TAPETES LISTRADOS = AMBIENTES ALEGRES

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Então amigas...o assunto hoje é tapete!!!
Imagina um ambiente bonito porém um pouco sem graça...sem vida...ou digamos sem charme. Mais isso pode ser resolvido facilmente amigas, basta você colocar um tapete bem alegre,  bem colorido, listrado...nossa me empolguei, tá bom, basta ser listrado!!!
Um tapete listrado faz toda diferença no ambiente, além de deixá-lo mais alegre também aumenta a amplitude do lugar deixando-o mais  moderno e até mesmo despojado.
E foi-se o tempo que os belos tapetes eram usados somente na sala...agora eles estão enfeitando todos os ambientes e com muito charme!!!

















Fonte: alifesdesignblogspot, arrumadissimoecia, casadevalentina, keltainen, revista micasa, minhasinspiracoes1, miniandbigmaitre, quartodebebe.net, Talo Rannalla e umbrinco.


Amigas estou participando do mosaico da Rê do blog Casa Corpo e Cia ...o meu número de participação é o 111...passem lá para ver as maravilhas que tem no mosaico!!!



22 comentários:

Cici Senhoretti on 8 de fevereiro de 2012 às 05:51 disse...

Tapetes sempre deixam um ambiente mais aconchegante, né?! Eu gosto, especialmente no inverno... hehehe!
Estes listrados são lindos, bem diferentes e alegres... adorei!

Bjns

Daiane Cascini on 8 de fevereiro de 2012 às 06:43 disse...

É verdade amiga, nada como uma tapete listrado para a dar vida a casinha!
beijos

Ranyele Oliveira on 8 de fevereiro de 2012 às 06:50 disse...

O listrado faz toda uma diferença pois pode conter diversas cores ou tons...amei a ideia.

abraço
http://catrany.blogspot.com

Ilaine on 8 de fevereiro de 2012 às 07:35 disse...

Oi, amiga!

Sim, são lindos... e fazem a maior diferença.
Nem sei qual deles escolher, Vânia!

Fique bem!
Beijo grande

Anônimo disse...

amiga, fiquei apaixonada pelo seu post!
é td que to precisando agora, rs
Lindo dia
bjinhus

casa de fifia on 8 de fevereiro de 2012 às 09:04 disse...

OI FLOR
QUANDO COMPREI MEU TAPETE AQUI DA SALA PENSEI EM COMPRAR LISTADO,MAS O MARIDO FEZ UMA FÉRREA OPOSIÇÃO,E NO FINAL OPTEI POR UM LIZO.
MAS ADORO ESSES LISTADOS.


BACI

Andréa Santana on 8 de fevereiro de 2012 às 10:21 disse...

OLÁ MINHA QUERIDA!
OS TAPETES DÃO UM TOQUE ESPECIAL NOS AMBIENTES, GOSTEI MUITO DAS IMAGENS SÃO LINDAS E INSPIRADORAS!
VALEUUUUU!

BEIJINHOS, FICA COM DEUS!
ANDRÉA..♥

Carol on 8 de fevereiro de 2012 às 11:14 disse...

Hoje estou vendo só inspiração nos blogs. Adorei os tapetes listrados.
Beijos

Betty Gaeta on 8 de fevereiro de 2012 às 11:43 disse...

Oi Vânia,
Aquela escada com tapete listrado me deixou com vontade de morar num sobrado!
Beijos 1000 e um ótimo meio de semana para vc.

www.gosto-disto.com

Cris e Nai on 8 de fevereiro de 2012 às 11:59 disse...

Adorei Vânia, adorei os tapetes, gostei muito do efeito na escada com certeza eles dão um charme especial na decoração. Beijos!!!

Fernanda Sartori Costa on 8 de fevereiro de 2012 às 12:42 disse...

Essas cadeiras rosa junto com as flores
ficou maravilhoso,
Lindo!
Um beijo

Claudia Caprecci on 8 de fevereiro de 2012 às 14:04 disse...

Adoro tapetes listrados Vânia!
Dão cor, charme e beleza a qualquer ambiente!
Sua seleção é perfeita, escolheria um para cada cantinho aqui de casa!
Beijo grande minha amiga, abençoada quinta-feira!

Lia e Vi on 8 de fevereiro de 2012 às 15:00 disse...

Menina, sabe que adoro tapetes ?
Também acho que casa sem tapetes é sem graça, e pode estar o calor que for, tem que ter tapetes, srrs
E no inverno ??
Aiiiiiii que delicia !!!

Bjus 1000 queridona

Casa da Rê etc e tal on 8 de fevereiro de 2012 às 16:09 disse...

Oi Vânia, eu adoro um tapete de listras, está na milha lista de desejos para o novo apê, e claro vou comprar a caneca RB do site limeart, realmente fiquei apaixonada pelo trabalho dele. Muito legal isso de ter arte espalhada pela sua cidade, agrada os olhos. Ah, olhei o site que vc me indicou e com certeza vou comprar um daqueles de árvore, bjkas, valeu a dica
Renata

Luiza Mallmann on 8 de fevereiro de 2012 às 17:38 disse...

Tem tapete pra todo gosto, né? Achei lindas as listrinhas!

Beijinhos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

sadhia on 8 de fevereiro de 2012 às 18:02 disse...

adorei suas dicas lindas mesmo e amo tapetes listradinho e os ambientes que vc mostrou são divinos e ja estão a me inspirar
querida estou encantada por tudo
e vim te convidar també para particpar da promoção panco,tirolez e sopas vono com um kit mega fofo corre lá bjokinhas ja te seguindo sadhia

Solange Fernandes on 9 de fevereiro de 2012 às 08:21 disse...

Realmente Vânia,traz uma alegria e fica lindo.Bjs

Luciana Macêdo on 9 de fevereiro de 2012 às 10:40 disse...

É incrível com um tapete listrado deixa o ambiente alegre e descontrído.
Ótimas idéias.
Bjs!
Lu

achadosdaliedaqui.blogspot.com

redpompom.blogspot.com on 9 de fevereiro de 2012 às 13:36 disse...

sempre imagens alegres coloridas ^.^
te deixo um abraço forte
Tchau
Regine

Fabiana on 9 de fevereiro de 2012 às 16:45 disse...

Amooo um colorido!
Achei o máximo aquelas listras na escada branca...

Unknown on 10 de fevereiro de 2012 às 16:33 disse...

A única dificuldade que vejo é escolher um só ...tá tudo lindo!
Beijo e ótimo final de semana!

Anita on 11 de fevereiro de 2012 às 16:39 disse...

Oh Vânia, agora vendo esse post descobri que já passei por aqui, kkk. Minha cabeça anda muito beleleléu, mas melhor assim... agora tenho seu link lá e podemos nos falar mais,bjs.

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥