XÍCARAS ...1001 IDEIAS

sexta-feira, 16 de março de 2012

Onde é que você guarda suas xícaras amiga? No armário...na cristaleira...não importa onde, o que importa é que as "velhas"  xícaras e novas também deixaram de ser apenas xícaras, isso mesmo...foram promovidas e viraram lindas peças de decoração.
E como o final de semana chegou, quem sabe a gente não se inspira a dar nova utilidade a essa bela e romântica peça: A XÍCARA .















Amigas passem lá no meu outro blog Present & Arte que tem um post cute feito por mim...espero você lá pra gente tomar um café!!!!




Fonte: abajourcasaquilt , blogcheirodematocasaejardim , blogdareforma , cacareco.net , cantinho shabby , Sunlovefun , synnepynne  e BHG

23 comentários:

Rafaela on 16 de março de 2012 às 05:44 disse...

Adorei a ideia de transformá-las em vasos para plantinhas, e os abajures? Lindos!
Beijos e uma ótima sexta-feira para você!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) on 16 de março de 2012 às 05:48 disse...

oi Vania

Ficou muito linda tua postagem, amei as ideias maravilhosas, todas muito bem escolhidas!
Olha mereces muitos parabéns pelo convite da revista, que show amiga!!!!!!!
Assim que sair me avisa que quero ajudar a divulgar,ok? e comprar a minha pra ter de lembrança também!!!!!!

bjo enorme e um findi nas nuvens..rs

Unknown on 16 de março de 2012 às 06:24 disse...

Ai que tanta coisa linda podemos fazer com as louças, eu preciso ser mais arteira, tenho uma xícaras do tempo da vovó que ficariam lindas com uma boa criatividade.
Pena que não sou arteira como você amiga!rsrs

Tenham um ótimo final de semana!

Bjão

Artes da Sandra on 16 de março de 2012 às 11:48 disse...

Lindas ideias e na Casa de Bonecas tem mais uma ideia linda para enfeitar canecas. Ainda não viu?? Passa lá!!!
beijos.

Andréa Santana on 16 de março de 2012 às 14:09 disse...

AMIGUINHA QUERIDA,
QUANTAS IMAGENS LINDAS!
BOM DEMAIS TERMINAR A SEMANA COM ESTAS IMAGENS LINDAS E INSPIRADORAS!

BOM FINAL DE SEMANA!
BJS D ♥

Andréa Santana on 16 de março de 2012 às 14:13 disse...

AMIGA,
EU NÃO CONSEGUI COMENTAR NO SEU OUTRO BLOG, AS FLORES FICARAM LINDAS O SEU TRABALHO ESTÁ A CADA DICA MAIS BEM FEITO E LINDO, PARABÉNS!
BJS D ♥

Betty Gaeta on 16 de março de 2012 às 14:58 disse...

Oi Vânia,
As ideias estão encantadoras! Gostaria de ter uma luminária com xícaras e bules.
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Marlene Pires on 16 de março de 2012 às 15:12 disse...

Nossa Vânia cada uma mais linda que a outra....e quanta idéia pra nos inspirar hein!!!
Obrigada pelo carinho da visita.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Luciana Severo on 16 de março de 2012 às 15:20 disse...

Nossa amiga, cada coisa mais lindaaa, mas tb cada xicara mais linda q a outra rsrsrrss tem dois sorteios rolando la no blog, dá uma forçinha e divulga amiga ... bjs e bom final de semana pra vc

Roseli Franco on 16 de março de 2012 às 15:56 disse...

Querida Vania
Adorei as idéias das xícaras, vou copiar a idéia do comedouro de passarinho, achei o maximo.
Um lindo fim de semana e obrigada pelo carinho.
Beijo
Roseli

Luiza Mallmann on 16 de março de 2012 às 17:31 disse...

Q lindo Vania! Pra ver q não há limites para criatividade e bom gosto! AMEI!

Beijos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Casa da Rê etc e tal on 17 de março de 2012 às 03:20 disse...

bom, nem preciso dizer que amo xícaras e canecas
bjs
Renata

Elisangela on 17 de março de 2012 às 04:22 disse...

Oi amiga, como ando em falta com vc hei? Me desculpa mas é a correria do dia a dia.
Mas vim ver o que anda aprontando e achei muito criativo essas ideias das xícaras, aqui em casa algumas delas ficam expostas no armário outra com flor bem em cima das revistas.

Beijos e tenha um iluminado fim de semana.
Eli

Vera Moraes on 17 de março de 2012 às 11:39 disse...

Oi Flor! Que post lindo vc fez! Já tinha visto algumas dessas imagens pela internet mas a xícara como prendedor de cortina pra mim foi novidade! Vim agradecer sua visita e por deixar comentário no post que minha amiga fez para o meu blog. Desejo-te um maravilhoso FDS! Bjaum!!

Rita De Carli on 17 de março de 2012 às 21:01 disse...

Oi Querida!
Que belo post! Sou apaixonada por xícaras, inclusive no dia do café das bolgueiras comprei um parzinho, qualquer dia posto as fotos... Adorei as que serviram de vasinhos para cactos!
Ah! Já ia esquecendo, obrigada pela visitinha e comentário no meu blog!!! Bjks

Maruska on 18 de março de 2012 às 08:12 disse...

Oi Vânia!
Idéias lindas! Adoro estas maneiras de reciclar e enfeitar com muita personalidade nossa casinha.
beijocas, amiga e ótimo domingo.

Fê Dutra on 18 de março de 2012 às 11:18 disse...

Olá Vânia!!!
Belas dicas essas, utilizando xícaras, mas a 1º foi minha favorita. rs!!!!!!!

Unknown on 18 de março de 2012 às 14:55 disse...

Ah,Vânia!
Se tem uma coisa que me enlouquece é xícara(e canecas,e louças em geral)...simplesmente amo!!!
E amei todas as que você postou,inclusive o "recheio" da primeira foto!
Beijo e ótima semana!

Anônimo disse...

ALgumas aqui de casa foram promovidas a vaso! rsrs
Amiga, uma linda semana pra vc..bjinhus

Paula Kasas on 19 de março de 2012 às 10:00 disse...

OI Vania,
Lindas as xícaras com funções diferentes....eu tenho um lustre na minha copinha que tb é de xícaras.
Bjus
Paula Kasas
Tendencias em Acabamentos

Eva on 19 de março de 2012 às 10:29 disse...

Oi flor, que fofo demais esse post amei, Vânia, adoro xícaras e realmente estão cada vez mais lindas, parabéns pelas idéias, já fiquei pensando aqui... hehe, vou lá no teu blog novo, conhecer, até daqui a pouco na outra casinha, hehe, bjitos.

Anônimo disse...

Quantas coisas lindas por aqui!
Completamente encantada!
Se me permite já estou ficando!

Excelente sexta-feira!

Bjs

Halorna on 22 de março de 2012 às 19:13 disse...

Queridona,
Que lindas xícaras, imagens preciosas. Adorei o abajour, o lustre, o relógio...ai, ai, ai, lindos demais.Beijos

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥