SEU LIVRO CHEGOU

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Pessoas queridas...que tal começar a semana com uma bela mensagem que nos fará refletir bastante??? Isso é bom não é?
Então...recebi essa linda mensagem da querida Lúcia do blog Café & Cetim e não poderia deixar de compartilhar com vocês, espero que gostem tanto quanto eu.
Tenham uma linda e abençoada semana. 


                                                      SEU LIVRO CHEGOU...

Quando 2011 começou, ele era todo seu.
Foi colocado em suas mãos...
Você podia fazer dele o que quisesse...
Era como um Livro em Branco, e nele você podia colocar: um poema, um pesadelo, uma blasfêmia, uma oração. Podia...
Hoje não pode mais; já não é seu.
É um livro já escrito... Concluído.
Como um livro que tivesse sido escrito por você, ele um dia lhe será lido, com todos os detalhes, e você não poderá corrigi-lo.
Estará fora de seu alcance.
Portanto, reflita, tome seu velho livro e o folheie com cuidado.
Deixe passar cada uma das páginas pelas mãos e pela consciência; faça o exercício de ler a você mesmo.
Leia tudo...
Aprecie aquelas páginas de sua vida em que você usou seu melhor estilo.
Leia também as páginas que gostaria de nunca ter escrito.
Não, não tente arrancá-las.
Seria inútil. Já estão escritas.
Mas você pode lê-las enquanto escreve o novo livro que lhe foi entregue.
Assim, poderá repetir as boas coisas que escreveu, e evitar repetir as ruins.
Para escrever o seu novo livro, você contará novamente com o instrumento do livre arbítrio, e terá, para preencher, toda a imensa superfície do seu mundo.
Se tiver vontade de beijar seu velho livro, beije-o.
Se tiver vontade de chorar, chore sobre ele e, a seguir, coloque-o nas mãos do Criador.
Não importa como esteja...
Ainda que tenha páginas negras, entregue e diga apenas duas palavras: Obrigado e Perdão!!!
2012 chegou, lhe foi entregue outro livro, novo, limpo, branco todo seu, no qual você irá escrever o que desejar...
FELIZ LIVRO NOVO!!!





17 comentários:

Lucia Bara on 9 de janeiro de 2012 às 07:34 disse...

Oi Vania
Ficou lindo este post e vou copiar tá.Obrigada.

Tomara que tenhamos sorte com tua amiga secreta essa semana...tá dificil.
Bjus
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Fabiana on 9 de janeiro de 2012 às 07:50 disse...

Linda a mensagem!
Amiga fiquei chateada por vc, caraca! Será que a pessoa que te tirou não ficou com dor na consciência? Ninguém a obrigou participar, se achava que não ia dar pra mandar era só não entrar na brincadeira...putz...Que pessoa feia!
Bjusss Flor!

Andy Santana on 9 de janeiro de 2012 às 07:55 disse...

Que lindo,
adorei a visita...
beijos!

Cici Senhoretti on 9 de janeiro de 2012 às 08:34 disse...

Sempre é tempo de (re)começar... e fazer diferente e melhor, graças a Deus!!
Adorei o texto!

Bjns

Andréa Santana on 9 de janeiro de 2012 às 08:34 disse...

OLÁ QUERIDA VÂNIA!
ESTOU MESMO PRECISANDO DE UM LIVRO DESTE!
ADOREI O POST, MUITO LINDO!

TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA!
BJS..♥

Unknown on 9 de janeiro de 2012 às 09:40 disse...

Oi, Vania!
Obrigada pelo carinho! Linda mensagem! Fica com Deus!

Betty Gaeta on 9 de janeiro de 2012 às 09:45 disse...

Oi Vãnia,
Estava com uma saudadona de vc!!!
Amei a msg e que 2012 seja um ano pleno de realizações.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Anônimo disse...

Oi Amiga!
Que saudades!
Primeiro te desejo um feliz 2012!
Vânia que testo lindo,eu quero escrever as melhores coisas no meu livro,as que foram ruins quero corrigi-las e apreender a cada dia com esses escritos,que 2012 nos faça refletir o melhor!
Beijinhos e boa semana amiga!

Anônimo disse...

Vania querida, que saudades de passar aqui!
estou um tanto distante dos blogs :s
a Lucia é mesmo uma fofa né, foi uma alinda mensagem...vou caprichar na minha historia esse ano :)
Lindo ano pra vc,beijos

Claudia Caprecci on 9 de janeiro de 2012 às 17:49 disse...

Linda e verdadeira mensagem minha amiga!
Com certeza um bom caminho para que possamos escrever páginas mais bonitas nesse ano é sermos menos egoístas e amarmos mais ao nosso próximo!
Grande beijo minha querida,linda e abençoada semana pra você também!

O meu pensamento viaja on 10 de janeiro de 2012 às 06:24 disse...

Tomara eu consiga, este ano, escrever páginas mais belas do que as do ano passado. Eu sei, está nas minhas mãos. Beijo

Mayana Bonilha on 10 de janeiro de 2012 às 08:10 disse...

Então vamos rabiscar o livro de 2012, com muitos sonhos...

Beijinhus,May


baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilha.blogspot.com
@baonilha

Compartilhando Sentidos on 10 de janeiro de 2012 às 10:15 disse...

Oi Vânia, tudo bem? Ótima maneira de iniciar a semana!


bjbj e eutimia

Ana Jardim on 10 de janeiro de 2012 às 17:30 disse...

Oi Vânia,
Belíssima proposta amiga...vamos todas escrever histórias de sucesso, conquista e agradecimento neste ano de 2012!
bjus

Gláucia Macedo on 10 de janeiro de 2012 às 18:44 disse...

gostei disso ano novo posso escrever coisas novas na minha historia !

Arielli Yoshi on 11 de janeiro de 2012 às 15:15 disse...

Oi flor, que triste saber que vc não recebeu seu presente! Acho isso muito chato, comigo eu nem fiquei sabendo se a pessoa recebeu ou não... Tive que ir atrás, pq a pessoa não apareceu no meu blog nem pra agradecer, depois que fui atrás ela falou que recebeu! Vc já entrou em contato com a pessoa que saiu com vc? Eu to devendo um presentinho pra uma amiga minha e até hoje não mandei rss era pra ser de natal aff... falta de tempo mesmo e preguiça de sair com essa chuva!

bjux

Lucia Bara on 12 de janeiro de 2012 às 04:17 disse...

Oi Vania, tudo bem?
Já fiz o post, de uma olhadinha no link:

http://cafeecetim.blogspot.com/2012/01/responsabilidade-voce-tem.html#links

Bjus
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥