Sim...eu tenho um atelier para chamar de meu!!!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

É isso mesmo amigas...agora eu tenho um cantinho...um " atelier " pra chamar de meu. Ainda não está do jeitinho que eu quero, mais como eu sou ansiosa vim mostrar para vocês...mais quando estiver do jeitinho que eu quero eu volto à mostrar ok?
Por enquanto ele está assim:


Bem...você já devem estar achando que sou sócia da Vulcan ( Contact )kkk

 Essas latinhas são de farinha láctea...encapadas com Contact pra variar....



Meu lindo brinquedinho...agora no seu devido lugar...

Estas portas são de vidro jateado...ai entediei com eles e adesivei com Contact..kkkk...

Gente...olha como sou metida à besta, mal sei costurar reto e inventei de fazer esta capinha e esse assento com babadinho para a cadeira...Ah, e capa para a máquina de costura também!!!

Essa caixa preta ganhei da minha sobrinha e está escrito: Para uso exclusivo de uma Super Tia...que linda!!!!


Essa tela também foi pintada por mim, é uma releitura do Romero Britto, que eu adoro...e essa é a minha cadeira toda fofa!!!!

Esses quadrinhos e tinha feito e guardado para um dia colocá-los aqui!!!


Essa é a  minha bruxinha Meméia...ganhei à mais de 15 anos do meu irmão...ela não é fofa e simpática?

Mais um detalhes do meu cantinho...olha o baú que achei no lixo e reformei.

Coloquei estes cestinhos na parede para dar um charme e ficou bem funcional.

Olha o cupcake que ganhei da querida  Nívia ...a maçã eu fiz.


Amigas...será que eu estou virando a rainha do Contact??? 
kkkkk....não respondam...por favor!!!!
beijos e obrigada a todas que me visitam e deixam comentários tão fofos e carinhosos.

44 comentários:

Elizangela on 28 de fevereiro de 2012 às 04:50 disse...

Um encanto total ficou o seu cantinho Vania!!
Parabéns!!!!Lindo!Lindo!
Super beijo!!!

Calíope Corrêa on 28 de fevereiro de 2012 às 04:51 disse...

Não amiga... vc está virando a rainha da criatividade!! Adorei tuuudo, sobretudo as cores e as cestinhas! Cute! ^^

Bjus
@OMundoDeCaliope

Luciana Severo on 28 de fevereiro de 2012 às 04:53 disse...

Ahhhhhhh Vania ficou tudo muito cute cute adoreiiiiiii ... quer mesmo q eu fale do con-tact ???? só uma dica, posta suas artes no face deles, surti um bom efeito no blog depois rsrrsrsrs bjsssssssss ah tem sorteio lá no blog, passa lá depois, nbj

Cris e Nai on 28 de fevereiro de 2012 às 05:08 disse...

Está lindo, lindo Vânia, um cantinho alegre, organizado e muito agradável, parabéns. Beijos!!!

Ellen Monna on 28 de fevereiro de 2012 às 06:03 disse...

OI RAINHA DO CONTACT!!!!kkkkk

Pelo jeito seu reinado está dando certo !!!! Ficou linnnnnnnnndo !!!! deu até vontade de usar um contactinho por aqui !ADOREI! bjossssssssssssss

An@ on 28 de fevereiro de 2012 às 06:26 disse...

Ahhhh que cantinho maravilhoso Vânia!

Tudo tão lindo e amoroso.
Parabéns.
Gostei muito.
:)

Simone Bitar on 28 de fevereiro de 2012 às 06:40 disse...

Parabébs pelo lindo cantinho. Esta muito fofo!!!!!

Bjos

Luciana Soriano on 28 de fevereiro de 2012 às 06:58 disse...

Oi Vania!

Que charme de atelier! Parabéns! Tudo ficou lindo, gostei muito dos quadrinhos, pq afinal, atelier não precisa ser igual oficina, né? Tem de ter alma, tem de ser aconchegante e integrado à casa. E o seu ficou assim, muito agradável, muito fofo!

Beijos

Lu

Artes da Sandra on 28 de fevereiro de 2012 às 07:42 disse...

Guria, mas tu fez tudo isso escondido de mim né??? kkkkkk...
Adorei teu canto e fiquei louca pra passar a tarde aí com direito a café e tudo.
E vc com seus contacts está fazendo maravilhas ein??? Amei tudo. O baú, um luxo!! E achei muito legal as cestinhas na parede. Vc é demais!!!

Ilaine on 28 de fevereiro de 2012 às 08:10 disse...

Vânia, querida!

Ah, mas que atelier mais bonito. Um cantinho assim é pura inspiração para criar. Parabéns por ser assim criativa!

Beijo

araci on 28 de fevereiro de 2012 às 08:13 disse...

KKKKKKK Rainha do contact, como sempre você além de fazer coisas tão fofas e lindas, postar para alegria e festa para nossos olhos, nos faz rir. Amei!!! vem para São Paulo!! fazer um lugarzinho bem bonito para mim também? vem?bjsssssssss

Coisas de Andréa on 28 de fevereiro de 2012 às 08:46 disse...

Oi Vânia, seu cantinho está uma lindeza!
Adorei os quadrinhos e a cadeira com babadinhos...rsrs
Agora, divirta-se muito no seu cantinho, amiga!!
Beijos e lindos dias produtivos...

Cacau on 28 de fevereiro de 2012 às 08:48 disse...

Oi Vania! E ai amiga, nos conheceremos neste encontro com blogueiras em Recife no dia 04 de março? Espero que sim :)
Bjs

Candida Motta on 28 de fevereiro de 2012 às 09:31 disse...

charmoso como seu blog.Bjs.

blogdatiacandinha.blogspot.com

Alegrando com arte on 28 de fevereiro de 2012 às 09:50 disse...

Ficou lindo seu cantinho , super aconchegante e alegre , ótimo para boas inspirações.
Parabens
Bjs
Pati e Cris
http://alegrandocomarte.blogspot.com

Cici Senhoretti on 28 de fevereiro de 2012 às 10:03 disse...

Ahhh... mas que delícia ter um cantinho pras costurices, né?! Muito fofo o seu, adorei!
Seus contacts são muito lindos! Aqui em SP eu não consigo encontrar com umas estampas lindas assim.
Parabéns pela criatividade... parabéns pelos enfeites!!
Bjns

Celi on 28 de fevereiro de 2012 às 12:03 disse...

Que delicia de cantinho :)
Beijos
Celi
www.casanovaeagora.wordpress.com
@casanovaeagora

Carol on 28 de fevereiro de 2012 às 12:10 disse...

Oi, Vânia!!
Seu atelier ficou lindo! Belo trabalho com o contatact. Seu quadro do Britto é mara!!! Adorei também os quadrinhos pequenos. Ah, também estava me atualizando com seus posts anteriores, e é muito bom ver sua criatividade com seus trabalhos e os assuntos que escolhe.
Beijooooo!!

Andréa Santana on 28 de fevereiro de 2012 às 12:39 disse...

OLÁ MINHA AMIGA!
QUE CANTINHO FOFO, ASSIM REALMENTE SAI MUITAS INSPIRAÇÕES MARAVILHOSAS. TUDO LINDO E DELICADO AMEI! O SEU TRABALHO É MARAVILHOSO, FEITO COM AMOR E CARINHO, PARABÉNS!

BEIJINHOS DE ♥

simone on 28 de fevereiro de 2012 às 13:59 disse...

Adorei seu cantinho craft.Lindo e delicado.Eu também preciso de um cantinho aqui em casa,rsrs.
Bjs.

AUDENI OU Dona Mocinha on 28 de fevereiro de 2012 às 14:46 disse...

Oi Vânia, tudo bom?
Parabéns pelo atelier, nada como um canto para chamar de nosso né?

Que vc. tenha uma ótima semana.


Beijos



Audeni

Vero Kraemer on 28 de fevereiro de 2012 às 17:57 disse...

Vânia querida, que lindoooooooooooo que ficou seu atelier!!! Parabéns, minha amiga!
Adorei o contact que você usou, ameiiiiiiiiiii sua cadeira e cada detalhe, como as cestinhas e a tela linda pintada por ti!
To maravilhada!!!
Bjossssssssssssss e tudo de bom pra ti
Vero

vida on 28 de fevereiro de 2012 às 18:02 disse...

Ficou um sonho,adorei bjssssss

Marlene Pires on 28 de fevereiro de 2012 às 18:32 disse...

Oi Vânia mas seu cantinho tá ficando muito cute menina...e ainda vai ter mais coisinha???? ai que curiosidade...isso mata hein!!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

Nívea Araújo on 28 de fevereiro de 2012 às 19:12 disse...

Amei...você merece!
Que cantinho mais gostosinhoooo, quero passar umas horinhas ai contigo pra fazer umas arterices.
Um grande abraço amiga linda e obrigada em compartilhar esse momento tão FELIZ.

Betty Gaeta on 29 de fevereiro de 2012 às 03:54 disse...

Oi Vânia,
Parabéns pelo seu cantinho. Ficou lindo d+! Vc é a rainha do contact!
Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

SORTEIO!
http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

Iranilde Brissant on 29 de fevereiro de 2012 às 04:23 disse...

Vânia,
Adorei!!
Menina, você é muito talentosa e tem muito
bom gosto...parabéns!!
Por falar em contact, onde você encontra com
estas estampas lindas...sou analfabeta nesta área...rsrsrs
bjs

Queti on 29 de fevereiro de 2012 às 08:11 disse...

Oi obrigada pela vista lá no blog! Vim conhecer sua casa de bonecas e me encantei... Temos muita coisa coisa em comum mesmo :) adorei seu cantinho de costuras e seu blog.
Já estou seguindo e vou voltar sempre que puder pra visitar!
Bjos

Anônimo disse...

OI Rainha do contact, ops, não era pra falar, rs
amiga, seu atelier está uma graça, adorei os mimos...
linda tarde
beijos

Bárbara Scarlett on 29 de fevereiro de 2012 às 14:54 disse...

Menina eu adorei
ficou um cantinho fofissimo, parabens.
Me conta como vc colocou aqueles cestinhos na parede?
bjus

Fabiana on 29 de fevereiro de 2012 às 18:13 disse...

Ficou muito cute, amiga! Amei!
Adorei o contact, a capinha da máquina combinando com a da cadeira, os quadrinhos...tudo uma fofura! A Meméia é mesmo muito fofa e simpática.
O seu Romero Brito ficou show, sou doida pra fazer um pra mim, qdo. terminar a obra vou começar a pôr em prática muitas ideias e vou copiar muitas de vc flor! Quem manda ser pura inspiração? rsrs...
Bjusss...

redpompom.blogspot.com on 1 de março de 2012 às 07:57 disse...

Queriddddaaaa Vania!!!!
voce pegou o jeito heim, montou nas asas da imaginaçao e agora nao pousa mais sem fazer um "artesinha" Parabèns por mais uma linda realizaçao pessoal
Beoijsooo

JOANA CAMPOS on 1 de março de 2012 às 15:07 disse...

Que lindo seu ateliê!

amei...

e Ó nada de desânimo heim?

beijos

Sue on 1 de março de 2012 às 18:21 disse...

Que lindinho seu atelier tudo organizadinho, adorei demais a almofada e a capa da cadeira e da máquina,suas coisinhas ficaram lindas assim com papel contact,tenho um armário velhinho e fiquei com vontade de fazer igual tb kkk

bjinhos Su.

Andréa Santana on 2 de março de 2012 às 05:33 disse...

MINHA QUERIDA OBRIGADA PELO CARINHO, GOSTO MUITO DE VC!
DEPOIS VC ME PASSA O SEU E-MAIL PARA EU LHE MOSTRAR AS MINHAS ARTES, QUE NÃO SÃO LINDAS COMO AS SUAS, SOU UMA PEQUENA APRENDIZ, RSRS.

TENHA UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO JUNTO A SUA FAMÍLIA!
BJS....♥

Bruna Luiza Christmann on 2 de março de 2012 às 11:52 disse...

Boa Tarde Rainha do Contact!!
Liiiiindo seu atelier!! Tão bom ter um cantinho né!!!
Beijos e boa semana!!

Lia e Vi on 2 de março de 2012 às 15:10 disse...

Rainha do contact eu não sei, mas que seu atêlie tá um looooooooooosho, isso tá... que fofura de cantinho, que agradável só de olhar, imagine estar ai então ??
Ah, eu adorei !!
E se agora não está no ponto ainda, quando estiver, vc mostra mais ??? srsrs

Bjus 1000 lindona

Ailton santos on 2 de março de 2012 às 15:55 disse...

amei amiga, também estou tentando fazer meu cantinho, tava morrendo de saudades viu ,olha aquela foto da praia que eu coloquei foi só pra ilustrar eu fui pra praia de tamandaré-pe conhece ?

Casa da Rê etc e tal on 3 de março de 2012 às 15:29 disse...

Gamei na sua releitura do RB, combinou perfeitamente com o ambiente
bjs
Renata
ah, dá uma passadinha no blog, acho que vc vai gostar....

Rube on 5 de março de 2012 às 04:58 disse...

Querida! Tá tudo um luxo, a cada dia vc se supera.
Parabéns pelo talento!
bjs

Casinha da TICA ♥ on 6 de março de 2012 às 12:20 disse...

Lindo seu cantinho Vânia,amei
Xerooo

Heddy on 7 de março de 2012 às 02:59 disse...

vim te conhecer e amei seu blog.Obrigada pelo carinho , espero que nos tornemos amigas, Foi uma pena , ter perdido o encontro, passei batida kkk no próximo irei.

Simone Carvalho on 4 de maio de 2012 às 07:46 disse...

Querida Vânia, de manhã nem posso, mas vim rapidinho, só pra ver o seu ateliê. Muito lindinho, super caprichado e arrumadinho, ainda chego lá. Pelo menos já sei que sócias da Vulcan nós já somos. Beijos amor!
Ótima sexta!
Simone

Mari de Castro on 13 de junho de 2012 às 14:56 disse...

Menina fiquei encantada com seu atelier, cada cantinho bem organizado e os quadrinhos que sonho beijos e tudo de bom.

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥