pintá-la e morro de medo de ficar pior...
Beijos

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥