CARINHO DAS AMIGAS...MIMOS PRA MIM!!!

sexta-feira, 23 de março de 2012

  Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos.  ( Miguel Unamuno )

Amigas, hoje vim mostrar para vocês os mimos que ganhei de duas amigas queridas que encontrei aqui nesse lindo mundo virtual.
Ah...e nem foi sorteio tá? KKKK....acho que essas queridas gostaram de mim de graça mesmo!!!
Bem...a Sandra escrevi o nome dela em rosa porque ela adora essa cor kkkk do blog Artes da Sandra me deu um linda almofada, uns guardanapos lindos e um monte de botões, florzinhas, lacinhos e mais uma monte de lindos mimos para eu usar quando for bordar ( esses eu fico devendo a foto)...ela faz cada coisa linda e é muito caprichosa e preguiçosa em tudo que faz, é uma querida que sempre me dá forças e me empurra pra frente é claro kkk  , passem lá no Artes da Sandra para conhecer os lindo trabalhos dela.
Agora os outros mimos que ganhei  foi de outra querida que sempre tem uma palavra amiga quando preciso...é a Araci do blog Lar Doce Lar da Cici ...gente eu quase desmaiei quando abri o pacote que ela me mandou, eram muitos tecidinhos/ retalhos, cada um mais lindo que o outro e agora que estou me aventurando  no mundo da costura eles serão muito uteis.Amiga, mais uma vez abrigada!!! Gente se quiserem conhercer esse amor de pessoa que é a Araci é só passar lá no Lar Doce Lar da Cici.
Agora vamos ver meus lindos presentes!!!!

Gente olha a delicadeza das cores e dos bordados...um encanto...linda de viver e nas cores que eu amo!!!!

Logo logo farei belas decoupagens com esses lindos guardanapos ...me aguarde!!!

Calma, não é uma loja de tecidos...são os tecidos que ganhei da Araci....e tem mais...esses são só uma parte...

Olha os outros ai....cada um mais cute que o outro, farei coisas lindas com eles amiga!!!

Por falar em amiga...a minha querida amiga Lidi Vasconcelos do blog Bicha Fêmea me convidou para participar do post de hoje que fala sobre maternidade...e como esse tema me encanta, é lógico que aceitei. Então convido a todas vocês para passarem lá no Bicha Fêmea e ver meu depoimento sobre a experiência da maternidade e também aproveitarem para conhecer meus rapazes, sim...tem foto lá!!!!

28 comentários:

Calíope Corrêa on 23 de março de 2012 às 06:36 disse...

Amiga...
tu merece um milhão de vezes isso!!!

=D

Bjus

Calíope Corrêa on 23 de março de 2012 às 06:50 disse...

Vim sim! Adorei seu texto e seus filhos parecem ser sues irmãos!! hahaha

Amiga, tu já re-seguiu meu blog?
Eh que eu tou com um probleminha lá...
Falei aqui>>
http://www.omundodecaliope.com/2012/03/noticia-extraordinaria-urgente-vem-ver.html

Se tu puder me ajudar, ficarei tão contente!! =D

Bjus

Calíope Corrêa on 23 de março de 2012 às 07:06 disse...

Mulher, na verdade não é só pra clicar em seguir... tem que clicar em PARA DE SEGUIR.
se tu clicar em PARTICIPAR DESSE SITE, vai aparecer umas opções e vai ter CONFIGURAÇÕES DO SITE, aí tu tem que clicar em PARAR DE SEGUIR, e depois clicar em PARTICIPAR DESSE SITE, pra seguir de novo, entendesse?

E também tem outro favorzinho (rsrsr), se tu puder, exclui meu link da tua barra lateral...
E se puder, adiciona de novo, mas com o novo endereço www.omundodecaliope.com

Eu sei que é chatooo isso... mas tou pedindo só as minhas blogueiras mais amigas!

Se tiver dúvida é só me perguntar!
Te agradeço do fundo do meu coração!

Bjusss

Calíope Corrêa on 23 de março de 2012 às 07:07 disse...

Ahhhh... e se vc quiser uma carinha nova pro teu blog, eu jah me ofereci neh?! faço com o maior prazer!!!

Bjus

Paula Louceiro on 23 de março de 2012 às 07:10 disse...

Oi Vânia, que delicia ganhar presente né? Ainda mais quando não estamos esperando. É muito bom saber que somos queridas e que alguém dedicou seu tempo pra nos trazer alegria.
Seus presentes estão lindos e tenho certeza que os paninhos e guardanapos se transformarão em peças lindas. Bjoka

Calíope Corrêa on 23 de março de 2012 às 08:34 disse...

hahahaha

Amiga, eu não cobro por isso não!!
Então esqueça o $$$$, pois vou fazer <3<3<3 s2s2s2s kkkkkkk

Logo te mandarei um e-mail pra gente combinar isso!!

Bjus

Calíope Corrêa on 23 de março de 2012 às 08:36 disse...

Ah, e ainda que eu cobrasse... Nunca cobraria de você!
Pois nada do que eu faça vai ser suficiente pra retribuir todo seu carinho por mim!
cada pontinho daquela almofada, daquele par de corações, daquele corujinha, pra mim valem mais que 1 000 000 de euros! =D

Bjus

Anônimo disse...

Parabéns pelas coisas lindas que vc ganhou!
E com certeza mereces !
Já vou lá conferir seu post no Bicha Fêmea que já acompanhava por email!!

Um abraço e feliz fim de semana!

Bjs

Maruska on 23 de março de 2012 às 10:09 disse...

Oi Vânia,
Quanto mimo!! Carinhos lindos de receber.
Vou ver o site com a seu depoimento.
Beijos e ótimo final de semana.

Elaine on 23 de março de 2012 às 10:21 disse...

Oi Vânia que bom ganhar presentinhos né? Tudo de bom, muito linda e fofa a almofada e os tecidinhos!
Xero!

wilma on 23 de março de 2012 às 10:45 disse...

Nossa, quanto mimos lindos!! Parabéns. Bjosss

Artes da Sandra on 23 de março de 2012 às 10:59 disse...

Mas ôh guria pra ter amigas essa ein??? Quando eu crescer , quero ser assim, hahaha...
Adorei meu nome em rosinha, ainda bem que me conhece. Agora, me chamar de preguiçosa foi demais né?? kkkkkkkkkkkk Sou mesmo mas,... tenho vc pra ficar me pressionando. O que mais eu quero da vida???
Fico feliz que vc tenha gostado.
Beijos minha querida flor de cactus. Pronto, falei! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Carina Abreu on 23 de março de 2012 às 11:05 disse...

Olá Vânia! Conheci seu blog através do post do Bicha Fêmea. Que lindo testemunho, fiquei emocionada! Espero em breve ter essa benção, que é um filho e poder compartilhar uma história tão bonita quanto a sua!

Beijos e ótimo final de semana!

araci on 23 de março de 2012 às 12:24 disse...

Querida Vânia, como você escreveu, que nesse mundo virtual, encontrou amigas que de graça gostaram de você, isso é meia verdade, porque o carisma, o amor, capricho, a amizade, enfim todas os sentimentos e energias boas, passam por todos os obstáculos físicos e chegam virtualmente a nós mulheres que temos a sensibilidade de sentir o caráter, a alma de pessoas como você e assim criamos vínculos de amizade que não precisam de explicações lógicas. Sou muito feliz em ter no meu rol de poucas, mas seletas amigas, você!! Um grande beijo!!

Andréa Santana on 23 de março de 2012 às 12:26 disse...

MINHA AMIGA,
PARABÉNS PELOS MIMOS, TENHO CERTEZA QUE VAI SAIR MUITAS COSIAS CUTES COM ESTES TECIDOS, RSRS.
VOCÊ MERECE ESTE CARINHO, VC É MUITO QUERIDA.
FUI LÁ NO BICHA FÊMEA, VI A SUA FOTO COM SEUS FILHOS, QUE CORPÃO HEIN AMIGA?
MÃE DE DOIS RAPAZES LINDOS E UM CORPO NOTA 10, FIFIU, RSRS.

TENHA UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO!
BJS ♥

Artes da Sandra on 23 de março de 2012 às 13:36 disse...

Ai, ai, ai! Eu vim aqui, comentei. Falei que quem fez essa almofada deve ser linda, falei que a cor rosinha realmente é tudo, falei que tu é muito querida por mim, falei que não precisava me chamar de preguiçosa (afinal, se eu não fosse preguiçosa, quem iria me perturbar? kkkkk) e tu nem postou???
Devolve tudo! AGORA! kkkkkkkkkkkkkkk

Obrigada amiga, pelas lindas palavras (tirando o preguiçosa, kkkk). Tenho um carinho especial por vc e espero que nossa amizade dure para sempre!!
se vc me aturar! : )
Beijo grande e um ótimo fim de semana!!!

Luiza Mallmann on 23 de março de 2012 às 16:15 disse...

Q mimos lindos, Vânia... amei a almofada, toda colorida! E os tecidinhos vão te ajudar a fazer muitas coisas lindas!!!

Bjinhos e ótimo fds!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

sheyla xavier on 23 de março de 2012 às 16:25 disse...

Vânia, quanta coisa linda! Uau! Os paninhos lindos que você vai criar maravilhas com eles, com certeza. E a almofadinha, um luxo só. Que coisa gostosa, sentirmos querida e amada, né? Mas, você é uma fofa mesmo e merece. Olha, li seu depoimento no bicho fêmea e me encantei demais com sua vida.
Um grande beijo e bom final de semana.
Sheyla.

Anônimo disse...

Não tem coisa melhor do que receber carinho de amiga né!
lindos mimos!
Vou lá ver o depoimento dessa mamãe querida!
Lindo findi amiga, beijos

AUDENI OU Dona Mocinha on 24 de março de 2012 às 04:54 disse...

Tudo bom Vânia?

Bom ganhar presente né?
Um ótimo final de semana a vc.


Beijos


Audeni

Graziela Franco on 24 de março de 2012 às 05:29 disse...

Vânia, que coisas lindas, imagino sua alegria ao abrir os pacotes... rs...
Vi lá no Bicha fêmea o seu depoimento e a foto com os filhos lindos, aliás, que linda você, heim?! Poderosaaaaa!!!
Ah, eu sei que os mimos daqui foram presentes e não sorteio, mas estou fazendo um (rs), se quiser participar vou ficar muito feliz em ter você por lá, como sempre, né?! rs...
Beijosssss

Unknown on 24 de março de 2012 às 09:25 disse...

Adorei teus mimos e aproveitei pra conferir tua participação no blog Bicha fêmea, parabéns pelos filhos lindões.

Roseli Franco on 24 de março de 2012 às 09:51 disse...

Querida Vania
Que delicia ganhar presentes,( e quantos, heim), e sabendo que são dados com tanto carinho, não é?
Um lindo final de semana
Bjinhos
Roseli

Casa da Rê etc e tal on 24 de março de 2012 às 13:32 disse...

Que mimos lindo esse povo te deu hein, parabéns!
quando fizer artes com os guardanapos mostra tá
bjs
Renata

Cici Senhoretti on 24 de março de 2012 às 18:10 disse...

Aih, que delícia ganhar mimos!!!
Vc merece, viu?!
Quero ver as arteirices lindas que vc fará!
Bjns, e um lindo findi!
:)

Isabelita @novamodaemdstq on 25 de março de 2012 às 17:23 disse...

Muito bom ganhar presentes que por sinal parabéns.
Te desejo um ótimo início de semana. Beijos, fica com Deus.

Ella on 26 de março de 2012 às 07:07 disse...

Ganhar presente é sempre bom e melhor ainda quando são coisas lindas como essas!
Fiquei curiosa para ler seu texto e ver as fotinhos. Estou indo lá.
Beijos e um ótimo início de semana!

Calíope Corrêa on 26 de março de 2012 às 07:16 disse...

Oi amiga, tudo bem contigo?
Olha, tem uma surpresinha pra tu lá no blog!

=D

Bjus

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥