MEU MELHOR PRESENTE FOI DE QUEM ESTAVA AUSENTE!!!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Olá amigas queridas...sim...eu sei, sentiram minha falta convencida eu ...mais já estou de volta. Espero que as festas de vocês tenham sido ótimas...por aqui foi tudo tranquilo, visitei a família e descansei um pouco...me desconectei do mundo literalmente, pois minha família mora num paraíso onde não tem internet e não funciona celular de nenhuma operadora...não acreditam...esse lugar existe!!!
Aproveito meu primeiro post do ano para desejar a todas vocês um ano novo de muita paz, amor e saúde...que possamos estreitar nossa amizade ainda mais...e tudo de bom para todas nós em 2012.
Bem...como diz o título...meu melhor presente foi de quem estava ausente...sim é isso mesmo. Como a maioria de vocês sabem, eu perdi minha avó a 4 meses atrás e depois disso ainda não tinha visitado minha família. E logo que cheguei na casa de minha mãe ela me chamou e disse que queria me dar um presente em nome da minha avó...eu até me assustei...ai ela pegou uma bolsa e dentro desa bolsa havia várias peças embrulhadas em jornal...vocês não podem acreditar na felicidade que fiquei ao ir desembrulhando cada peça...eram jogos de chá de porcelana que eu nem sabia que ela tinha, claro...não estavam completos...porém a minha alegria era completar ao ver as louças e em saber que minha vó gostaria que elas ficassem comigo...me emocionei mesmo e por isso estou dividindo isso com vocês.
Vó Dina querida....muito obrigada, mesmo não estando de corpo presente entre nós ( porque em nossos corações você sempre estará) você me deu o melhor presente.
E eis ai meu melhor PRESENTE....




Olha que coisa mais fofa e delicada...esse só tinha essas peças, mais estou encantada!!!

Vejam que delicadeza e perfeição esse bordado floral...lindo de viver!!!!



30 comentários:

Nelce on 5 de janeiro de 2012 às 03:49 disse...

Vânia, minha mãe tinha um joguinho desses com a florzinha amarelinha com vermelho, dele só sobrou o bule de café e o açucareiro, que ficaram para mim... Tenho o maior amor por eles também...
bjo.

Formiguinha on 5 de janeiro de 2012 às 04:05 disse...

Olá!
Adorei o nome do teu blog e por isso vim te visitar:) E ainda bem que vim porque fiquei encantada.
Não tenho nenhum serviço de chá e estou ansiosa por ter um. Adorei o teu que é muito lindo e delicado.
Parabéns pelo cantinho e podes contar comigo para seguidora e sempre que possível venho visitar a Casinha de Bonecas.

Bom Ano!

Beijinhos:)

An@ on 5 de janeiro de 2012 às 04:23 disse...

Desejo te também um Feliz ano de 2012!

Que lindo presente ahhhh!!!
Bonito e delicado.
Gostei.

Agora já podes servir um delicioso cházinho às amigas blogueiras! (oferecida... eu!!! ah ah ah)

Beijos
Um ano cheio de momentos bons e felizes

Marlene Pires on 5 de janeiro de 2012 às 04:39 disse...

Oi Vânia que lindo...nossa até me emocionei...quando minha Vó faleceu eu tb ganhei presentinho, ganhei uma colcha de crochê e uma outra de tecido de algodão toda bordada em ponto cruz, imagina o trabalho que deve dado pra fazer essa peça. Isso não tem preço néh mesmo??
quero aproveitar a oportunidade para desejar um ano cheio de paz e muita saúde pra vc e sua família.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Cacau on 5 de janeiro de 2012 às 05:58 disse...

Oi amiga!!!!
Feliz 2012 pra vc também. Lindo esse jogo de chá que você ganhou, muito delicado mesmo. Parabéns.
Bjs,
Claudia Melo

Cici on 5 de janeiro de 2012 às 06:22 disse...

Oi, Vânia... FELIZ 2012!!!
E um ótimo retorno!

Que lindas peças... que riqueza! Mas sem dúvidas, valem mais pelo lado afetivo, né?!

Bjks

Carol on 5 de janeiro de 2012 às 06:56 disse...

Não há melhor presente. Lindas porcelanas.
Beijos

Fabiana on 5 de janeiro de 2012 às 08:03 disse...

Oi amigaaa! Saudades siimmm...
Esse joquinho da 3ª foto tenho igualzinho, muda só a florzinha, também não tenho completo mas amoooo, vou tirar uma foto do meu pra vc ver...minha avózinha comprou pra minha mãe quando ela tinha uns 5 anos de idade(pra guardar pro enxoval kkkk...é que minhas tias já eram moças então ela comprou um jogo pra cada filha).
Bjussss... Um ótimo 2012 pra vc!

Andréa Santana on 5 de janeiro de 2012 às 09:33 disse...

QUERIDA VÂNIA, SAUDADES DE VC E DESTE CANTINHO LINDO!
OBRIGADA PELO COMENTÁRIO, VC TBM FOI UM PRESENTE EM MINHA VIDA, VC É MUITO ESPECIAL!
LINDO JOGO, MUITO DELICADO É UM TESOURO A SER GUARDADO, ADOREI!

QUE VC E A SUA FAMÍLIA TENHAM UM FELIZ 2012!
BEIJINHOS....DE ♥

casa de fifia on 5 de janeiro de 2012 às 09:41 disse...

oi vania
menina que presentinho maravilhoso,adore essas louças antigas,elas tem um charme e uma elegância de outros tempo.
um 2012 de sucessos para você.
bacione

JOANA CAMPOS on 5 de janeiro de 2012 às 09:48 disse...

Aowun porque eu tbém não sou neta da Vó Dina heim? quem sabe ela se encantaria por mim tbém, e talvez deixasse uma xícara pra mim né?


Aaaaamei amiga.... lindos presentes, sem duvidas.

beijos e feliz 2012.

Ana Maria on 5 de janeiro de 2012 às 09:54 disse...

oi Vania, que presente mais adorável!!!!
Com certeza sua avó ficaria feliz em saber que vc gostou tanto!!!!!

um feliz ano novo querida, bjo enorme

Dani Moura on 5 de janeiro de 2012 às 12:16 disse...

Vânia! Que presente lindo!!!
Uma herança linda pra você!
Sabe que minha vó tem uma daquelas máquinas de costura antiga que eu já disse pra ela que é a minha herança...rs
Sua vozinha se foi mas um pedacinho dela ficou com você!
beijinho e feliz 2012!

Luciana Soriano on 5 de janeiro de 2012 às 12:44 disse...

Oi Vania!

Sinto por vc ter perdido sua avó, mas entendo perfeitamente quando vc diz que este foi seu melhor presente... são coisas que não tem preço! Tenho algumas peças assim na minha casa, q tb vieram da minha avó. Parabéns pelo tesouro!

bjs

Lu

Claudia Caprecci on 5 de janeiro de 2012 às 18:45 disse...

Olá minha amiga!
Como a Andréa disse,é um verdadeiro tesouro!
Tenho muitos objetos que foram da minha mãe que tratamos aqui em casa como verdadeiras jóias.
Meus filhos têm o maior cuidado por terem pertencido à avó.
E o bom disso Vânia é que cada vez que você olhar para eles terá boas lembranças dessa pessoa tão especial!
Grande beijo minha amiga,abençoada sexta-feira!

Elisangela on 6 de janeiro de 2012 às 01:43 disse...

Oi Vania minha linda, fico feliz por ter voltado e não se sinta convencida não vc fez falta viu.
Que coisa mais linda essas peças de sua avó, eu com certeza também teria me emocionado muito.Tenho certeza que sua avó já sabia que vc cuidaria com todo carinho das coisinhas que eram dela.
Beijos e tenha um 2012 maravilhoso, cheio de bençãos a vc e sua família também.

Eli
http://ursulinodecor.blogspot.com/

Luciana Soriano on 6 de janeiro de 2012 às 12:13 disse...

Oi Vania!

Obrigada pela visita! Vc tb é muito querida!

bjs

Lu

araci on 6 de janeiro de 2012 às 16:43 disse...

Você nem imagina como fiquei alegre em saber que já está de volta em sua casinha de boneca e com esses presentes maravilhosos, esses não tem preço. Voltei ontem a noite de Ubatuba, moreninha e muito feliz, com vontade de ficar lá até o ano que vem, mas o dever me chama. Vou postar algumas fotos para você matar a saudade, tem muitos prédios e casas novas, mas também muita pobreza e problemas com os traficantes e " nóias", não é como antigamente, mas isso está em quase todo o Brasil. Desejo um ano abençoado para você e sua família e " vamos que vamos" só alegria em 2012, combinado? Muitos beijos de sua sempre amiga. Araci

Nathalie Fleuri on 7 de janeiro de 2012 às 02:44 disse...

Olá Vania.. querida estou atrasada mas acho que ainda dá tempo.. que este ano seja de muitas alegrias, muito sucesso e saúde pra vc..
bjo bjo da Nathy

olhaquechic.blogspot.com
nathyfleuri.com.br

Vero Kraemer on 7 de janeiro de 2012 às 13:26 disse...

Vânia querida, me emocionei com este post lindo e com seus presentes!!!
Deve ter sido o melhor presente que você já ganhou, né?
Lindo lindo!!!
Amada, te desejo um 2012 iluminado e abençoado, repleto de alegrias e conquistas!!!
E que você tenha muita inspiração!
Te adoro e te admiro demais!
Beijosssssssssssss
Vero

Solange Fernandes on 7 de janeiro de 2012 às 14:45 disse...

Vânia querida, bom ter notícias suas.
Adorei os seus presentes, tenho um jogo parecido, que era da minha mãe, e fez parte da minha infância.Estas peças nos trazem afeto.
Que seu ano seja repleto de afeto, e coisas boas.BJs

Ruby Fernandes on 7 de janeiro de 2012 às 16:55 disse...

Que delicadeza flor! Sua avozinha deixou mimos fofos para vc!
bjo querida =)

Unknown on 8 de janeiro de 2012 às 02:15 disse...

Vânia, que mágico esse presente! Imagino o quanto o seu coraçãozinho se alegrou! Só Deus mesmo pra nos fazer essas surpresas!!!! Que Deus te abençoe e te faça muito feliz com muito mais surpresas e alegrias nesse novo ano! Espero nos encontrarmos esse ano de novo! Dessa vez, se Deus permitir, vou levar o Geo! hehehe
Bejos, amiga!

Lia e Vi on 8 de janeiro de 2012 às 13:10 disse...

Que lindos !!
Também adoro esses bulinhos antigos !! Com tanta história contida !!

Bjus 1000

Adriana on 8 de janeiro de 2012 às 14:47 disse...

oi Vania, Tudo bem? Feliz Ano Novo pra você também.
Vãnia, até eu me emocionei com a tua história... menina é lindo esse teu presente, a tua vó deve estar bem feliz por ter te deixado essa lembrança.
tem coisas na vida da gente que o dinheiro não paga. Se eu fosse você nem usaria para não quebrar, guardaria numa cristaleira ou numa bandeja para decorar. Lindo,lindo !
beijão querida, boas lembranças para você.

wilma on 9 de janeiro de 2012 às 02:53 disse...

Que lindos, Vânia!Sua avó deve ter sido uma pessoa bem especial mesmo, por pensar em te deixar essas peças tão lindas e com enorme valor sentimental.
Me lembrei que minha mãe tinha desses jogos, mas com o tempo acabaram e até hoje eu procuro desses jogos maravilhosos mas não encontro. bjossss

Andy Santana on 9 de janeiro de 2012 às 05:05 disse...

Passei para conhecer o seu blog,
adorei aqui...
beijos

ANA LÚCIA on 9 de janeiro de 2012 às 05:18 disse...

Lindezas. Gosto muito de jogos de porcelana assim. São um charme. Tudo de lindo para você em 2012!
Bjk,
Ana

Unknown on 9 de janeiro de 2012 às 05:41 disse...

Imagino o carinho e as lembranças que essas peças te despertam,são um verdadeiro tesouro,e é um jeito de ter por perto alguém que foi tão especial!Beijo e ótima semana!

madeira em forma on 9 de janeiro de 2012 às 14:16 disse...

Vânia, lindas as peças. Valorizam o armário, a mesa, servem de vaso e enchem os olhos.
Abraços

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥