QUE TAL UM NATAL BRANCO???

domingo, 11 de dezembro de 2011

Olá pessoas queridas...acabou-se o fim de semana e a cada dia fica mais próximo o natal. E pensando nisso separei umas imagens para as amigas que gostam de uma decoração mais clean ... em tons mais neutros para alegrar a noite de natal, espero que gostem das ideias!!!

















Fonte:  Decorating Diva, acervodeinteriores, blog.japaracasa, casadaanita, casamenteiras, casinhabonitinha, coisasdamaura, decorandoonatal, receitinhasedicasdavovoro e stunning-christmas-tree

27 comentários:

Carol on 11 de dezembro de 2011 às 15:34 disse...

Acho que ainda precisava de uma corzinha, mas os enfeites são muito bonitos.
Tenha uma ótima semana.
Beijos

Ana Maria ( Jeito de Casa ) on 11 de dezembro de 2011 às 15:59 disse...

oi Vania

Nossa, como estas imagens estão lindas, chiquérrimas. A cada dia vemos uma decor mais linda que outra, que delícia!!!

bjo amiga, um ótimo início de semana!!!

Daiane Cascini on 11 de dezembro de 2011 às 17:03 disse...

Lindo de viver!
beijos

Anônimo disse...

Que fotos lindas!

Vâ, meu blog mudou de endereço. Espero ter você de novo como seguidora.

Beijos,

eueumesmagabrielle.blogspot.com

Dani Moura on 11 de dezembro de 2011 às 17:50 disse...

Um Natal branco é bem chique né?!
Adorei as velas, o pinheiro com passarinhos, a guirlanda.... ahhhh adorei tudo!! lindo lindo!
beijoo

Anita on 11 de dezembro de 2011 às 17:56 disse...

Olá Vânia, custei mas cheguei, rs. Amei essas imagens e já me inspirei com as velas brancas envolvidas por pautas musicais. Eu tenho aqui decalques(aqueles que coloca no pratinho com água pra soltar, sabe qual??) E alguns são com notas musicais. Acho que vou nessa, já que minha árvore e meus arranjos tem passarinhos, as velas vão ter as notas dos cantos musicais, kkk. Vamos ver se consigo tempo pra executar mais essa idéia. Ai Jesus, tudo que vejo quero fazer, rs. Bjs.

araci on 11 de dezembro de 2011 às 18:27 disse...

Amo a cor branca, mas no ano novo. Natal aqui em casa é verde, vermelho, dourado e prateado, não consigo mudar. As fotos são lindas. E os seus enfeitinhos para festejar o aniversário de Jesus? bjss. Obs ( ainda estou dodói)

An@ on 12 de dezembro de 2011 às 02:09 disse...

Que fotos lindas!
Tudo tão clean!

Adorei.
Eu adoro branco!

Beijos
Uma boa semana

JOANA CAMPOS on 12 de dezembro de 2011 às 04:09 disse...

Simplesmente amei as ideias....
Hum.... me lembrou que preciso comprar umas velas.

beijos querida!

Andréa Santana on 12 de dezembro de 2011 às 05:48 disse...

QUERIDA VÂNIA,
O NATAL ESTÁ PRÓXIMO MESMO, ESTÁ BATENDO EM NOSSAS PORTAS, HEHEHE, RSRS.
ADOREI AS IDEIAS, POST LINDO! BOM DEMAIS COMEÇAR A SEMANA COM ESTAS IMAGENS!

TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!
BEIJOS..♥

Fabiana on 12 de dezembro de 2011 às 10:23 disse...

Tudo tão lindo, né amiga...ai-ai...amooo Natal!Mas vivo um paradoxo...não sei se fico feliz ou desanimada com a proximidade...aaaaa queria tanto que essa etapa da obra acabasse a tempo de decorar, pelo menos um pouquinho...hoje já briguei com o pedreiro...estou meio nervosa, mataram o meu gatinho e nem posso comentar em casa, preciso arrumar um jeito pra contar pros meus filhos(nem sei se conto)...to muito triste, era um bichano criado com muito amor e mimos..aff...

Evanir on 12 de dezembro de 2011 às 10:40 disse...

Como é bom ter vc comigo. Quero neste momento te agradecer por ter tirado um tempinho e passado na minha Viagem.
Seu carinho faz do dia de hoje menos triste.
Não se esqueça que ... Estou seguindo-te e te amando ...
Desejo de todo coração uma semana abençoada.
Que seus sonhos sejam realizadas para completar sua felicidade.
Uma paz infita para sua vida.
Beijos de paz e luz.
Evanir.
Estou deixando endereço do blog de trabalho da minha filha para
você seguir e comentar .
Ela estava afastada por motivos de saúde
agora foi abençoada para voltar.
Conto contigo.
Beijos e beijos.
Da prazer seguir seu blog quanto capricho!!!

Elizangela on 12 de dezembro de 2011 às 10:51 disse...

Ei Vânia!!Que idéias suaves para o natal!!!Passou uma tranquilidade!!!!
Eu estou na fase de amar uma corzinha e optei lá em casa pelo vermelho e dourado..mas o branco é lindo viu!!!!
Super beijo e ótima semana!

Rosemeire on 12 de dezembro de 2011 às 12:53 disse...

o branco é tudo de bom né?!!!
eu amei as sugestões, dá vontade de colocar todas em prática. hehehehe!!
bjs lindos
excelente semana

Luiza Mallmann on 13 de dezembro de 2011 às 02:51 disse...

Oi Vânia... esse branco com prata e brilho deixa qualquer produção muuito chique! Linda seleção que vc fez!!

Beijos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Unknown on 13 de dezembro de 2011 às 03:34 disse...

Olá querida, tudo bem?
Espero que sim!
Olha, ganhei um novo selinho e vim dividir com você.
Depois vá busca-lo tá!bjão

Alessandra

Realizando Sonhos...
alessandra-soares.blogspot.com

Grasiela on 13 de dezembro de 2011 às 03:49 disse...

OI Vania bom dia


q lindas essas imagens, eu amo NATAL...

qto aos produtos da LOREAL eu nao sabia q são testados em animais.....nem tenho tempo na verdade de ficar pesquisando essas coisas....

obrigada pela visita sempre....

beijo
Grasi

Anônimo disse...

Amiga, vc esta muito fashion nessa foto nova do perfil adorei!
e a decor branca? hummm, achei xikiii, rs
bjão

Anônimo disse...

Que bom que já tenho uma decoradora, já sabe que qnd eu tiver minha casa vc irá decorar neh! :D

Halorna on 13 de dezembro de 2011 às 10:26 disse...

Oi amiga,
Que imagens mais mimosas, nem sei qual é a mais bonita! Achei super interessante o escorredor de arroz com as velas ( porque adoro dar outra funçào as coisas).Engraçado como o prata e o branco juntos são charmosos, iluminam, dão leveza...Gosto muito!Mas aqui em casa por enquanto continuo no dourado, vermelho, verde..estilo basicão!rsrsrsr.Bjs

Natalli Araújo on 13 de dezembro de 2011 às 13:21 disse...

ual que lindo... novidades estou promovendo um amigo secreto de blogueiras... preciso do teu email para mais informacoes pode chamar quem quiser desde que seja de sua confianca... manda um email para
natalli.designer@yahoo.com.br

Ana Jardim on 13 de dezembro de 2011 às 16:06 disse...

Oi Vânia,
Acho a idéia do branco e prata genial...não compromete o restante da decoração da casa. As dicas são ótimas e e gostei muito!!
bjus

Nívea Araújo on 14 de dezembro de 2011 às 04:29 disse...

Amiga Vânia queria estar bem pertinho de vc só para dar um abraço bem forte em agradecimento aos mimos que vc me enviou. ADOREIIIIIIIIIIIIII
Fiquei muito feliz em ter acesso ao seu bloguinho onde vc com tanto carinho expõe suas idéias tão criativas. Na verdade não tenho palavras pra descrever tanta emoção e não tenho vergonha em dizer que me sinto uma criança que ganhou a tão sonhada "bicicleta" heheheheheh.
Muito obrigada pelo carinho, dedicação que vc tem com todos...mesmo sem saber quem é.
O nome fictício Bianca...é o nome da minha filha do meio(12 anos) sempre me incentivou no caminho do artesanato. Dá pra acreditar!
Voltarei logo mais, assim que terminar o mimo que vou te enviar para desejar lhe boas festas.
Já postando no blog. Um grande abraço.

www.maetambemfazarte.blogspot.com

Veronica F. on 14 de dezembro de 2011 às 08:54 disse...

As idéias são maravilhosas, a idéia do branco deixa o ambiente clean. As velas estão charmosíssimas!!!! Seu blog também é um arraso!!!
Bjs
http://www.princesaverenissima.blogspot.com/

Unknown on 14 de dezembro de 2011 às 11:41 disse...

É disso que falo, Vânia vc é muito carinhosa. Obrigada!

Unknown on 14 de dezembro de 2011 às 11:55 disse...

Olha não convida duas vezes, que estarei de férias em janeiro,viu!

Helena Silva on 14 de dezembro de 2011 às 12:35 disse...

O branco nos transmite paz, sossego e aconchego. Como seu blog e você.
Gosto muito de estar por aqui.
Beijos
Lena
Atelie Patch Com Amor

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥