COZINHA DE CARA NOVA COM CONTACT

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Bem amigas...vocês que passam sempre por aqui já devem ter percebido que vira e mexe eu estou mudando uma coisinha ou outra aqui em casa...fico entediada com a mesma decoração sempre. Só que eu mudo mais as almofadas, colchas, objetos de decoração...não posso quebrar parede, pisos...ou seja, fazer uma reforma mesmo, pois meu apartamento é alugado e eu vivo me mudando por causa do trabalho do maridão.Então a cada mudança que faço, tento dar um toque meu na " minha casinha"...bem...essa semana dei cara nova a minha cozinha e como eu disse...não posso quebrar nadinha por aqui e nem trocar os armários...então  usei o "santo contact" para repaginar minha cozinha e deixá-la mais alegre.
Como eu tenho um caso de amor com o AMARELO ...essa foi a cor escolhida por mim...até quando vai ficar assim? Não sei...kkk
Vamos ver o que aprontei???


                Antes...toda branquinha...eu até gostava, mais enjoei.

                                           Armário por dentro...

                                          Aguardando a repaginada....

                                   Depois...bem mais alegre...

                                                      Agora bem arrumadinho...

Depois dos armários prontos, resolvi dar uma repaginada nos azulejos também...

Essa panela ai em cima da pia é a panela elétrica de arroz que meu filho trouxe do Japão para mim...uma MARRAVILHAAAA!!

Agora vista de outro ângulo...eu adorei o resultado...bem alegre!!!
Olha o pano de prato pendurado no fogão...também feito por mim, meu primeiro trabalho.


Agora o armário da pia... o amarelo deu vida a minha cozinha!
Olha o joga de chá de porcelana que herdei da minha vozinha ai em cima do filtro.

77 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, me identifiquei muito cntgo agora!
sou bem doida tbm, um dia as coisas estao num lugar, outro ja mudam, ou muda a cor, enjoo facil d+
E o amarelo?? adoooro!
Mandou bem!
Lindo fds
bjoks

Cici Senhoretti on 20 de janeiro de 2012 às 04:33 disse...

Woww... não tenha dúvidas de q ficou lindo!! Já era lindo, arrumadinho, mas realmente deu um up.
Parabéns!!!!

Ótima sexta... ótimo findi!
Bjns

Claudia Caprecci on 20 de janeiro de 2012 às 04:34 disse...

Que liiinda Vânia!
Você ganhou uma cozinha nova menina!
Sou como você,adoro modificar as coisas aqui em casa.
Tenha certeza de que irei pegar essa sua ideia e fazer uma transformação em algumas coisinhas aqui em casa!
Amei!
Grande beijo e lindo final de semana!

Elisangela on 20 de janeiro de 2012 às 04:51 disse...

Oi Vânia,
Que show ficou sua cozinha!!
Ficou bem alegre eu amei, criatividade e força de vontade faz a diferença em qualquer lugar e isso vc tem de sobra.Parabéns amiga.

Beijos e tenha uma ótima sexta.
Eli

Unknown on 20 de janeiro de 2012 às 05:02 disse...

nossaaaaaaaa....mega parabéns!!...ficou otimo!!!

cris on 20 de janeiro de 2012 às 05:14 disse...

Arrasou,aqui também vivo mudando as coisas adoro,adorei o azuleijo ficou ótimo.Bjus

Betty Gaeta on 20 de janeiro de 2012 às 05:17 disse...

OI Vânia,
Sua cozinha ficou linda. Adorei!!!
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Eva on 20 de janeiro de 2012 às 05:20 disse...

Vânia, amei sua cozinha, fofissima demais, super parabéns amiga, sou que nem você, estou sempre mudando, porque enjoo também, bjinhos, bom findi, minha linda.

Calíope Corrêa on 20 de janeiro de 2012 às 05:23 disse...

Nooosssaaaaaaaaaaa!!!
Uma super transformação...
Agora tua cozinha tah mais moderna e colorida! Amei amiga... Parabéns!

Adoro esse tipo de transformação... que usa mais criatividade que dinheiro! ^^

Tou com saudades de vc!

Quero marcar um "Café com blogueiras aqui em recife mês que vem (fevereiro), o que achas?"

Bjus
@OMundoDeCaliope

Daiane Cascini on 20 de janeiro de 2012 às 05:41 disse...

Ficou muito lindo, adoro amarelo! vc mandou muito bem na transformação parece até outra cozinha!
beijos

ELAINE on 20 de janeiro de 2012 às 06:04 disse...

Adorei! Tô precisando fazer o mesmo! Parabéns! Estou seguindo teu mosaico de seguidores e agradeço se me seguires de volta em meu mosaico! Seja bem vinda ao meu espaço, nosso espaço!! Um FDS iluminado e repleto de bênçãos! Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Achados de Decoração on 20 de janeiro de 2012 às 06:50 disse...

Vania, tudo isso você fez com contact? uau!! mas que coisa, hein? parabéns!!!!!!!!!!!! obrigada pelas visitinhas e comentários lá no Achados de Decoração, obrigada mesmo! bjs com carinho
Carmen

Adriana on 20 de janeiro de 2012 às 06:57 disse...

oi Vania.
Amei!!!!!!!!
ficou linda.
vc pintou com qual tinta os azulejos ?
me manda um e.mail por favor, rss
adrifigueiredo6886@gmail.com
estou precisando mudar a cor do meu banheiro e cozinha urgente,kkkkkkkkk
beijo.
Parabéns pelo lindo Trabalho.

casa de fifia on 20 de janeiro de 2012 às 07:37 disse...

oi vania
imagino como è difícil viver em casa alugada,porque eu vico mudando a cor das parecer,ate reformei a casa toa, fico me coçando para mudar ALGUMA COISA,E Sò SÊSSEGO QUANDO Faço,IMAGINE SE MORASSE EM CASA ALUGADA ??
AMEI AS MUDANCINHA,EM PARTICULAR O DETALHE DOS AZULEJOS.
FICOU TUDO LINDO.
BACI

Fabiana on 20 de janeiro de 2012 às 08:37 disse...

Uau!!! Amei...amei...amei o resultado!
Sou doida por cores por isso meio suspeita pra falar, mas ficou show! O amarelo trouxe luz e alegria! Parabéns amiga!Ainda bem que vc me avisou senão não teria visto, pra variar ando na correria, to colocando a porta, rsrs...e como o serviço é pesado, tem que ser aos poucos, então vou revezando entre a porta, ajeitando a caca do banheiro, umas arteirices aqui, outras ali...
Bjusss Flor!

Artes da Sandra on 20 de janeiro de 2012 às 08:44 disse...

Caraca!!!! quando tu disse ontem que estava mudando, jamais poderia imaginar que estava fazendo isso!!! Achei que tu estava forrando prateleiras, etc.. Ficou mega diferente amiga, adorei!!! E a ideia dos azulejos??? Ficou muito lindo. Vou copiar tudinho, kkkk ... Mas não com amarelo, vou fazer tudo com cinza e preto, risos... Eu não vou nada, depois tu vai no meu blog e briga, kkkkkk..... Amei amiga, parabens pela criatividde!!!!

bjocas flor de cactus!

Luiza Mallmann on 20 de janeiro de 2012 às 09:35 disse...

Segura a Vânia, agora... sua cozinha ficou muuito alegre, parabéns! Um toque de cor fez toda diferença!

Um beijo,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Rai on 20 de janeiro de 2012 às 09:38 disse...

Menina q/lindo...........é incrivel como podemos mudar c/coisas tão simples e barata, td depende de nossa criatividade. Parabens, adorei.
Tenha um fim de semana iluminado.
Bjs,
Rai

Bruna Luiza Christmann on 20 de janeiro de 2012 às 09:58 disse...

Guria. Ficou muito, mais muito liiiindo!! Adorei. Vc está de parabéns!!
Beeeeijos

Maysa on 20 de janeiro de 2012 às 11:21 disse...

Que linda sua cozinha, um belo toque amarelo, derreti!
Parabéns pela bela mudança!
Bjs doces e lindo fds

Andréa Santana on 20 de janeiro de 2012 às 12:42 disse...

QUE COZINHA CUTE, CUTE, FICOU LINDA MINHA QUERIDA, VC ARRASOU!
ESTOU AQUI MOSTRANDO P/ O MEU ESPOSO A SUA CRIATIVIDADE, RSRS, QUERO FAZER ASSIM TBM NA MINHA, O MEU ARMÁRIO DA PIA É IGUAL AO SEU.
PARABÉNS!

TENHA UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO! BJS..♥

Carol on 20 de janeiro de 2012 às 12:55 disse...

Oi, amiga!!!
Ficou excelente sua repaginada, deu outra cara à sua cozinha que estava mais básica. Sou como você, gosto de coisas alegres, mas minha neura é com vermelho...:))
Beijok!!!

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ on 20 de janeiro de 2012 às 13:08 disse...

Nossa amiga quem vê assim pensa logo q é de fábrica kkkkk mais q nada vc é uma artista mesmo, parabéns...fico lindo d+!

BFS!
Xelim...='.'=!!!

Andréa Santana on 20 de janeiro de 2012 às 13:12 disse...

FALOU MINHA LINDA, MUITO OBRIGADA, EU AMEI MESMO DE CORAÇÃO.
É BOM MESMO MUDAR UM POUQUINHO E IDEIAS NOVAS SÃO SEMPRE BEM VINDAS, A COZINHA É O LUGAR QUE PASSO MAIS TEMPO, ENTÃO TEM QUE TER UM TOQUE ESPECIAL, RSRS.

FICA COM DEUS! BJS..♥

Nívea Araújo on 20 de janeiro de 2012 às 13:52 disse...

Ficou ótimo, uma cozinha mais alegre com certeza.
É isso ai, a gente inventa néh.
Um grande abraço e um ótimo final de semana.

Anônimo disse...

Que legal! Linda a escolha da cor. Adorei.

Beijos...

eueumesmagabrielle.blogspot.com

Regina on 20 de janeiro de 2012 às 14:43 disse...

Oi Vania, tudo bem?

Nossa, eu adorei a mudança, ficou super alegre.

Adorei o jogo de porcelana, em cima do filtro, e

o seu pano no fogão, está lindo.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Iranilde Brissant on 20 de janeiro de 2012 às 15:14 disse...

Vânia,
ADOREI!!
Menina, você é demais...ficou linda
sua cozinha.
Ótimo final de semana...bjs

redpompom.blogspot.com on 20 de janeiro de 2012 às 15:15 disse...

A senhora fica arrumando e desarruamndo sua cozinha e se esqueçe de nos aqui nao è?

Muito bonito isso viu? Nem le os comentarios que deixei pra voce neh? :p Vou te convidar pela ultima vez a fazer parte do meu blog. :D
Ciao
bom fim de semana
Regine

redpompom.blogspot.com on 20 de janeiro de 2012 às 15:31 disse...

Vaniaaa
hahahahahahaha nao aguento de rir!

Viu como intimidaçao funciona?
(mas è porque eu quero voce comigo, so por isso)
Ciao
:D

Lia e Vi on 20 de janeiro de 2012 às 15:50 disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh, eu quero, preciso, necessitoooooooooo !!!
Que linda que ficou Vania !!
Eu adorei, adorei o amarelo, ficou um looosho !!

Vem aqui fazer na minha também, rrsrsr

bjus 1000 querida

aracigoncalves@uol.com.br on 20 de janeiro de 2012 às 18:44 disse...

Eta Vânia!!!! você é mesmo um luxo, sua cozinha ficou uma graça, já era bonita, agora ficou bonita, alegre e atual. Hoje meu filho falou em comprar uma panela de arroz, disse que fica uma delícia, parabéns!!! Vem morar em S.Paulo, vai? beijosssssssssssss

Unknown on 20 de janeiro de 2012 às 19:33 disse...

Oi, amiga! Adorei o resultado! Também estou pensando em dar uma cor na cozinha, mas pensei em vermelho. Lembro que quando era criança, mainha tinha a cozinha toda vermelha, a coisa mais linda... pensei em repaginar pelo menos os armários. Ainda estou pensando. Obrigada pela visitinha!
Um beijo!

Dani Moura on 20 de janeiro de 2012 às 20:00 disse...

Vânia que lindo que ficou!!! Adorei!!
O amarelo deu outra cara na cozinha, ficou super alegre! Perfeito!
Contact é tudo de bom! hehehe
beijoo

Débora Ribeiro on 20 de janeiro de 2012 às 21:21 disse...

Vânia querida!!!
A cozinha ficou maravilhosa, o amarelo ficou show!!!!!!
Cozinha branca dá pra fazer essas coisa né?!
Bjsss e tenha um fds cheio de paz:)

Evelin Menezes on 21 de janeiro de 2012 às 05:09 disse...

Perfeito... adorei suas dicas.. vou seguir seu blog..muito útil! bjss

sheyla xavier on 21 de janeiro de 2012 às 07:05 disse...

Vaninha
Arrasou, mulher! Adoro o amarelo também e ficou muito fofo na sua kitchen. E melhor, feito com papel contact, abusou é só mudar.. perfeito!!

Bjos, bom final de semana.. (que chuva é essa??ninguém merece)

Sheyla.

Adriana on 21 de janeiro de 2012 às 08:41 disse...

Nossa ficou demais a mudança parabéns já estamos seguindo.bjs
http://www.chocolatecommenta.com/

Unknown on 21 de janeiro de 2012 às 09:37 disse...

Vânia do céu!
Você ressuscitou a cozinha,deu outra vida,ficou super alegre!
Branquinha estava legal,mas amarela ficou show,parabéns!
Beijo e bom final de semana!

Vero Kraemer on 21 de janeiro de 2012 às 12:34 disse...

Vânia querida, estou aqui babando com sua transformação, que coisa mais linda!!!
Adoreiiiiiiiiiiii o amarelo , deu vida pra sua cozinha.
Amada, fiquei com vontade de fazer isso na minha cozinha. Não igual, mas com contact, porque tem uns armários de fórmica muito detonados.
É fácil fazer ???
Vânia, parabéns, você é DEMAIS!!!
Beijosssssssssssss
Vero

Ly Mello on 21 de janeiro de 2012 às 13:00 disse...

Ficou perfeito querida!
Parabéns. Beijocas.

Ailton santos on 21 de janeiro de 2012 às 13:12 disse...

oi querida tudo bem amei sua cozinha e vou fazer o mesmo com meu guarda roupa que tá velhinho vou dar um trato nele com o contact beijão no coração

Barraco Chic on 21 de janeiro de 2012 às 14:48 disse...

Vânia querida, como é bom ter criatividade no sangue né. Inventamos coisas muito boas e o melhor para nós mesmos.
Bom domingo
Beijos

Lili on 21 de janeiro de 2012 às 14:57 disse...

Vania qmqdq! Só uma palavra: MARAVILHOSA!!!!!
Beijos

Josiana Leite on 21 de janeiro de 2012 às 16:05 disse...

Ficou lindo porque você usou o amarelo para pontuar parabéns viu, muito bom gosto e criativa, bjss

Sueli on 21 de janeiro de 2012 às 16:13 disse...

Parabéns pela transformação, ficou lindo demais !!!

Bjs

Vera Moraes on 21 de janeiro de 2012 às 18:44 disse...

Vania vim agradecer sua visita e dei de cara com esse post. Ficou divino. Lindo mesmo! Tira uma dúvida....o contact do azulejo não vai sair quando pegar água? Bjaum! Ótimo domingão pra vc! Vera Moraes - AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

vida on 22 de janeiro de 2012 às 05:04 disse...

Espetacular,já esto te seguindo me visite também adoraria ter sua presença,bjs

Misturação - Ana Karla on 22 de janeiro de 2012 às 06:02 disse...

Olá Vânia!
Adorei sua Casa de Boneca.
E essa repaginada ficou massa.
Gosto de tudo branquinho, mas de vez em quando é bom mudar. E a escolha da cor foi excelente.
Bom domingo.
Xeros

Paula Kasas on 22 de janeiro de 2012 às 10:01 disse...

Oi Vania.
Vc sabe...eu amo ambientes coloridos...entao a sua cozinha esya aprovadíssima.
Bjus querida,


Paula Kasas
Acabamentos e Complementos

redpompom.blogspot.com on 22 de janeiro de 2012 às 14:18 disse...

esqueci de dizer:
Ficou um doccccceeeeeeeeeeeeee ^.^
Parabèns pela ideia

Regine

Carol on 22 de janeiro de 2012 às 15:26 disse...

Mudou completamente. Sua cozinha está linda.
Beijos

Faniquito on 22 de janeiro de 2012 às 17:12 disse...

Oii, Vania !

Acabei de conhecer teu blog e to babando.Lindo.

Ameiii a idéia de renovar a czinha com contact...já vi algumas mas a tua idéia ficou original e deu um up total na cozinha...parabéns.

Vou te seguir prá poder acompanhar mais as tuas idéias.:)

Beijinhos

Ana

Bruna Luiza Christmann on 23 de janeiro de 2012 às 03:58 disse...

Vania, recebeu meu email??
Pode confirmar ele pra mim??
Beijinhos e boa semana!!

Ana Jardim on 23 de janeiro de 2012 às 05:03 disse...

Oi Vãnia,
Sua cozinha ficou show!! Tô precisando de dar um UP na minha faz tempo; Engraçado como a gente cansa né....rsrsr.
Adorei, parabéns!
bjão

Regina Bolico on 23 de janeiro de 2012 às 08:03 disse...

Oi Vânia
Estou chegando no teu blog agora, que conheci através do blog Além da Rua Atelier. Adorei a ideia de dar uns toques diferentes na cozinha através do contact, sem a necessidade de quebradeira. Amo o colorido na decoração, principalmente as cores quentes, vermelho e amarelo, e ficou muito bonito os detalhes da cozinha branca com o amarelo.
Sou educadora ambiental e estou sempre a procura de blogs que me inspirem para novas ideias. Adorei os banquinhos amarelos que você fez inspirado no Além da Rua Atelier. Também estou vendo umas inspirações no teu blog.
Estou te seguindo. Um abração!!!

Priscila Oliveira on 23 de janeiro de 2012 às 08:49 disse...

Oi Vania, que transformacao linda, adorei!!! Ficou bem mais alegre a sua cozinha!!!
bjs....

redpompom.blogspot.com on 23 de janeiro de 2012 às 14:08 disse...

Vania,
Boa Segunda-feira pra voce, olha tenho uma surpresinha super carinhosa pra voce no meu blog.
Va pega-lo porque è muito especial para pessoas especial ^.^
Ciao

Elaine on 23 de janeiro de 2012 às 16:21 disse...

Oi Vãnia ficou linda mesmo, que bom que o contact nos dá tantas posibilidades né não, ficou ótima sua cozinha, ganhou mais vida, e o melhor, quando você enjoar pode trocar tudinho de novo!!!Beijos!!

Fabi on 24 de janeiro de 2012 às 02:50 disse...

Oi Vania, tudo bem? Agradecendo desde já sua visita! Fiquei muito feliz, ainda mais por ter comentado sobre minha arte, muito obrigada, isso inspira a continuar tentando mais e mais. Adorei a repaginada na cozinha, ficou lindo, lindo... Realmente deu uma nova vida, sua cozinha está mais alegre...já vi que vão sair quitutes maravilhosos aí, afinal inspiração não vai faltar! Parabéns! Bjinhus....

madeira em forma on 26 de janeiro de 2012 às 16:57 disse...

Vânia, que luxoo de cozinha! Muito fofa com essas cores. Ficou ótima. renasceu. parabéns pela disposição e criatividade. Acabei de chegar de viagem vim correndo fuçar aqui. Amei!
Beijos

GIL on 30 de janeiro de 2012 às 11:50 disse...

Vânia que idéia bacana e com certeza vou copiar, pois comprei uns azulejos de tecidos e não tinha idéia para o armário, completou a idéia....Bjks....Gil

Re Batista on 31 de janeiro de 2012 às 05:21 disse...

Ficou incrível!
Amei mesmo!
Coloca este post no mosaico de sexta!
Todo mundo vai amar!
Beijos ♥

Cris e Nai on 1 de fevereiro de 2012 às 04:55 disse...

Oi Vânia!
Adoramos a transformação que você fez em sua cozinha! Muito criativa, com apenas contact fizesse grandes mudanças! é uma ótima dica para repaginar meu guarda-roupa! adorei! beijos nai!

Fê Dutra on 5 de fevereiro de 2012 às 13:26 disse...

Adorei essa mudança. Tenho uma cozinha bem parecida com a sua. Deu até vontade de mudar.
Parabéns, ficou realmente ótimo.
um beijo

Unknown on 23 de fevereiro de 2012 às 08:22 disse...

S´´o tenho uma coisa a dizer... Ameiiiiiiiii!!!!

Unknown on 23 de fevereiro de 2012 às 09:11 disse...

Amei a transformação, minha cozinha tem detalhes verdes e gostaria que ela ficasse toda branca.

Será que papel contact segura bem em aço???

Bjos

Anita on 23 de fevereiro de 2012 às 09:51 disse...

Vânia, estava lá olhando o post da mudada que vc deu no banheiro e vim conferir a cozinha, show de bola, bjs.

Anônimo disse...

Olá! Adorei a ideia e quero fazer o mesmo. Pode me dizer onde encontrou o vinil contact? Abraços, Raquel.

Casa da Rê etc e tal on 3 de março de 2012 às 05:51 disse...

Nossa, ficou lindo mesmo, e olha que eu não gosto de amarelo, mas ficou cheia de frescor
bjs
Renata

Deus é fiel on 3 de março de 2012 às 06:28 disse...

Olá amiga!
Vim através do mosaico...
Ficou super legal,adorei tua criatividade,parabéns.
Beijos!
Elisa

Garimpo Legal on 3 de março de 2012 às 06:44 disse...

adorei a ideia, sua cozinha ficou linda,te encontrei no mosaico e ja estou te seguindo, aguardando sua visita..beijos,gizellecroches.blogspot.com

Anônimo disse...

Amei o resultado da transformação!!
Simplesmente lindo!!

Uma excelente semana para ti!

Bjs

Anônimo disse...

Oi Vânia,
Sua cozinha virou outra.
O amarelo deu uma vida. Ficou linda.
E esse jogo de chá de porcelana é simplesmente maravilhoso.

Um beijo, Flávia.

Unknown on 20 de maio de 2012 às 19:00 disse...

Adoro o seu blog,sempre estou por aki vendo as novidades,ja to te seguindo...bjus

http://simony-fragoso.blogspot.com.br/

Gelia on 7 de junho de 2012 às 09:33 disse...

Oi Vânia, vim conhecer seu cantinho por indicação da Calíope que é uma blogueira super criativa, acredito que vc já conheça, eu fiz a mesma transformação que vc o ano retrasado, mas so criei o blog este ano, fiz um post sobre o assunto e a Calíope achou parecido com a sua e deixou seu endereço e eu vim te visitar ja vi que temos em comum o amor pelo amarelo, alguns dias atrás eu vi uma cozinha em uma revista parece a sua por acaso é? se não for é plágio rsrsrs..Ja morei em Recife tb adorei seu blog estou visitando os posts devagarinho..
Há nem preciso dizer que amei sua cozinha né rsrsrs

Bjs

Gélia CArvalho

Anônimo disse...

Muito bom! adorei...

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥