VERDE QUE TE QUERO VER!!!!!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Eu adoro o VERDE PISTACHE na decoração, seja ele nos móveis, paredes ou acessórios. Mais por ser uma cor forte temos que tomar cuidado com o excesso ...temos sempre que lembrar que o menos é mais até mesmo na decoração.
Vamos ver algumas lindas imagens onde o tom VERDE PISTACHE  é usado com muito bom gosto.



















Fonte: arqtetar.com.br, blogdareforma, decoracaodeapartamentos, decoracaomobiliario, donome, houseoftourquoite, liquidificadordoboulevard, nicety-novedades, oambienteideal e schoener-wohnen-

13 comentários:

Anônimo disse...

Também gosto, belíssimas imagens.
Beijinhos e lindo dia prá vc!

Anônimo disse...

ADORO
Boa semana amiga
bjinhus

Josiana Leite on 3 de outubro de 2011 às 13:22 disse...

Boas ideias de ambientes com esse tipo de verde, prazer em te conhecer, abraços.

Andréa Santana on 3 de outubro de 2011 às 13:31 disse...

VÂNIA QUERIDA,
REALMENTE ESTE VERDE É LINDO E AS IMAGENS ESTÃO SHOW, LINDAS DEMAIS!

BEIJÃO E ÓTIMA SEMANA!

Eva on 3 de outubro de 2011 às 15:57 disse...

Vânia querida, amo verde, estas imagens foram escolhidas a dedo, como se diz por aqui, belissimas, e hoje estamos na mesma sintonia, separei umas imagens para postar que tem verde também, coisa boa, adoro essa identificação, bjobjo e que a semana comece sorrindo para você.

Adriana on 3 de outubro de 2011 às 16:47 disse...

oi Vania, não sou muito fã do verde, mais depois que vi essa postagem mudei o meu conceito..
Está tudo muito lindo!!!
Obrigada pela visita em meu Blog, fico Feliz com o comentário.
beijão/ Adri.

Andréa Santana on 4 de outubro de 2011 às 04:32 disse...

QUERIDA VÂNIA,
TEM PROMOÇÃO NO MEU BLOG PARTICIPE!
BEIJÃO........

design elements on 4 de outubro de 2011 às 09:41 disse...

love green walls and Greenpeace too. bjs

Paula Kasas on 4 de outubro de 2011 às 10:47 disse...

Oi Vania queriduxa.
Eu não imaginava mesmo que esse verde ficasse tão lindo na decoração, sabia?
Adorei!
Bjus
Paula KAsas

Anônimo disse...

Olá Vania,vim conhecer sua casinha de boneca e agradecer o carinho lá no blog!!!
é verde pra que te quero...eu amo o verde,verde é natureza pura!!!!!beijocas minha querida...ei vou voltar sempre aqui tá!!!!!

Maysa on 5 de outubro de 2011 às 05:19 disse...

Olá Vânia,
Lindas inspirações, adorei a imagem com os quadrinhos acho q vou fazer algo parecido em casa.
Tb gosto de verde a minha cozinha é pintada de verde e gosto mto
bjos
Maysa

Ana Maria ( Jeito de Casa ) on 5 de outubro de 2011 às 14:41 disse...

Vânia


Também sou super fã de verde, e as imagens arrasaram, muito bem escolhidas!

Super beijo e obrigada pelas visitinhas lá em casa!!

Anônimo disse...

oi querida vim retribuir a sua visita e dizer que também gosto de verde pistachio e a sala é mesmo como estava com o verde pistashio e rosa pink eu amooo essas cores e o turquesa vou postar hoje as fotos novas da sala posi faz tempo que nao posto bjbj
Monica
coisasdaminhacasa

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥