CAFÉ COM BLOGUEIRAS - RECIFE - PARTE 2

quarta-feira, 7 de março de 2012

Bem, como prometi...vim mostrar a segunda parte do nosso Café com Blogueiras em Recife.
Curtam agora mais um pouco desse lindo encontro...foi uma bela tarde e com certeza todas já esperam o próximo encontro!!!




Do terraço do Paço Alfândega está bela vista do Rio Capibaribe e ao fundo as "Torres Gêmeas" de Recife...


    Aqui  o rio Capibaribe e uma parte do centro de Recife...



                                          Euzinha curtindo o Visual da bela Recife...

                                 
                                           Maridão e eu...
 
                                            Todas a espera do nosso amigo secreto....

                                            Eu e Lulu...troquinha de presentes...

                                              Eu e Zilda Santiago....

Eu e a fofa da Milena, filha da Rita de Carli...é uma querida que sempre está presente.

Em pé à partir da esquerda: Eu, Diva,Fátima, Zilda,Lulu, Ana Karla, Calíope e Itinha...sentadas: Weydja, Sheyla, Marcia e Monick....
  Eu e Rita De Carli...ela ainda não é blogueira mais sempre nos prestigia.
                                           
                                              Rita de Carli e Zilda Santiago...

   Weydja, Calíope, eu, Fátima e Monick, aguardando as amigas...

Ah...teve lembrancinhas, a querida Calíope além de organizar esse lindo encontro, ainda teve o carinho de fazer esse lindo broche para nos presentear, olha que fofa a embalagem!!!
 Eu também ganhei da Zilda Santiago perfumado óleo da Natura e umas amostras de perfuminhos....



Estas foram as embalagens das lembrancinhas que levei para as amigas...
                                                            Foto: Calíope


E esta corujinha foi a lembrancinha que levei para cada amiga.


No post Café com Blogueiras - Parte 1 você encontrará o nome e o link de todas as participantes deste encontro.

21 comentários:

Isabelita @novamodaemdstq on 7 de março de 2012 às 08:43 disse...

Adorei os mimos. Tudo de bom gosto!
Beijos Vânia!!!

Calíope Corrêa on 7 de março de 2012 às 08:49 disse...

Nossaaaa... a cada postagem do encontro dá um gostinho de quero mais neh não?! rsrs

Adorei amiga! E já tou com saudades...

Bjus
@OMundoDeCaliope

Unknown on 7 de março de 2012 às 09:31 disse...

Muitissimo legal. Este encontro ficará marcado com carinho em meu coração.
bjosss
http://maniasdadiva.blogspot.com/2012/03/up-entre-outros-esmaltes-da-ana.html

Unknown on 7 de março de 2012 às 09:41 disse...

Rita amei o seu post, e mimo que você nos deu também.
Você tem mesmo as mãos de fada, tudo que você faz é tão lindo... amei as corujinhas.
Julia ficou toda feliz, colocou a corujinha na chave do guarda-roupa dela, tirou uma foto e colocou no post do blog dela.
Vai dá uma olhadinha!

Bjos!

Lia e Vi on 7 de março de 2012 às 10:03 disse...

Oi Vânia, é a Vi, que encontro maravilhoso, pelas fotos das amigas vou conhecendo o Brasil sem sair de casa,kkk
E conhecendo outras blogueiras pelas fotos.
Amei a coruja.
Muitos beijos,Vi

Unknown on 7 de março de 2012 às 11:29 disse...

Que mico amiga, te chamei de Rita!
Acho que foi eu pensando nela, eu e Julia estávamos comentando que ela ainda não tinha blog.
Acho que foi isso! kkkkkkk

Mil desculpas!

Beijão para você Vânia!rsrs

Itinha on 7 de março de 2012 às 12:41 disse...

Oi lindaaa, adoreii tb te conhecer, o encontro foi ótimooo!

beijoo

Andréa Santana on 7 de março de 2012 às 12:41 disse...

OLÁ QUERIDA VÂNIA!
AS FOTOS ESTÃO LINDAS, UMA DELÍCIA DE ENCONTRO. OS MIMOS SÃO MUITO FOFOS, AMEI!

BEIJINHOS....♥

Giovana Dias on 7 de março de 2012 às 17:09 disse...

Olá, que pena não pude estar presente neste encontro tão lindo e connhecer todas pessoalmente. Eu sou Giovana, moro em Recife e meu blog é o www.giovanaartesminhas.blogspot.com
Estou feliz em conhecer vocês virtualmente, seu blog é muito legal, parabéns! As corujinhas são fofas, bem diferentes, vc vende? Meu email é giovanan.dias@gmail.com

Fabiana on 7 de março de 2012 às 18:07 disse...

QUE DELÍCIA DE ENCONTRO!
Eu queria ir tambééémmm, rsrs...que invejinha!
Obrigada pelo carinho e atenção!
Bjinhusss...

Roseli Franco on 7 de março de 2012 às 18:16 disse...

Querida Vania
Que delicia são esses encontros, ainda mais em um lugar com essa vista maravilhosa, perfeito.
Uma ótima semana
Beijo
Roseli

Rafaela on 8 de março de 2012 às 05:17 disse...

Minha primeira vez por aqui e adorei essa postagem de Recife! Ô cidade linda!
Bjus e um feliz dia internacional da mulher

Andréa Santana on 8 de março de 2012 às 09:47 disse...

MINHA LINDA,
TENHA UM FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER, SEJA FELIZ SEMPRE!
BJS DE ♥

Unknown on 8 de março de 2012 às 10:54 disse...

Oi amiga, não poderia deixar passar em brancas nuvens uma data tão importante como esta para dizer que mesmo não a conhecendo pessoalmente, vc já é especial em minha vida.Obrigada pelo apoio e presença constante em meu humilde cantinho.
Feliz dia das mulheres!

Graziela Franco on 8 de março de 2012 às 12:48 disse...

Que delícia de encontro!
Parabéns pelo nosso dia, a você e a todas estas mulheres maravilhosas!!!
Beijossss

Betty Gaeta on 8 de março de 2012 às 12:56 disse...

Oi Vânia,
Adorei as fotos. Vc está linda! Amei o seu vestido. Eu nunca participei de um encontrinho, pois moro no interior e por aqui nunca rolam estas coisas.
Beijos 1000 e um Feliz Dia Internacional da Mulher para vc.

www.gosto-disto.com

Artes da Sandra on 8 de março de 2012 às 14:47 disse...

Adorei ver as fotos do Encontro!!!! Que venham muitos ainda!! Mas tenho que falar que essa minha amiga é muito linda mesmo, hehehe...

Um beijo flor!!!

Anônimo disse...

Somos capazes de :

Gerar uma Vida;
POdemos chorar muito, sem nos envergonharmos;
Podemos rir atoa;
Podemos ser vaidosas, sensíveis;
Temos o poder de seduzir e o prazer de sermos conquistadas;

Enfim, somos Encantadoras.! Somos Mulheres.!!

Parabéns, pelo Dia Internacional das Mulheres ♀

Beijinhos :*

Anônimo disse...

ai amiga que invejinha branca de vc, rs
além de ver as amigas ainda ganhar mimos lindos, que legal!
Feliz dia da mulher pra vc :)
bjoks

Alegrando com arte on 9 de março de 2012 às 04:08 disse...

Olá td bem linda ?
que delícia esse encontro.
viemos retribuir a visita .
Bjs
Pati e Cris

Regina on 9 de março de 2012 às 16:52 disse...

Olá Vania, tudo bem?

Adorei ver a segunda parte das fotos.

Ficaram ótimas, e voce está uma gata!!!!

um beijo carinhoso

Regina Célia

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥